18 de mar. de 2013

EPISÓDIO 7 - CASTIEL

Oii docetes... Aqui para vocês o diálogo com o Nathaniel. Lembrando que aqui só tem os diálogos com mais de uma opção.

Vamos lá!


Não e por que eu deveria saber? Essa garota só anda colada com o outro idiota do representante. Tirando o nome, não sei muita coisa sobre ela.
B- Você deveria se interessar um pouco aos outros, sabia?

Você está procurando Melody hoje também?
A- E você? Procurando confusão? ...

Eu fiquei com pena dela, só isso... Quando criança, ela já enchia a paciência de todo mundo e seu querido “irmão mais velho” não era como hoje.
A- Nathaniel? Eu duvido.

Eu peguei a imagem do Amor Doce Secret, já que eu estou com problemas nos meus programas para formatação de imagens.



Bem, e é isso, eu fiquei meio decepcionada comigo agora... Eu pensei que tinha feito o episódio todo, mas falta terminar. Então, terminarei.

E é só , beijos !


2 comentários:

  1. EPISÓDIO 7 - CASTIEL
    Oii docetes... Aqui para vocês o diálogo com o Nathaniel. desculpe mas ali não seria "aqui para vcs diálogos com castiel"

    ResponderExcluir