18 de mar. de 2013

EPISÓDIO 7 - MISSÕES

Oii docetes... Aqui está as missões do episódio 7 um "fórum", só que mais completo.

Então vamos lá, sem demora.

Neste episódio o enredo é uma festa do pijama com as meninas para comemorar o aniversário de Melody. Probabilidade maior dela aparecer na sala dos representantes.

1ª missão: Entregue os convites para a festa do pijama da Melody para duas garotas e volte para encontrar Melody.
É bem simples, é só você como dito, entregar dois convites... Um para Kim, um para Violette e o outro fica para você. Depois é só voltar a ver a Melody e confirma o objetivo.

2ª missão: Vá à escola para encontrar algo para fazer
Você precisa encontrar Violette. Depois tem que vê-la de novo para desbloquear um novo objetivo. Se eu não me engano você precisa encontrá-la duas vezes por que ela não te diz de primeira, aí você insiste um pouco e ela acaba falando. É um bicho de pelúcia que ela perdeu.

3ª missão: Encontre a pelúcia que Violette perdeu na escola
Bem, de forma aleatória você pode encontrar em três cenários:
- Na sala de aula
- Na sala dos representantes
- No fundo do corredor
Depois você encontra Ambre, infelizmente, ela vê o bichinho e você tem que dar uma “explicação”. Não se esqueça da promessa que fez para a VihVih u.u

4ª missão: Encontre uma ideia de presentes para Melody
Nesta parte é bem simples... Basta encontrar a Iris e ela vai te dar uma dica de presente... Um CD. Aí é só comprar no Mercado de Tudo, volte para escola e desbloqueie um novo objetivo.

5ª missão: Vá comprar o conjunto pijama morango (calça e short) ou pijama chinês (calça e blusa verde) e volte para e escola para desbloquear um novo objetivo. 
É só comprar, não é necessário vestir. Se você já tinha não precisa comprar de novo. Depois que o pijama estar no seu armário, volte ao corredor da escola pra desbloquear um  objetivo, neste momento Violette fala com você.

6ª missão: Comprar a pelúcia
Essa missão é opcional você pode aceitar ou não, o critério é seu!
Se você aceitar é só ir ao mercado de tudo e comprar uma pelúcia disponível. Aí é só voltar a ver Violette e falar que você comprou.
Depois é só ver Melody para que ela te leve até a casa dela. Se você não aceitou a missão, vá direto ver Melody.

Na casa de Melody vá ao banheiro e volte ao quarto. Melody esquece as guloseimas, aí tu tens que ir à escola e seguir nessa ordem:
- Ir ao fundo do corredor
- Ver Nathaniel
- Ver Ambre

7ª missão: Compre o que precisa no mercado e volte para a escola.
Aí é só comprar e voltar para a escadaria. Aí você tem que voltar para a casa da Melody. Tem que vestir o pijama para que a história continue. Quando terminar a festa do pijama automaticamente você volta para a escola.

8ª missão: Converse com os rapazes sobre o que você ouviu durante a festa
Tem que falar com o Nathaniel, depois com o Castiel, não necessariamente nessa ordem. Depois que você fala com os dois você pode falar com o Lysandre.
Depois Ambre fala com você, aí tem que ver novamente Nathaniel.

9ª missão: Comente sobre Nathaniel com Melody.
Iris te dará as informações, pois Melody foi para casa.
Aí se precisa falar com a Peggy várias vezes para ela te deixar entrar na sala dos professores.
Para concluir o episódio tem que ver novamente o Nathaniel


Espero que tenha ajudado (:

27 comentários:

  1. (calça e short)
    amore nao to te criticando nao até porque vc me ajudou muito nos episodios anteriores viu continue pelo amor doce te amo e coloque mais para mim estou louca pra vc entrar no blog e colocar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco sim, todos os episódios que você precisar estará aqui! Beijos

      Excluir
  2. Muito obrigada ......mais vc podia ter colocado imagens das coisas....mais nao posso te criticar vc é otima ps:so foi uma sugestam a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada... Não fico incomodada com a sua sugestão ^^ usarei para fazer os próximos episódios. OBRIGADA !

      Excluir
  3. Depois do Episodio 7 tem o jogo do pijama lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Logo depois tem aquele joguinho que você tem que enfrentar uma guerra de travesseiros

      Excluir
  4. aff eu n acho puta da violette e ela n aparece no corredor e nem em lugar nenhum!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK .-. calma, ela ja vai aparecer

      Excluir
    2. mas tipo, faz um mês q to nesse episodio e ela n aparece, vou no corredor , vou lá no clube de jardinagem e nada! ja to desistindo , sinceramente

      Excluir
    3. Tente ver se você já completou todos os objetivos.

      Excluir
  5. muito legal assim vou passar rapidinho de episodio obrigada !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito triste que para ter PAs você tenha que comprar. :v
    Digo... Tem os jogos, o dia do seu signo, e o dia que você completa (mais) um ano de jogo, mas... Ninguém garante que você irá ganhar nos jogos, a poha do signo demora anos pra chegar no seu(e quando chega da praticamente na mesma) e bem... 1 ano demora pra krl, cá entre nós.
    Eu acho que vou ficar presa nesse episódio 7 por um bom tempo, tudo por culpa desse roubo do jogo.
    Eles tinham que enfiar na cabeça que muita criança deve jogar, e os pais não podem ficar gastando a toa com um joguinho desse tipo. O jogo é legal para passar o tempo, mas nada muito sério. Eu sei que aqui pode não ter nada a ver com a administração do jogo nem nada, é mais um desabafo. :v
    Eu acho que eles deveriam dar pelo menos 26 PAs e olha lá. Não estou pedindo demais, 26 ainda é pouco pra krl, pra um jogo que precisa ir pra lá e pra cá gastando PAs, até na poha do treinamento do inicio você é obrigado a gastar PAs antes mesmo de começar a jogar de fato. ~_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o jogo funcionar precisa-se de uma equipe e que não trabalha de graça. Por isso existe o banco, para pagar quem trabalha para um bom site. Eu acho que poderia sim continuar com 10 pontos de ação diários, mas ao invés de gastar 2PA's para cada lugar que você vai poderia gastar 1 somente.

      Excluir
    2. Não querendo discutir nem nada, mas, deduzo eu que só de acessar o site já da uma grana(normalmente sites independentes e grandes são assim). São mais de 2 000 000 de inscritos, se ainda fosse 100 ou 200 ou até mesmo 1000, eu acredito que seria difícil render o jogo dando pelo menos 20 PAs todos os dias, mas com mais de 2 000 000, eu acho que é exagero deles dar apenas 10 PAs sabendo que pra terminar 1 episódio precisa de 8574894734856443 PAs, eu acho que o necessário, hoje em dia, seria 20 PAs e gastarmos apenas 1(Ou 2 mesmo, sei lá. :v). Também seria legal se 1 vez por mês a gente pudesse comprar 4 PAs com aquelas moedinhas caso o jogador tenha entrado todo dia durante o mês, seria até uma opção legal tanto para quem não quer gastar dinheiro quanto para quem não pode. Eu, hoje em dia, acho um roubo esses PAs. :v
      Bom.. Mas pelo menos, graças a você, eu não fico gastando PAs a toa. Muito obrigada por postar, de verdade, eu agradeço muito! :D

      Excluir
    3. Verdade. Há poucas maneiras de conseguir PA's sem pagar. Só com o signo do dia, a florzinha maldita, mini-jogos que são difíceis de conseguir, só pelo celular que é um pouco mais fácil e pelo jogo do travesseiro que tem que jogar umas 2000 vezes... Obrigada pelo o carinho <3 :k

      Excluir
  7. no meu jogo ja teve a festa da Melody, eu ja resolvi tdos as 14 missoes q ja apareceram p mim mais eu nao sei o pq q a 4ª missão(Encontre uma ideia de presentes para Melody) num aparece como feita pq eu ja dei o CD pra ela! E agr eu num consigo mais terminar o episodio... :'( o que eu fiz de errado? Ou o q eu nao fiz? kkkk

    socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz o meu objetivo também não apareceu como completo, porque eu comprei o CD antes do objetivo. Mas se você não fez isso, tenta ir na escola de novo que aí termina o episódio normalmente, é só um bug do jogo, talvez.

      Excluir
  8. Oi,adorei suas dicas,mas ñ consigo de jeito nenhum achar o bichinho de pelúcia e já faz dias que estou nesse mesmo episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta na escadaria bem perto da escada, ai vc vai ver um negocio estranho na escada, clica la que é o ursinho dela

      Excluir
  9. Alguém pode me dizer onde eu encontro a Viollet na missão numero 6?????

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, me ajudou muito eu estava sem saber onde achar a melody.

    ResponderExcluir
  11. https://www.youtube.com/watch?v=8HyBzWiBgh8

    bbbbb

    ResponderExcluir