8 de mar. de 2013

SAÍDA DE CAH + AVISOS GERAIS

Oii docetes... Como disse no título, a Cah saiu do blog. Diz ela que está muito ocupada com os estudos, percebemos a ausência dela. Bem, agora estou sozinha e não sei como vou me organizar, pois eu sempre estudei bastante e dividindo as tarefas eu conseguia separar um tempinho do meu dia pra postar. Os episódios não eram difíceis de se fazer.
Agora estou sozinha, o combinado era ela fazer o episódio 7, o 8 já está pronto, então ele vai atrasar mais ainda... Pois fui pega de surpresa. 

Então, não me matem. Eu sei que existem muitos outros blogs com os diálogos, mas eu gostaria de manter a fidelidade. Pode demorar um pouquinho, mas sai sim! Com certeza!

Como eu disse, eu estudo bastante, mas eu gosto demais de postar aqui, e eu não gostaria de parar!

Terei que formar uma equipe, se vocês sabem de alguém que quer postar aqui, me avisem por favor. 

É só deixar um comentário no link "Seja Postadora" tudo bem?

E é só... Conto com vocês. Beijos&Abraços e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário