17 de dez. de 2015

TEORIAS DO EPISÓDIO 29


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje eu venho fazer as Teorias do Episódio 29 que vocês tanto amam e discutem nos comentários, aliás deixe seu comentário com as suas teorias que eu vou adorar ler, viu? Se quiser saber quais são as minhas teorias para esse maravilhoso episódio clique em "leia mais" e a minha opinião sobre ele, se ainda não saiu, vocês vão saber em breve. 


      Para quem não lembra, não precisa jogar na minha cara que eu demorei para escrever essa postagem, o episódio terminou com o tão esperado beijo, assim, no momento, sem explicações. BOM, o que pode acontecer é alguém chegar para atrapalhar, um paquera com ciúmes, a menina que gosta do paquera que você beijou ou a Peggy, na pior das hipóteses, chegar alguém mais da "elite escolar", digo, professores ou a diretora. É muito de se esperar que essa magia não dure por muito tempo, afinal estamos falando da azarada da nossa docete e claro: ninguém disse que seria fácil. Qualquer um que apareça, a Peggy vai saber e terá uma publicação no jornal da escola, a menos que o paquera e a docete impeça isso, o que eu acho bem improvável. 
      A sua vida depois disso será bem perturbada, com os burburinhos da Peggy, com os outros paqueras com ciúmes e alguma garota que gosta do seu boy querendo te estrangular. 
      Lembra que tinha um evento? Antes de acontecer o beijo? De duas a uma: eles vão ficar pensando sobre o beijo, todo um lance de amor ou os boatos já vão se espalhar por ali mesmo, o que eu acho que não vai acontecer, é mais provável que tenha AQUELE momento de reflexão. 
     Sobre o evento eu realmente não sei o que pensar, no meu chute mais chutudo da história, penso que vai ser algum evento beneficente, mas realmente não sei, se alguém tem uma teoria BAFO pra isso, pode me contar. 
     E a Priya? Eu acho que ela não vai ver problemas no paquera ficar com a docete, afinal ela já disse que não demonstra interesses pelo nosso paquera e eu achei bem verdadeiro, para falar a verdade.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das teorias. Não se esqueçam de comentar ou se preferir, me mande uma MP, o meu Amor Doce é Dupra. Siga o blog ao lado também para nos ajudar <3 beijos e até a próxima postagem, tchau.
      

83 comentários:

  1. Eu acho que também quem pode pegar a Docete e o menino aos beijos seria o Alexy, um dos desfechos do episodio poderia ser ele se magoando, porque a tapada da Docete não falou de quem ela gostava para ele.
    A treta maligna do ep, vai ser como os outros vão reagir quando souberem do beijo, principalmente a diretora, ela deve nós dar uma punição ou chamar nossos pais, e eles já não querem ver o paquera com a filha deles, imagine quando eles souberem que a filha deles foi pega aos beijos no colégio com meninos que eles proibiram dela ver. (EITA)
    Os meninos que tem afinidade alta com a Docete, vão ficar irritados e ciumentos, pode dar briga entre o Nathaniel e o Castiel, se a Docete escolheu um, e ela tem Loveô alto com os dois.
    O Lysandre e o Castiel podem parar de falar um com o outro, como no caso dito acima.
    O Kentin pode parar de querer olhar na cara da Docete se ele for trocado pelo Castiel.
    (O Castiel é o menino que mais vai dar azar se alguém escolher ficar com ele, eu sei disso porque foi ele que eu beijei no ep 28, vou sofrer horrores no próximo).
    O evento, estão dizendo que pode ser um baile, porque rolou isso no manga, mas eu acho que como já passamos no verão no AD a muito tempo, podemos pressupor que eles estão quase no final do ano. Então o evento podia ser tipo uma viajem. Isso daria muito o que falar, além de vários eps, contando as mirabolantes ideias dos personagens e suas aventuras em outra cidade ou país.
    A Priya eu ainda torço para ser Lésbica, porque seria muito legal ter uma menina assim no jogo, mesmo que não desse para sair em encontros ou paquerar ela. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMM, eu recebi uma MP de uma dct falando que podia ser um baile e eu super concordo, afinal eles estão no ensino médio e é muito sonho baile com o paquera.

      Excluir
    2. Ain socorro tbm fiquei com o Castiel e-e

      Excluir
    3. Eu beijei o Lys e.e mds vai da treta

      Excluir
    4. Eu acho q se no caso os pais da docete descobrirem q ela beijou o paquera, se o EVENTO for uma viajem, acho q os pais da docete n deixarão ela ir (o q seria injustiça), e se no caso for uma viajem e realmente os pais da docete n deixarem ela ir, deve rolar treta nessa "viajem" entre o paquera e os outros meninos e a garota q gosta do seu crush.

      Excluir
    5. Eu acho q se no caso os pais da docete descobrirem q ela beijou o paquera, se o EVENTO for uma viajem, acho q os pais da docete n deixarão ela ir (o q seria injustiça), e se no caso for uma viajem e realmente os pais da docete n deixarem ela ir, deve rolar treta nessa "viajem" entre o paquera e os outros meninos e a garota q gosta do seu crush.

      Excluir
    6. Eu acho que vai acontecer um baile aonde o paquera que beijou a Do7 vai se declarar e possivelmente a do7 vai aceitar o sentimento dos paqueras e ai no baile ainda o ex da docete aparece e pede pra reatar com ela ai as do7 decidem se reatam o relacionamento ou não (como vcs sabem a docete mesmo falou que teve relacionamentos na outra escola)

      Excluir
    7. Não sei,acho que o evento vai ser um baile pq a gente já saiu, já fez corrida e já teve peça, e considerando que não é um jogo daqui e é de colegial acho que vai ser um baile, e a nossa maravilhosa do7 vai ser convidada pelo paquera pq 1 vez na vida as coisas tem que dar certo pra ela.. e quanto ao beijo como cortou o ep bem no meio do beijo, acho que alguém vai entrar na sala (óbvio que vai) mas pode ser outro paquera, pode ser um professor (se for comigo, vai ser a Delanay pq meu beijo foi com o Armin), só sei que deve ser um ep com os altos e baixos igual da debrah.(ps que se o evento for um baile vai dar mta merda)

      Excluir
    8. Eu acho que vai ser um baile, e em relação ao beijo alguém vai aparecer e falar que eles estão atrasados para o comunicado, ou até mesmo a diretora ( seria horrível! !) E no comunicado a docete e o paquera ficariam se olhando super votados durantes o comunicado as estou curiosa pakas.
      Acho que no baile o Viktor vai aparecer e pode cortar o clímax do casal por causa daquela promessa citada no mangá.
      "Nem mesmo Castiel e sua rebeldia,Nathaniel e sua inteligência,ou lysandre e sua paciência não vão fazer eu descumprir nossa promessa"
      Fofo ne?
      Eu beijei o Castiel.

      2 teoria.
      No meu caso eu beijei o Castiel, e meu 2 maior levoo é com o Kentin ( porque eu não sabia as respostas com o Lys e o Nath :(, pq sou burra, pesquisei SÓ dps)
      Enfim,Kentin apareceria no meu caso, e eu gostaria de ir atrás, mas Castiel pode achar ruim, como a docete é burra vai atrás e Castiel vai evita-la por um tempo.

      3 teoria
      Bem, a minha terceira é o beijo ser interrompido por um simples "Clic" de câmera da Peg e interropet todo o clima, sairia no jornal e a menina que gosta do seu paquera ia acaba com vc (to ferrada)

      4 teoria.
      O Alexy aparece e vê a cena, vc vai atrás dele, o paquera não mostra reação pq o Alexy é gay, Alexy vai te evitar porque está bravo, ouvi boatos que ele vai começar a gostar de docete, ele estava estranho com a docete no ep 28, e no mesmo espisodio ele desencadeou uma nova expressão, que eu acho que é de ciúmes.


      Essas foram as minhas teorias, heueue. Não tinha nenhuma contra a Priya porque eu gosto dela, e ela é linda ♡♡♡

      Excluir
  2. sabe a teoria é bem legal mas eu em minha opinião o evento que ocorrerá na escola seja um baile, assim o nosso paquera que beijou a docete irá pedir para ir ao baile com ele e nesses tipo de baile normalmente tem quem vai ser a rainha e o rei do baile assim Ambre vai fazer de tudo para conseguir ganhar só que então as amigas da docete vão lá e votam na docete ou como a docete tem azar ( e pra caramba, o que dá muita raiva) elas ou mais especificamente aquela que gosta do seu paquera vai querer meio que "vingança" e vai votar bastante na Ambre mas então as amigas dela (da docete) vão lá e ajudam ela a ganhar e se minha teoria estiver certa provavelmente teremos que comprar um vestido muito caro e se tiver tudo esse lance ai provavelmente quem mais nos ajudar a ganhar para ser rainha do baile ( o rei dai tbm é o seu par) vai ser a Rosalya e Praya. Bem espero ter ajudado em algo com a minha teoria :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito! Eu não tinha pensado nisso quando fiz a teoria, mas agora revendo, acho super possível!

      Excluir
  3. A minha teoria é que a peggy vai entrar e ver aquela cena linda de morrer e vai espalhar pra todo mundo,o paquera que nos beijou vai ir tipo ... de mãos dadas com a docete e o grande anuncio será uma excursão, pois não faz sentido, ter um baile se a docete nem esta no 3º ano do ensino médio e nem no 9º ano pra ter formatura, no caso , a docete está de castigo então,ela não poderá ir nessa tal excursão pra Disney ( exagerei ), e o paquera , como a docete não vai, ele vai fazer companhia a ela na casa dela , e quem sabe, conhecer melhor os nossos pais e suspenderem o nosso castigo ? Se isso acontecer , nosso pai vai ficar CHOCADO e tipo de cara , vai mandar ele ir embora (como no 28), mas nossa mãe , vai nos defender e deixará ele entrar e a cena do ep seria o Paquera que escolhemos , com a nossa familia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem da cara da Peggy sair espalhando, eu acredito. E se os pais souberem... ferrou!

      Excluir
    2. Eu não sei ao certo se a Peggy vai realmente espalhar boatos sobre o sonhado beijo da docete com o paquera, afinal, ela já disse mais de uma vez que os "namoricos" da docete não a interessam. Como daquela vez em que a Bia tentou contar para a Peggy o que ouviu do diálogo entre a Rosalya e docete sobre o paquera favorito, e a outra vez que quando novamente a docete estava falando sobre o mesmo assunto com a Rosalya a Peggy caiu de paraquedas dizendo novamente que isso não a interessava. E sinceramente, estou torcendo para que a personagem apaixonada pelo paquera veja o beijo. (no meu caso vai ser a Ambre, eu iria me divertir com isso e muito ahahaha)

      Excluir
    3. Eu não sei ao certo se a Peggy vai realmente espalhar boatos sobre o tão sonhado beijo com o paquera, afinal, ela sempre deixou claro que os "namoricos" da docete não a interessavam. Como daquela vez em que a Bia contou para a ela o diálogo da docete com a Rosalya sobre o paquera e Peggy afirmou que isso não a interessava, e a outra vez em que novamente a Docete estava falando do mesmo assunto com a Rosalya e a Peggy caiu de paraquedas afirmando mais uma vez que isso não a interessava. E também a Peggy está se aproximando mais da docete e do resto da turma como uma amiga, acho que ela não iria querer perder esses pontos de amizade que conseguiu, mas também existe o compromisso que ela tem ao jornal da escola, então, eu finalmente diria que para isso acontecer as chances seriam de 50% pra sim, e 50% pra não. E sinceramente estou torcendo para que a personagem apaixonada pelo paquera favorito veja o beijo. (no meu caso vai ser a Ambre, eu iria me divertir e muito com a reação dela ahahaha)

      Excluir
    4. Pois eu só consigo imaginar o pai da docete brigando com o paquera na frente de todo mundo, dizendo: "Quem esse moleque pensa que é?"
      Aí vem a docete cheia de foco no c* e grita: "Ele é o meu namorado!"
      Já fico tremendo só de imagi

      Excluir
    5. alguém sabe me dizer que mangá é esse é um gibi?

      Excluir
  4. Para ser sincera, eu espero que alguma das garotas que gostam do paquera flagre o beijo e conte para os professores ou para a diretora, causando aquele "bafão" que faz a nossa deusa maravilhosa rainha emo gótica (talvez das trevas) Docete querer enfiar o rosto em um buraco e não sair nunca mais(Imagina a cara da Ambre se ela visse o Castiel com a Do7! Ou até mesmo a cara da Melody se visse a Do7 e o Nath! HAHAHAHA Se a gente pudesse controlar mais o jogo eu com certeza iria sambar na cara delas até não poder mais).
    Sobre a Priya, acho que ela é lésbica, só avisando, e eu shipparia caso ela fizesse um par romântico com o traveco que é a Ambre, hehe, principalmente agora que ela ta parecendo um homem (sqn, mas foda-se, pra mim ela sempre será um homem traecão mesmo).
    O que eu queria mesmo que acontecesse, é que eles (a docete e o paquera), começasse a ter um romance meio que escondidos, o que é óbvio que não vai acontecer, até que o pai abençoado da Docete chegar no colégio para conversar com a coordenação (para fazer sabe-se lá o que) e pegar os dois juntos, ai a briga estaria feita. Mas... Nem tudo é como nós queremos, não é mesmo?
    Falando sober o "evento", eu espero muito que seja um baile, como todos estão falando, já que no mangá (eu acho) tem um evento parecido e tals, acho que seria divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino a docete reagindo à essas situações, do tipo ela falando com os colegas, paqueras com ciúmes e com o mais tenso... com os pais!

      Excluir
    2. Hahaha amaria sambar na cara da ambre, mais como disse n e como queremos neeh rsrs

      Excluir
    3. Fiquei com o Nath e acho beeeeeeeem provável que a Melody (eu gosto dela, mesmo ela gostando do MEU Nath ♥) e a Ambre vão fazer de tudo para atrapalhar meu- futuro- namoro (sonhadoraaa)
      E temo que elas se unam pra ferrar com minha vida. Ainda mais pq o Nath gritou com Melody e ela me olhou feio u.u

      Excluir
    4. Sabe, eu acho muito provável que sua teoria tenha chances de acontecer mas, o que eu beijei foi o Lysandre, e a Nina não pode entrar na escola (:c), ou seja, só me resta outro paquera ;-;, eu queria ver a cara da Nina shsusvsu.

      Excluir
    5. Nossa to mt em duvida
      Armin kentin nath ou Lys Y-Y

      Excluir
    6. FÃ CLUBE LYZANDRE
      NOME:NINA
      DESCRIÇÃO:NÃO TOQUE NELE!!!!!

      Excluir
  5. Eu tbm pensei em alguem aparecer e atrapalhar esse lindo momento mais tenho uma esperança que isso nao aconteca e o paquera fale o que ele sente pela docete e ele pedir ela em namoro #tomara mas como estamos falando de Amor Doce acho isso um pouco difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Chino vai dar a louca? TOMARAAA!!!

      Excluir
    2. Ai, gente. Eu só imagino o pai da docete brigando com o paquera escolhido na frente de todo mundo e no final ser assim:
      Pai da docete: Ora! Quem esse rapaz pensa que é?
      Aí da aquele suspense, todo mundo em silêncio, e aí vem a docete e fala: "ELE É O MEU NAMORADO!" G-zuis, morro só de pensar

      Excluir
  6. Seria incrível se durante o evento o paquera puxasse a docete para eles ficarem no porão kkk, mas acho pouco provável...

    ResponderExcluir
  7. é uma teoria muito leza mais ''-'

    Eu acho que no ep 29 Haverá ma briga entre priya e dct *A vingança*
    Poderá rolar alguma coisa ha + com a docete e os paqueras

    ~~~~~~~~SEGUNDA TEORIA LEZA XESUS~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~ ~~

    Alguns dos paqueras Irá dizer que foi apenas questão de "Confessar-se"
    A priya irá dizer que Irá aceitar.. Pois ela chegou a pouco tempo, Parte para amizade..

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Terceira~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Alguns paquera não irão querer assumir atituldes.

    A priya irá sair da escola

    Peggy irá publicar isso

    A docete irá contar para a sua fada madrinha ou até seus pais...

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~COMO~EU~OBTIVE~ISSO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Juntei conversas u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHUSAHUEHUEAH MEU DEUS, QUE BAPHONICO! Eu não sei mais o que esperar da Priya, na verdade.

      Excluir
  8. Não vejo o ponto da diretora ficar de auê, afinal, quando a Ambre beijou o Kentin, não deu nada... E também, qual o problema de um selinho? Magina que eles se pegariam hardcore HAHAHAHA. Uma coisa que eu imagino (mas é pouco provável de acontecer) é ninguém interromper e quando acabar, a docete surtar e querer ir embora por não saber o que falar ou por simplesmente ficar um climão. Afinal, dú-vi-do que do nada vai ser "aiinnn estamos namorando!1!!" e se fosse, ficaria muito feio...
    Seria legal se a "rival" que visse e interrompesse, ou o Alexy mesmo. Não sei se a Peggy daria muita importância pra isso, honestamente. Ela tem muito mais o que fazer do que escrever sobre o beijo de uma das colegas dela. MAS como a Chino é bem dessas, é possível que a Peggy faça isso mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a diretora é meio lelé, pode dar um auê sim, na minha escola não pode nem abraçar, quanto mais selinho, AUHEUAH. E sim, provavelmente não vai ter namorinho e é muito provável que a docete fique sem saber o que fazer, como sempre UAHUEHAUHE

      Excluir
    2. voce tem razão dez que eu me lembri a peggy n publicou o beijo da rainha das peste com o mini militar mto menos depois do que aconteceu com a peggy que publicou coisas sobre a debrah e a dct

      Excluir
    3. Para a Chino o final do ep 28 foi: UM SELINHO
      Para as docetes: Um super beijo de língua com pregação hot hot e VAAARIAAAS mãos bobas!

      Excluir
    4. Só se ela beijasse o Herobrine ai sim ia rolar treta

      Excluir
  9. E ah! Acho que a Priya é bissexual, o que seria muito legal. Mas acho que ela não vai se envolver com ninguém romanticamente, já que ela é muito mais desapegada e viajada e etc. E ainda acho que a docete tem interesse na Priya sim, afinal, é sempre "ela é linda", "ela é tão interessante, tão inteligente", e essas coisas assim HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um ótimo desenrolar de história a docete começar a curtir a Priya!

      Excluir
    2. Eu acho que um ex namorado da docete vai aparecer na escola

      Excluir
    3. Seria maravilhoso um ex namorado ai o paquera ficar com ciúmes ....

      Excluir
    4. Seria maravilhoso um ex namorado ai o paquera ficar com ciúmes ....

      Excluir
  10. Tomara que seja um baile *--*
    Vcs sambem se Amor doce vai mesmo só até o episódio 30 :( tomara que não... Já esqueci como se vive sem AD hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a tia Chino tiver com o bolso cheio, não vai acabar HAHAHA

      Excluir
  11. Bem no meu caso a cena aconteceu com o Armin, lendo a página dos paqueras,na parte do Alexy fala que ele é ciumento com pessoas próximas ao irmão, será q vai rolar treta Graças ao ciúmes do Alexy com a Do7?. Mas no ep 28 o Armin tava bastante irritado com o Alexy então eu nao sei ;-;

    ResponderExcluir
  12. Bom gente, talvez aconteça isso tudo sim, sem contar que acho que o Dake vai aparecer, já que ele tem costume de aparecer em episódios que terminem com nove, (9,19) ou o ex da docete, mas acho que talveeeeez a docete fique com vergonha e esteja despreparada pra assumir um relacionamento com o paquera, já que ela é trouxa pra caralho, mas eu esperooooo que tenha muita treta, ciúme, que tenham muitas confissões e que a docete pare de ser tão trouxiane.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que à Priya é filha de bandidos kkk por isso ela é toda louca e sempre chega sem ninguem perceber!
    No caso do beijo,super acho que sera à peggy que vao encontrar voces,no caso se nao me engano ela gosta do Armin haha
    (No meu caso sera à Ambre)
    Enfim,depois disso tanto a Do7 quanto o paquera vao ficar envergonhados.
    Sobre o Evento, acho que vai ser algo relacionado à educação fisica...Lembram quando o Boris deixou a Do7 com a Priya arrumando as coisas pois tinha que ir ver a diretora? Entao essa é minha teoria

    ResponderExcluir
  14. Acho que a Priya é filha de bandidos, isso explica esse jeito louco dela,e porque ela chega sem ninguem perceber...
    A peggy vai flagar a do7 e o paquera, (cuidado acho que ela gosta do Armin)..
    Rosa zuando à Do7, vai ter algo relacionado à ed.Fisica esss evento,até porque com as explicaçoes que a peggy deu,nao deu pra tirAr nenhuma informaçao,só o fato de que o Boris deixou a do7 com a priya pra ir falar com a diretora...Que tal surf? (Acho que é assim que se escreve heuheu)
    Dake volta à aparecer passando ciumes no paquera...Quem sabe ate o Jade e aquele outro que esqueci o nome,(jardinagem e basquete) apareçam tambem..,
    Vai rolar ciumes e vamos ser feitas de trouxas outra vez !

    ResponderExcluir
  15. Eu espero que a docete possa, enfim, ficar com o paquera. Pô, 28 episódios lutando solteira, sofrendo o pão que o diabo amassou... Ou melhor, que as loucas do jogo amassaram, as ajudantes do capiroto! Tem essas malucas, os pais, os bad boys, as "animigas"... Ela merece, nós merecemos! Além do quê, normalmente é bem clichê o casal só ficar junto no final da história, mas se for assim um dia o jogo acaba. Claro, vai ter, tipo, a fase final um dia, mas não agora certamente, então seria mais bacana se a docete ficar com seu paquera agora e o resto dos episódios se desenrolarem em cima do namoro. Poder ter uns triângulos, quadriláteros e outras formas geométricas de relacionamentos amorosos aí, tudo bem, mas eu acho que seria mais bacana assim.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com muita coisa,acho difícil o paquera e a docete engataram um namoro assim tão facilmente, acho que quem interrompe o beijo vai ser a Paggy e como ela não conseguirá publicar um artigo a tempo sobre o evento antes que o mesmo seja revelado ela vai tirar uma foto e usar para um artigo tipo "um novo casal na escola" oque quando se espalhar não vai deixar os outros paqueras com love auto nada felizes assim como as meninas as rivais referentes a cada paqueras.
    Sobre o evento acho que é baile ou acampamento assim como no mangá oque fará a docete se aproximar mais do paquera que beijou oque pode resultar em um pedido de namoro,mas acho que vai ficar nessa história de evento,paqueras com ciúme e rivais irritadas por uns dois episódios porque docete tem sempre que sofrer rrsrs
    Sobre a Prya será que sou a única a achar que ela seja lésbica? Com aquela historia de querer se aproximar da docete,não acho que ela causará problemas,mas vai confessar que sentou uma queda pela docete ou algo do tipo,temos um personagem gay uma lésbica não iria ser tão surpreendente rsrs.São teorias meio loucas,mas acho que seria legal se fosse assim....sonhando...sonhando rsrss

    ResponderExcluir
  17. Concordo com muita coisa,acho difícil o paquera e a docete engataram um namoro assim tão facilmente, acho que quem interrompe o beijo vai ser a Paggy e como ela não conseguirá publicar um artigo a tempo sobre o evento antes que o mesmo seja revelado ela vai tirar uma foto e usar para um artigo tipo "um novo casal na escola" oque quando se espalhar não vai deixar os outros paqueras com love auto nada felizes assim como as meninas as rivais referentes a cada paqueras.
    Sobre o evento acho que é baile ou acampamento assim como no mangá oque fará a docete se aproximar mais do paquera que beijou oque pode resultar em um pedido de namoro,mas acho que vai ficar nessa história de evento,paqueras com ciúme e rivais irritadas por uns dois episódios porque docete tem sempre que sofrer rrsrs
    Sobre a Prya será que sou a única a achar que ela seja lésbica? Com aquela historia de querer se aproximar da docete,não acho que ela causará problemas,mas vai confessar que sentou uma queda pela docete ou algo do tipo,temos um personagem gay uma lésbica não iria ser tão surpreendente rsrs.São teorias meio loucas,mas acho que seria legal se fosse assim....sonhando...sonhando rsrss

    ResponderExcluir
  18. Concordo com muita coisa,acho difícil o paquera e a docete engataram um namoro assim tão facilmente, acho que quem interrompe o beijo vai ser a Paggy e como ela não conseguirá publicar um artigo a tempo sobre o evento antes que o mesmo seja revelado ela vai tirar uma foto e usar para um artigo tipo "um novo casal na escola" oque quando se espalhar não vai deixar os outros paqueras com love auto nada felizes assim como as meninas as rivais referentes a cada paqueras.
    Sobre o evento acho que é baile ou acampamento assim como no mangá oque fará a docete se aproximar mais do paquera que beijou oque pode resultar em um pedido de namoro,mas acho que vai ficar nessa história de evento,paqueras com ciúme e rivais irritadas por uns dois episódios porque docete tem sempre que sofrer rrsrs
    Sobre a Prya será que sou a única a achar que ela seja lésbica? Com aquela historia de querer se aproximar da docete,não acho que ela causará problemas,mas vai confessar que sentou uma queda pela docete ou algo do tipo,temos um personagem gay uma lésbica não iria ser tão surpreendente rsrs.São teorias meio loucas,mas acho que seria legal se fosse assim....sonhando...sonhando rsrss

    ResponderExcluir
  19. Concordo com muita coisa,acho difícil o paquera e a docete engatarem um namoro assim tão facilmente o beijo com certeza será interrompido , acho que quem o interrompe vai ser a Paggy e como ela não conseguirá publicar um artigo a tempo sobre o evento, antes que o mesmo seja revelado pela diretora,então ela vai tirar uma foto do paquera e da docete e usar para um artigo tipo "um novo casal na escola" o que quando se espalhar não vai deixar os outros paqueras com love auto nada felizes assim como as rivais referentes a cada paquera.
    Sobre o evento acho que será um baile ou acampamento assim como no mangá o que fará a docete se aproximar mais do paquera que beijou e depois pode resultar em um pedido de namoro,mas acho que vai ficar nessa história de evento,paqueras com ciúme e rivais irritadas por uns dois episódios porque docete tem sempre que sofrer rrsrs
    Sobre a Prya será que sou a única a achar que ela seja lésbica? Com aquela historia de querer se aproximar da docete,não acho que ela causará problemas,mas sim que ela vai confessar que sentiu uma queda pela docete ou algo do tipo,temos um personagem gay uma lésbica não iria ser tão surpreendente rsrs.São teorias meio loucas,mas acho que seria legal se fosse assim....sonhando...sonhando rsrss

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que por a docete estar distante do Alexy souber ele irá ficar chateado e tambem pode rolar esse ciume pois:

    Castiel
    A ambre gosta dele, o lys é melhor amigo dele e o Nathaniel é inimigo dele.

    Nathaniel
    A Melody gosta dele, tem a ambre que é irmã dele e o castiel que é inimigo dele.

    Kentin
    Acho que o Alexy gosta dele, e a ambre tem um feridinha com ele.

    Armin
    O Alexy pode ficar chateado pois ninguem falou nada com ele.

    Lysandre
    Ele é melhor do castiel.

    Enfim, poderia ser ciumes do 2º melhor loveô ou algo assim. (seria um arraso)
    Eu gostaria muito que fosse alguma festa como,baile, festa a fantasia, ou festa pra encerrar o semestre etc.
    Ou dentro desse evento, poderia ter finalmente o primeiro encontro da docete e do paquera agora se gostando mesmo. E para a docete poder sair o paquera poderia ir na casa dela e falar com as pais dela e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kentin e o castiel tbm n se gostam e parece q a viollet gosta do armin

      Excluir
  21. minha pergunta é que vai ter um ep 29 ? sou nova no jogo me adicionem Hiynatalu

    ResponderExcluir
  22. Algo me diz que a Priya joga no outro time e está de olho na docete hahah =P (Sou nova aqui. Olá! u.u hahah)

    ResponderExcluir
  23. Talvez esse evento seja uma viagem, acampamento ou algo assim. E também prevejo ciumes, no meu caso que o meu beijo foi com o Ken e se o Alex gostar mesmo dele, ele vai ficar super magoado. Com certeza não vai haver namoro do jeito que a Chino é... mas talvez ela pode nos surpreender. E os pais da docete também vão ser um problema entre os dois. Já não tenho nada contra a Prya ela não causara problemas. Ela pode até nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for uma viagem existem mais chances da docete ficar mais próxima do paquera :3

      Excluir
  24. Provavelmente, o episódio 29 vai girar em torno da preparação do tal evento... Nós vamos ser escravas, ajudar na preparação, formar equipes pra organizar o evento, porque é sempre assim, não é?
    Talvez possa ser um baile, mas acredito que as possibilidades de ser um Evento de Arrecadação sejam maiores, porque como todos sabem, a escola está bem "zerada" de dinheiro, então...
    Também acredito que o paquera possa ficar na mesma equipe que a troux... docete :v E lógico que a docete e o paquera nem vão se olhar depois do que aconteceu, vão ficar corados, com vergonha e tals
    Bom essa é a minha pequena teoria sobre o episódio :3

    ResponderExcluir
  25. acho que sera um baile a fantasia e acho que uns dos paqueras vai interrompe o beijo e vai pegar a docete pelo braço e leva-la logem da li mas que beijou nao deixa ai começa uma treta e a docete grita paraaa pega que beijou ela com ela e no final ele pede ela namoro

    ResponderExcluir
  26. Tomara que seja um baile, seria ÓTIMO!

    Eu acho que vai ter muita treta (principalmente pra quem beijou o Castiel) e muita enrolação, pode acontecer de tudo, alguma garota que gosta do paquera ver (ou não) a Peggy espalhar pra todo mundo, os ciúmes dos paqueras que a docete tem loveo alto e até o Alexy se magoar. Pior se os pais descobrirem né.
    Mas eu espero muito, muito mesmo que tenha um baile, seria muito lindo a docete e o paquera dançando juntos e a docete com um vestido lindo (e caro pra caramba) e o paquera, claro, super lindo. Acho que a Priya não ia ver problema com a docete e o paquera ficar com a docete. Tomara que se for um baile tenha várias imagens bonitas, quero ver como ficariam os outros paqueras e as meninas

    ResponderExcluir
  27. Seria interessante se o evento fosse o acampamento que aparece no mangá que, no meu caso, a docete dormiria com o Castiel hauhauhau (sonhando demais).. Um baile seria muito legal também. To torcendo para que as putianes que gostam dos paqueras vejam o beijo u-u
    Acho que depois do beijo a docete não vai mais conseguir olhar pro paquera e, se ninguém ver o tal beijo, pode ser que desconfiem do porquê os dois estarem agindo estranhamente. Acho (só acho mesmo) que a Peggy não vai trazer grandes problemas até porque ela não se interessa pelo namorico dos alunos. A Priya é um caso a parte, um mistério, mas seria legal se ela fosse lésbica e gostasse da docete hauahua'
    Bom, vai ter MUITA treta no episódio 29, aguardando pra ver :3

    ResponderExcluir
  28. Então O Evento Não E Um Baile é Sim Um Evento Que Provavelmente E A Chegada Do Professor Novo Ou Uma Exposição Escolar (Alunos Vão Ser Os Artistas) Pq Foi Divulgado Uns Objetos Que Eram Mesa De Custura ,Manequim, Cavaletes De Telas Para Quadros
    Mas Ao Resto Não Faço Ideia

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que a personagem que gosta do paquera (tipo a Ambre e o Castiel, a Melody e o Nathaniel) flagrar a Do7 com o paquera. E espero que a DEUSA MARAVILHOSA GÓTICA DAS TREVAS DO7 namore a PORRA DO PAQUERA QUE ELA BEIJO e que Priya não pegue o nosso paquera!!! Pô! 28 episódios tentando pegar o boy lindo e maravilhoso (Castiel lógico! Brinks) pra vir uma qualquer e roubar o crush da Do7!!!
    Sobre o evento: Certeza vai ser uma baile pro romance contar livre, leve e solto! A rosalya deve ter ficado com o Leight (se é que vocês me entendem! Aquela carinha) e óbvio que a Priya é LÉSBICA! HELLO MUNDO! JÁ TÁ NA CARA!E provavelmente os lindos, maravilhosos pais da Do7 não irão aprovar a PORRA do namoro da Do7 e do PAQUERA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. acho que a peggy encontra o paquera e a so7 se beijando dai ela grita oque era aqui lo a dai depois ela tira uma foto sai correndo e vai publicar no jornal da escola ne e o evento e que vai ser um baile ou uma aula de artes pois vi spoillers e depois os outros paqueras menos o que nos beijou ficam tristem vem em nossa direçao e saim sem rumo e muito arrasados dai depois vem a famosa treta ne se vc com o cast vai ser com a ambre se for com o lys vai ser com a nina e se for com o nath vai ser com a melody mas quem escolheu o armim ou o kentin nao vai rolar e e so isso por enquanto

    ResponderExcluir
  31. acho que a peggy encontra o paquera e a so7 se beijando dai ela grita oque era aqui lo a dai depois ela tira uma foto sai correndo e vai publicar no jornal da escola ne e o evento e que vai ser um baile ou uma aula de artes pois vi spoillers e depois os outros paqueras menos o que nos beijou ficam tristem vem em nossa direçao e saim sem rumo e muito arrasados dai depois vem a famosa treta ne se vc com o cast vai ser com a ambre se for com o lys vai ser com a nina e se for com o nath vai ser com a melody mas quem escolheu o armim ou o kentin nao vai rolar e e so isso por enquanto

    ResponderExcluir
  32. acho que a peggy encontra o paquera e a so7 se beijando dai ela grita oque era aqui lo a dai depois ela tira uma foto sai correndo e vai publicar no jornal da escola ne e o evento e que vai ser um baile ou uma aula de artes pois vi spoillers e depois os outros paqueras menos o que nos beijou ficam tristem vem em nossa direçao e saim sem rumo e muito arrasados dai depois vem a famosa treta ne se vc com o cast vai ser com a ambre se for com o lys vai ser com a nina e se for com o nath vai ser com a melody mas quem escolheu o armim ou o kentin nao vai rolar e e so isso por enquanto

    ResponderExcluir
  33. tipo...eu fico me perguntando se eu tiver exemplo meu paquera e o nath se meu segundo for o kentin eles vao brigar ou algo assim ou iremos perder todo o loveo com ele ????

    ResponderExcluir
  34. Olhem o que vai acontecer com os outros paqueras (se vc beijar o Castiel):

    Lysandre = Pode nunca mais falar com o Castiel.

    Nathaniel = Podem até brigar, (tipo tapa, soco, chute..) já que brigaram por uma folha de ausência completamente inútil..

    Kentin = Pode ficar com muita raiva da do7, ou até ficar magoado..

    Armin = Não sei o que pode acontecer, talvez ele possa brigar com a do7?

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Meninas:

    Ambre = Pode querer se vingar de vc..

    Priya = Nem vai ligar, ela pode ser lésbica.

    Peggy = Acho que também não vai escrever nada no jornal, ela disse pra Bia que não ligava pra "namoricos".

    Rosalya = Pode até ficar orgulhosa, mas se vc não contar pra ela, talvez ela possa ficar com raiva de vc.

    Alexy (não é uma menina, mas também não é um paquera) = Pode fazer a mesma coisa que a Rosalya.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Eu acho que isso foi meio inútil, mas eu iria escrever sobre outra coisa.. Só que eu esqueci, e então eu escrevi isso.

    Não me julguem, e espero que gostem... Tchau ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Armin morreria de ciúmes, mas fingindo que nada aconteceu

      Excluir
  35. Só espero que não seja um dos outros paqueras. Isso sim será o pior cenário possível *-*

    ResponderExcluir
  36. a pryia é lesbica e gosta da docete, o loveô dos paqueras com pontuação alta (tipo 90-100) vai diminuir eles vão ficar tristes com a do7 a mina que gosta do boy magia vai ficar puta com vc e um extra bombástico pra arminetes... a peggy gosta dele então ela vai tentar fuder o casal sim se for o armin e o alexy vai ficar meio triste com a do7 por não dizer nada a ele e ela vai desenterrar o caso da debrah q ele escondeu uns bagulho lá dela e eles vão se entender de novo... resumindo vai ser metade poney e arco-iris e estrelinhas e glitter e a outra metade bosta cagada pelo demonio pisoteada por capivaras e a do7 senta em cima

    ResponderExcluir
  37. Minha teoria

    Se vc beijou o lysandre e o seu 2 love alto e o castiel, você irá estragar a amizade dos dois oque e meio obviou, eu acho que o castiel vai ficar na depressão que nem no ep da debrah e a do7 irá se sentir culpada e vai ficar sem saber oque fazer e mesma coisa se vc beijou o castiel
    -------------------------------------
    Se VC beijou o nathaniel e bem provável que a ambre e a melody fiquem fera da vida e a ambre vai fazer de tudo para separar a do7 e nath a melody vai ficar chateada e não vai falar com você mais, não acho que ela sera capaz de fazer alguma coisa contra a docente
    --------------------------------------
    Se vc beijou o kentin e o seu 2 love for o armin o alexy vai ficar muito chateado igual ao armin claro que a do7 vai tentar conversa com eles e o resto não pensei ainda
    ---------------------------------------
    Se vc beijar o armin e ter o love alto com o lysandre primeiro: acho que o lys vai ficar muito chateado e vai pergunta para do7 oque ele senti por ela ela vai dizer que não pode retribuir o sentimentos dele por esta apaixonada por paquera mais nesse exemplo estamos falando do armi o lys vai ficar triste
    E ignorar a do7

    Já no caso do baile acho que não vai ter por que pelo que vi as roupas não são de baile então eu acho que o evento e uma viagem que vele nota e a do7 tem que ir mesmo estando de castigo e nessa viagem vai rolar muita treta

    Essee minha opinião

    ResponderExcluir
  38. Cara, acho que nenhuma pessoa percebeu isso, mas ACHO MUITO QUE A ROSA TÁ GRÁVIDA.
    Tipo, ninguém estranhou ela ter comido tanto no ep 28???
    ACHEI SUSPEITO.
    Enfim, com os boys vai ser uma loucura, acho que a Peggy chega e tira AQUELA FOTO dos dois se pegando loucamente. Daí os boy descobre e Alexy fica putíssimo com você, porque você disse que não namorava, mas de repente PLAU você tá se pegando com um boy.
    Enfim, fiquei com o Lysandre, então comigo vai ser:
    Castiel putíssimo pois meu loveô com ele tá no 100
    NINA QUERENDO ENFIAR A FACA NO MEU TOBA
    Alexy puto, também
    E outro, meu loveô passou do 80 também com o Armin, Kentin, Cassy.
    Resumindo: VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA VAAAAAAAAAI!1!
    Castietes ou Castieletes, sei lá como falar viado, se preparem para o ataque de Ambre, Nathaniel (caso loveô seja alto), Lys, porra toda.
    (WARNING: VOCÊ SE FUDEU MUITO SE PEGOU O CASTIEL HAHAHa)
    Enfim, SOBRE O EVENTO, chuto que seja uma excursão, apesar do mangá. TÁ TUDO MUITO NA CARA.
    Cara, aqueles eventos super foda UAOOOOOOOU que precisou de dinheiro pra caralho, pra acabar sendo aulinha de artes? NÃO. Me recuso, licença.


    As always, se preparem para os tiros da Chino.
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM eu pensei exatamente isso. Joguei o ep 29 agora e ela deu umas desculpas q tava com dor na barriga e que era coisa dela q ela nao queria falar uahuhea <3

      Excluir
  39. eu pensei assim, a docete ja ta bem ferada ne? então tipo, a docete poderia falar de uma vez pros pais (no caso a mãe) q gosta de um garoto e tals e ficou com ele, eu tb concordo q a prya possa sr bi e gostar da docete, o evento poderia ser para um acampamento já q no mangá eles vao pra tipo uma viagem e tals, eu tb acho q por "vingança" a garota q gosta do nosso paquera possa fazer ciume na docete durante a viagem

    ResponderExcluir
  40. Eu realmente não acho que o evento seja um baile, acredito que será lá pelo fim do jogo, pelos últimos episódios, um baile de formatura. Pelos spoilers parece ser algo relacionado com desenho e pintura e/ou fotografia.
    Sobre o beijo, pode ser a Peggy quem veja e tire uma foto que resultará nas novas expressões de alguns personagens(conclusão tirada dos spoilers tbm) ou não, porque se não me engano ela mesma disse a vida amorosa da docete não a interessa e supostamente mudou. Pode vir a ser outra pessoa a achar também, como o segundo paquera com maior loveô ou ainda a guria que gosta do seu senpai. Nunca vi ameaça na Pryia, acho que era só frescura da docete mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Não acho que a Peggy vá se intrometer, muito menos publicar algo sobre o beijo no jornal da escola. Primeiro porque isso está mais para fofoca do que notícia e a Peggy tá cada vez mais séria, na minha impressão, querendo publicar coisas de qualidade e talz. E segundo porque ela já disse, não lembro em qual episódio, que não está interessada na vida amorosa da docete (se eu não me engano, foi depois da Bia sair correndo para contar algo sobre a docete e o paquera, então deve ter sido em um ep mais recente).

    ResponderExcluir