8 de mar. de 2013

DESAFIO 30 DIAS - O FIM

Oii docetes... Chegou ao fim do nosso desafio 30 dias , já se passaram os 30 dias com as 30 questões, mas ao fim tem uma questão bônus e ela vai ser respondida aqui hoje *----*
Eu gostaria de agradecer ao fórum por oferecer as perguntinhas aqui para eu responder.
E dizer que até que passou rápido, não me deu trabalho algum fazer isto, cinco minutos do meu dia era muito para isso daqui... Estou procurando mais postagens para vocês :3 

Tá, chega de voltas e vamos logo ao que interessa: QUESTÃO BÔNUS 

É melhor escolher o lado de Castiel ou Nathaniel no episódio 2 e por quê?

Bom, tem os dois lados.
O Castiel é mais difícil, mas ele é um pouco grosseiro.
O Nathaniel é bem educado, mas ele não tem esse jeito que completa.
Então, minha escolha é o Castiel, facilita muito em outros momentos, ou eu posso estar errada.

E chegamos ao fim do desafio !!

Beijos&Abraços e até o próximo post ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário