15 de mar. de 2013

EPISÓDIO 6 - CASTIEL

Oii docetes... Episódio 6, diálogos com o Castiel. Lembrando que você encontra aqui apenas as respostas com mais de uma opção...


Sei lá, você está sempre perguntando algo. Talvez seja por isso que você vive fazendo interrogatórios.
B- Você quer me perguntar algo para empatar?

Porque você me ajudou da outra vez, quando Nathaniel queria que eu assinasse a folha de ausência?
A- Hum... Mistério, ah, ah, ah.

Você acha que isto é o tipo de coisa que me interessa?
B- É sempre um prazer conversar com você.

Eu já te falei. Que ele arrume outra.
C- Sabia que tem carinhas realmente apaixonados pelas namoradas?

Por que você quer saber isso?
C- Sério? Uma garota conseguiu te suportar?

Claro que sim! Está tudo bem! Minha cara não quer dizer nada, estou apenas fazendo hora.
B- Falando sério, o que houve?

Eu quebrei duas cordas da minha guitarra. Saber isso te ajuda em alguma coisa?
A- Como você quebrou?


Beijos e até a próxima postagem 
;*



4 comentários: