31 de mar. de 2015

[TUTORIAL] MONTE SEU BONECO DO AMOR DOCE - PARTE I

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vou ensinar como se monta seu bonequinho do Amor Doce e no final da postagem deixarei várias opções para você montar o seu também! Vamos conferir


1º TENHA EM MÃOS O MOLDE DO QUE VOCÊ VAI QUERER MONTAR


Eu escolhi esse do Nathaniel 

2º PASSO: IMPRIMA O MOLDE 
Imprima, de preferência, colorido. Eu imprimi em P/B porque minha impressora não estava dando a opção colorida --' (e olha que tem tinta), se você não tiver impressora em casa, vá até uma copiadora e mande imprimir, custa menos de 1 real uma cópia colorida.


Para quem imprimiu em P/B vai ter um trabalho a mais, que vai ser de contornar tudo e pintar também, para ficar mais colorido, porém tem um lado bom... Se você é daquelas que gosta de modificar tudo, você tem essa possibilidade, por exemplo, a calça do Nathaniel é marrom, mas se você quiser pode pintar de preto, aí é do seu gosto. 

MÃOS À OBRA!


Para contornar, deixei a imagem original aberta no meu computador, porque eu quero o resultado bem parecido.


Contorno feito! Se você não tiver essas canetinhas, contorne com o lápis de cor mesmo apertando mais e por dentro pinte clarinho, que fica um resultado bem legal. E se você não tiver lápis de cor, pinte com a canetinha, adapte para o que você tem em casa.

O desenho original sugere um contorno todo em preto, eu não fiz isso porque eu queria um visual mais natural, e a canetinha preta fica com o traço grosso, se você quer contornar, indico uma caneta mapa ou até mesmo grafite.


Então esse foi o resultado da minha pintura. Bem, não precisa pintar as partes que estão em preto, porque são só dobrinhas, então não fazem parte da beleza u_u agora é hora de cortar! Fique muito atento nessa hora, porque qualquer erro vai prejudicar a montagem do bonequinho. Tenha cuidado também para não perder as peças, por isso esteja em um lugar organizado.


Tudo recortado! Agora é só montar!
Vai dobrando conforme manda os desenhos e encaixe! Brincadeira de criança... Super simples.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar um comentário, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra.
Beijos e tchau

2 comentários: