12 de ago. de 2013

TAD , minha decepção

Oi gente... Juro que não chateio vocês mais, só queria mesmo que tudo ficasse explicado...

TAD
Agora eu vou explicar o tópico que é o do "TAD"

Hum, para quem não sabe eu vou falar aqui... O meu blog se chama "TUTORIAIS DO AMOR DOCE" e para a minha decepção tem dois blogs/pages com o mesmo nome e sigla. Gente... Não estou falando que estão me copiando, até porque se eu for analisar a grande copiona seria EU. 

Por quê? 
Hum... Quando você cria um blog precisa escolher como ele vai se chamar (claro -.-) e tudo mais... E eu pensei em algo como "Tutoriais do Amor Doce", quando eu fui por o nome não dava sem complementos, então para conseguir o nome eu coloquei o hífen. Já era de se esperar tamanha preocupação. Se não dava era porque já existia um blog assim, mas juro que isso nem me passou pela cabeça. 

Um dia eu estava visitando um blog e vi como parceria "Tutoriais Amor doce", achei estranho e fui visitar o site... Aí foi quando eu soube que temos o mesmo nome e isso me intrigou bastante há algum tempo, por isso vim falar para vocês. Se você é leitora do outro Tutoriais do amor doce, postadora, dona e sei lá o que mais, pode comentar ou avisar esse post aqui... É de coração...

A outra coisa é a sigla TAD, não tem nada a ver, mas no facebook tem uma página chamada "Tirinhas do Amor doce", tal como sigla "TAD". De novo, me dei mal... Acho meio tarde para mudar tudo, mesmo depois de eu estar super acostumada com esse nome e sigla, por isso não vou mudar... Só gostaria que se você é dona de ambas as páginas, entendam... 


É só isso... Nunca ninguém me falou que estava plagiando, foi coisa da minha mente... 
Só queria deixar tudo em pratos limpos, por isso vim nesta postagem...
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário