3 de ago. de 2013

A APARÊNCIA DOS PERSONAGENS NO MANGÁ

Oi flãs :3 (tá, inventei muito). Então, estamos ainda no começo do mês de agosto e acho que estou me saindo muito bem com o cronograma do mês. Não precisam falar que falta o guia, eu sei 'u', e logo mais ele vai estar pronto, com as imagens, como prometido. Mas... Chega de enrolação! Nesta postagem eu vou estar mostrando a aparência dos personagens no mangá, que por um acaso, se vocês quiserem eu traduzo >< , mas vai demorar um pouco, pois eu gosto mais de postar curiosidades :/
Ah, só mais uma coisa, eu sei que estou postando direitinho, todos os dias, e quando não posto um dia, ou muito tarde me sinto culpada. O problema é que minhas aulas já voltaram, e é por isso que está puxado. Por exemplo, agora. Tenho um trabalho para fazer, que estou ATRASADA, mas deixa para lá, vamos ver a postagem e só o/



 Agatha

 Alexy
 Violette

 Viktor

 Rosalya
 
 Peggy

 Nathaniel

 Melody

 Lysandre

 Fada (Agatha em sua performasse) 

 Iris

 Kentin

 Kim

 Leigh

 Li

 Dakota/Dake

 Charlotte

 Castiel

 Bia

 Ambre

 Armin
 
Ah, é isso gente s2
Beijos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário