12 de mar. de 2013

AVISOS

Oii docetes... Eu não vim postar porque meu óculos quebrou e eu não enxergo muito, estou usando um óculos antigo da minha mãe, só para passar os dias mesmo... 

Não estou entrando em lugar nenhum, por isso estou super desinformada. Estou louca atrás de postagens, não gosto de abandono aqui. '-'

Sobre as novidades... Eu não gostaria de postar aqui, mas se você está procurando sobre a confusão entre moderadoras é só ver aqui

Mais outra coisa, estou totalmente sem chão. Precisava fazer algumas edições nas minhas tirinhas e tudo mais, mas o problema é que não abre os programas necessários. E é por causa disso que eu também não estou conseguindo escrever os episódios, vou dar uma corrida rápida. 

Agora que começou minhas aulas ferrou tudo, pois eu tenho muitas provas e trabalhos para fazer sempre, e aí quem se dana é o blog. Mas eu vou tentar sempre postar aqui.

E é só! Beijos e até o próximo post ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário