4 de ago. de 2013

DESCICLOPÉDIA VERSION :c

Oi gente... Teve um tempo que eu postei algumas partes do desciclopédia, falando mal do amor doce. Bem, mesmo falando um montão de coisas, eu acho bem engraçado, por isso vou postar aqui... Espero que gostem *---* Não alterei em nada a versão, vou deixar até a fonte igual, depois eu comento, no fim da postagem 'u'

Cquote1.pngVocê quis dizer: Canto de gurias retardadas?Cquote2.png
Google sobre Amor Doce


Cquote1.png Cast!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Castiete sobre Castiel
Cquote1.png Nath!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Nathaniete sobre Nathaniel
Cquote1.png Lys!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Lysandrete sobre Lysandre
Cquote1.png O Cast é meu!!!! Cquote2.png
Outra Castiete sobre Castiel
Cquote1.png Irei roubar todo o seu dinheiro na compra de PA!!! Cquote2.png
ChinoMiko sobre Amor Doce
Cquote1.png Ticket não premiado. Cquote2.png
Ca$h sobre Mini-Jogo de Amor doce.
Cquote1.png Meu bloco de notas sumiu. Cquote2.png
Lysandre sobre Bloco de notas.
Cquote1.png Uma vez tábua, sempre tábua. Cquote2.png
Castiel sobre Docete com biquíni.
Cquote1.png Rosalya, irei roubar o Leigh de você! Cquote2.png
Leighete sobre Namorado de Rosalya.
Cquote1.png Meu bloco de notas sumiu de novo! Cquote2.png
Lysandre sobre Bloco de notas
Cquote1.png FODA-SE!! Cquote2.png
Docete sobre Citação acima
Cquote1.png Seus PA's acabaram, dá uma passadinha lá no banco pra eu te roubar Cquote2.png
ChinoMiko sobre PA
Cquote1.png MEUS CRÉDITOS ACABARAM!!! Cquote2.png
Docete-Guria-Retardada sobre Citação acima

Amor Doce (Amour Sucré), é um jogo criado por uma assaltante de banco chamada ChinoMiko, da França. É um jogo de paquera online para gurias retardadas,idiotas,solteironas, com o cu cheio de fogo ou simplesmente "Docetes", inspirados nos Visual-Novels japoneses. Elas entram no jogo para conversarem com garotos que não existem, traduzindo: são um bando de forever alones.
Amor Doce é um jogo que você tem basicamente o objetivo de conquistar os paqueras do jogo. Só que diferentemente do Hentai, não tem cena de sexo, e até hoje só teve uma cena de beijo e outra de um "quase-beijo". O jogo foi criado a não muito tempo, mas já conseguiu várias jogadoras.
Você pode se mover para um lugar e outro, mas apenas se tiver 2 PA's (Pontos de Ação), sendo que recebe 10 por dia. Isso faz todas as Docetes quase se matarem de raiva, apelando para comprar os PA's no Banco do jogo. E é por isso que a ChinoMiko talves seja mais rica que o própio Bill Gates.
No jogo, você pode interagir com vários personagens, e talvez conseguir um encontro com eles.

Docete

Nada mais nada menos do que você.Seu objetivo é conquistar todos os garotos do jogo.

Nathaniel

Nathaniel é o representante bobão de turma. Uma espécie rara de loiro inteligente e ninja pra caralho. Adora gatinhos desde os animais, até os "gatos" da vida real, mas não pode ter nenhum pois sua mãe é alérgica. Ele é se mostra o "mais certinho" de todos os personagens mas, ao longo dos episódios, você descobre o verdadeiro Nathaniel, um safado do caralho, tarado, aprendiz de Steve Stifler, resumindo, quando você não o acha, ele tá batendo punheta pensando na docete, fazendo de tudo apenas para agradar os pais; sem resultado, já que os pais o estupram agridem em casa. Na infância era exatamente o contrário do que é hoje, era um pentelho que gostava de azucrinar a vida de todo mundo. Você nunca o acha quando precisa já que ele tá lendo uma revista da Playboy no banheiro, é um ninja loiro que só serve pra fazer você querer comer ele gastar mais pa's. Já teve a oportunidade de comer a Melody, mas colocou ela no campo de friendzone, deixando bem claro que ele prefere o Castiel.
É namorado inimigo do Castiel, já que ele é exatamente o contrário de sua personalidade.

[editar]Castiel

Castiel é o rockeiro revoltadinho dos paqueras, que se acha o gostoso. Não passa de um corno manso, já que sua ex-namorada Diabrah Debrah dava em cima do Nathaniel. Como todo corno manso com sua ex, quando ela aparece de novo, ele faz de tudo pra comer voltar com ela. Assim como Nathaniel troca de corpos?, quando era pequeno, era muito diferente, era um guri bastante educado. Castiel é o paquera que trolla exatamente todas as Docetes as chamando de tábua, e vive as rejeitando. Ele se faz de cú doce, mas na verdade... ele é mesmo É um bundão.
Ele odeia o Nathaniel, os dois vivem brigando. Tem um cachorro chamado Dragon, e uma banda emocore junto com o seu amante melhor amigo: Lysandre. Que também quer comer o Nathaniel e a Docete a Docete é dificil pra caramba conquistar ele.

[editar]Lysandre

Lysandre (eita, nome de quenga!) é o paquera que sofre de amnésia e passa todos os episódios perdendo o bendito bloco de notas. Ele e Castiel tem um relacionamento (às escondidas). Até a Docete já comprovou isso, após presenciar uma cena de puro amor e romance que depois eles tentaram disfarçar dizendo ser uma uma letra de música para sua banda.
Como adora fazer cosplays a moda vitoriana, tem mania de se vestir como um príncipe (o que não dá muito certo). Além disso, tem um olho de cada cor, o que o deixa mais estranho ainda. Ele é apaixonado pelo Castiel por coelhos desde sua infância.

[editar]Ken/Kentin

Ken, um guri retardado e apaixonado pela Docete. Apesar disto, as Docetes o odeiam pela forma do qual ele só sabe comer biscoito e não a docete fogosa e dele ter uma aparência feia pra caralhoum tanto infantil. Além disso, ele usa um óculos super estranho, é muito feio e o pior , se você for legal com ele, ele ficará querendo acasalar com você . Ele secretamente e o Louco Do Bolo ,um homem cruel que mata pessoas as forçando comer bolo até a morte .
Chega um dia que a Ambre e sua gangue resolvem roubar seu dinheiro, e ele, como é um crianção garoto sentimental, conta para o pai, que decide levá-lo para uma escola militar para ver se ele vira macho muda de atitude. Uns 10 episódios depois ele volta, e sim, com o clichê do "Feio virou Bonito", como se fosse um Pokémon que evoluiu Mas com um queixo terrivelmente fino . Quando ele volta, volta se achando mais que o Castiel, e esnobando todas as Docetes. E além disso, não admite mais ser chamado de Ken, pois segundo ele, é um apelido idiota, e o nome dele é Kentin.

[editar]Ambre

Ambre é patricinha, filhinha de papai e bastante fútil mas o que ninguém sabe é que ela é, na verdade um travecão que coloca papel higiênico nos peito pra parecer mulher. Ela só anda em grupo com as suas parceiras de roubo e praticadoras de Yuri melhores amigas que só querem dar pro Castiel mas que ele não come: Li e Charlotte. As três vivem infernizando a vida da Docete, do Ken e de seu irmão, Nathaniel. É muito protegida pelos pais, já que na infância foi muito infernizada pela versão rebelde de Nathaniel. Tem uma queda pelo Castiel, já que na infância ele a consolou por Nathaniel ter quebrado a sua boneca de macumba Barbie.

[editar]Violette

Violette tem cabelo roxo, anda sempre com um quadro de desenhos na mão onde desenha seu amado Alexy, e é depressiva ao máximo. Ela sofre em silêncio pois o seu amor platônico, Alexy, é bichae ela quer muito dar pra ele . Ninguém duvida que ela vire lésbica, já que ela tem uma quedinha pela docete

[editar]Alexy

Cquote1.png Isso é uma bichooooona! Cquote2.png
Severino sobre Alexy
De cabelo azul, sempre com roupinhas coloridas, e com um jeito gay alegre de falar. Deu um fora na Violette, pois segundo ele, prefere tipos mais "musculosos". É irmão gêmeo de Armin, apaixonado pelo Kentin, e melhor amigo da Docete.
Sempre irrita e trolla o Kentin, mas todo mundo sabe que os dois se comem amam. E faz você ficar igual a Violette com vontade de dar pra ele ficar com ele.Mas vai ele é gay mas é um gatinho sexy

[editar]Armin

Armin é um nerd que só sabe mexer no computador, jogar RPG, e jogar no seu PSP. Ele poderia até estar comendo algumas garotas, mas ele está ocupado demais tentando passar de level em um jogo qualquer. Ou seja, ele é você com a pequena diferença que ele é mais bonito.

[editar]Melody

Melody é uma patty que se faz de santinha, quando na verdade só quer dar o rabo pro Nathaniel. Faz de tudo pra poder ficar com ele, mas ele já deixou bem claro que prefere a docete U-U ela não faz o tipo dele. Tomou um belo de um toco dele, e nunca conseguiu sair da friendzone.

[editar]Leigh

Leigh é irmão do Lysandre. Assim como Lysandre, ele curte dar o rabo se vestir de cosplay. É estilista e vendedor de sexy shop na loja de roupas. Tudo o que você consegue ganhar dele é um abraço, independentemente se você ferrar o relacionamento dele e da Rosalya.

[editar]Rosalya

Rosalya é namorada (ou não) do Leigh, usa um vestido curto e uma bota de cano alto (típica roupa de prostituta). Tem o cabelo longo e branco (devido ao fato dela ser velha), e foi criada para fazer todas as Docetes se sentirem um verdadeiro lixo. Com seu belo corpo, roupas perfeitas e um namorado perfeito (ou quase), ela esfrega tudo isso na cara da Docete, que acaba criando virar lésbica pra pegar ela.

[editar]Debrah

Diabrah Debrah é a ex-namorada do Castiel, que sempre o chifrava pelas costas. Até que uma dia ele flagrou ela dando o rabo em cima do Nathaniel, mas como ele além de corno manso, também é burro, pensou que fosse exatamente o contrário: o Nathaniel dando o rabo em cima dela. Desde então, o Castiel tem um ódio mortal que na verdade é só paixão pelo Nathaniel.
Usa roupas provocativas e dá pra todo mundo, e ainda por cima é falsa pra caralho. Largou o Castiel pra montar uma banda. Volta no episódio 15 pra foder com a vida da Docete. É a personagem que faz qualquer punheteiro fã de Hentai querer jogar Amor Doce.

[editar]Nina

Nina é uma filha do SlenderMan guria retardada, fã fánatica do Lysandre. É uma menina que quer comer o cu dele, mas lysandre não dá para ela porque tá mais interessado em levar do castielsatânica e se ela achar que você pode ser uma ameaça á ela, ela se transforma em capiroto uma bruxa pra te matar.

[editar]Dakota/Dake

Dakota, ou simplesmente Dake, é um cara (não, não é mulher, apesar dele ter um nome super feminino) que só aparece em 3 episódios, mas mesmo assim, ele beija a Docete, coisa que os paqueras não fizeram até hoje. É metido a pegador e tarado, bastante tarado surfista, é o mais macho do jogo. Provavelmente o único que vai te beijar durante o jogo inteiro.

[editar]Diretora

A diretora da escola é como de qualquer outra escola, muito chata, quando tá brava, rasga papel a toa, só desperdício. E além do mais, ela é bipolar. Traumatiza todos com seu cachorrinho do demônio no episódio 3. Mestra em gastar seus PA's.

[editar]Severo Snape Professor Faraize

Professor Faraize é o único professor da escola, o único, que cuida de todos e de todas as matérias da escola. Tem um belo de um narigão e uma cara de retardado pra carai.

[editar]Tia fadinha

Tia fadinha é uma maluca que se veste de fada tia muito troll sem nada para fazer que só aparece com merdas desnecessárias e que foi feita pra sumir do mapa. Quando ela aparece, e SE aparece, aparece toda trabalhada na fantasia de fada ( Sim , isso mesmo , como eu disse , e bem louca ), pois segundo ela "tem que parecer uma fada madrinha", e sempre vem com algum dinheiro ou com alguns PA. Raramente vem com um presente. Às vezes traz objetos sexuais raros. Essa vadia não aparece quase nunca, deixando as docetes putas com fogo no rabo muito chateadas tendo que repetir a droga do episódio pra TENTAR ganhar algum artigo raro.

[editar]Tio Fadinha

Tio Fadinha, ou simplesmente Um Viado Vendedor de merda, Louis, é o vendedor do Mercado de Tudo, que apesar do nome, não vende porra nenhuma. Ele sempre aparece pra foder com o seu dinheiro.

[editar]Loveômetro

Loveômetro é um objeto de tortura sexual que aparece quando você conversa com os personagens do jogo, se ele estiver pra cima, quer dizer que o paquera quer te comer, se ele tiver pra baixo, tu tá fodida.

[editar]Episódios especiais

Nas datas especiais a assaltante de PAS ChiNoMiKo (Para roubar mais) cria episódios especiais (Nada Hentais) que custam 100 dos benditos pontos de ação para jogar.


Ah, por mais que eles falam mal, eu acho bem engraçado, é realmente o que somos, um bando de gurias retardadas... 

Beijos e até a próxima postagem, vou lá jogar Pou 'u'

4 comentários:

  1. não acredito que ri disso KKKKKKKKKKKKKKKKK aiai socorro, tudo verdade u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAUHAUAHUH c viu? Ofendendo a gente na cara dura K
      Obrigada pelo o comentário, Vanessa

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai, pior que quase tudo é verdade :v

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk tudo muito engraçado kkkkk Castiel o rebelião da solidão o fez roqueiro, meu kentin virou um pokeboladas, ja o lysandre é portador de Alzheimer. Temos um ninja assassino nath.Viciadouro Otacúgameloucura Armin, aí bicha danada essa Alexya. Chinomimi a traficante dos pa$ Dakota faning pegador de doceste chico biola, :/ tudo verdade mesmo

    ResponderExcluir