2 de mar. de 2013

MUDANDO AS VERSÕES DO DESCICLOPÉDIA

Oi docetes... Bem, eu tinha postado anteriormente algumas falas do desciclopédia, é um site que ele critica tudo. '-' Então, como prova do meu amor pelo AD, irei mudar as versões dele :D

VERSÃO DO DESCICLOPÉDIA


Amor doce -- é um jogo criado por uma assaltante de banco chamada ChinoMiko, da França. É um jogo de paquera online para gurias retardadas,idiotas,solteironas, com o c*cheio de fogo ou simplesmente "Docetes", inspirados nos Visual-Novels japoneses. Elas entram no jogo para conversarem com garotos que não existem, traduzindo: são um bando de forever alones.


VERSÃO DO TUTORIAIS AMOR DOCE

Amor doce -- é um jogo criado por uma talentosa menina chamada ChinoMiko, da França. É um jogo online para gurias de bom gosto, sociais, lindas, apaixonadas, ou simplesmente "Doxetes, inspitados nos Visual-Novels japoneses. Elas entram no jogo para se interagir com personagens que não são reais, mas mesmo assim não perde a essência do jogo.


Eu simplesmente achei minha versão bem melhor, não?
Eu queria postar hoje tirinhas para vocês, mas não estou conseguindo abrir os programas necessários, por isso decidi trazer algo mais diferenciado. 

ATENÇÃO: Gostaria de pedir algo para vocês, certo? Gostaria que você que não segue o blog ou conhece alguém que goste de AD, por favor, siga (:  Obrigada pela atenção...

Então...
DoCeS BeIjOs *-* e até o próximo post ;*


4 comentários:

  1. bom eu gosto muito de amor doce... mais falando serio tirando os xingamentos sobre as docetes..... o primeiro texto esta certo nos decetes entramos em um jogo para falar com ''pessoas'' q n existe e pior nos simplesmente nos apaixonamos por desenhos coisas q simplesmente n existe então eu n sei vcs mas eu já me conformei de ser louca por jogar esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa.. Eu já constatei isso, não faz sentido. Quando você fala que joga AD as pessoas te olham com uma cara muito estranha, já repararam?

      Excluir
  2. Fui com bom humor ver o artigo e acabo desistindo... Têm muitas edições toscas, humor babaca, citações desnecessárias (provavelmente editadas pelas próprias jogadoras) e tentativas fajutas de humor depreciativo vindo de alguém visivelmente tão fracassado e só quanto as supostas docetes. Mas o que me mata meeeeeesmo é essa gramática porca do artigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que quer dizer, realmente algumas coisas irritam, mas não leve tão a sério a desciclopedia, o objetivo é esculachar mesmo o artigo em questão kkk

      Excluir