29 de mar. de 2015

COMO FAZER UM TEMA PARA O AMOR DOCE


Olá! Hoje vou ensinar a vocês como fazer um tema para o amor doce, sabe aquele fundo, normal que você sempre vê, mas não instala um tema porque nenhum corresponde ao seu gosto? Então, agora você vai poder fazer o seu e pode trocar se enjoar a hora que quiser!
Vamos lá? Veja um exemplo de tema: 
Se gostou, clique aqui para baixar

Primeiro, você precisa ter um conta no site userstyles.org, se não tem, corre lá pra fazer! E para usar os temas, você precisa ter o aplicativo deles instalado, que só está disponivel nos navegadores dos Google Chrome ou Firefox.

Vocês vão precisar de um cabeçalho, uma carteirinha e um fundo. 

Base do cabeçalho: 
Clique aqui para ir à imagem em tamanho real
Base da carteirinha: 
Está cinza pois assim fica mais fácil para colorir ela :)

E o que vocês vão fazer com isso? Vão personalizar! Use um editor, pode ser qualquer um. 
Veja como eu fiz: 

Depois de terem terminado, linkem as imagens, use o tumblr, o tinypic ou qualquer outro que você preferir. 
Agora é a hora de fazer o seu tema! Vá em My account > Create new style

@-moz-document domain("amordoce.com") {
#container{
background-image : url(Background) !important ;
}
#container.connected #header { background-image : url(Cabeçalho) !important ;
}
.idcard-member { background : url(Carteirinha) no-repeat !important ;
}
}
@-moz-document regexp("perfil amor doce") {
.idcard-member { background : url(Carteirinha personalizada) no-repeat !important ;
}
}

 Agora, onde está escrito Background você coloca o link do fundo do seu tema.
Onde está escrito Cabeçalho você coloca o link do seu cabeçalho
Onde está escrito Carteirinha e Carteira personalizada coloque o link da sua carteirinha.

Se quiser, preencha mais alguma coisa que seja do seu interesse e depois salve! Se você for usar, instale ele, e ele irá aparecer no seu amor doce! 
Meu tema: 

É só isso pessoal! Espero que tenham gostado e entendido! Até a próxima :)
Comentem! :D

18 comentários:

  1. Ei sara estou sem pc (estou no cel) poderia fazer um tema do amor doce com o anime AKB48 por favor te imploro ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não so a sara mas tambem gosto da akb48 eu fiz da achan mas em anime https://userstyles.org/styles/121180/akb0048-atsuko-maeda-acchan

      (desculpe por responder tarde
      )

      Excluir
  2. Respostas
    1. Alguns eu fiz usando fontes do próprio programa, outros eu usei brushes do PS e editei um pouco, e o sinalzinho dos replays eu pesquisei no google ^^

      Excluir
  3. Sendo a intrometida que sempre fui, você pode mudar o código direto no Amor Doce(Se já tiver um tema de fundo). Você entra no Icon do Stylish que provavelmente vai estar nas Configurações > Extenções. Então muda os códigos de acordo com o ensinado, salva, e pronto!(Comigo funcionou)

    ResponderExcluir
  4. Demorou muito tempo , eu fiz e não deu nada certo! Agora desisti ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Como posso para o fundo do tema não ficar se repetindo? /q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei ;-; Mas tenta substituir a parte
      "background-image : url(Background) !important ;"
      por
      "background-image : url(Background) no-repeat!important ;"

      Excluir
  6. eu tentei varias veze e não consegui o treco diz que a descrição esta erra o que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. muito obg mesmo eu n consegui fazer mais ai vc me ajudou muito obg

    ResponderExcluir
  8. Uma perguntinha assim rápidinha, meu amor doce não quer entrar, eu pesquiso no google e no firefox e nada ! SOCORRO !

    ResponderExcluir
  9. Fazem afiliação? Se sim gostaria de fazer parte. :)
    http://umagameremacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mano, qual o tamanho que tem que ser o backgroud?

    ResponderExcluir
  11. Você usou um tema meu antigo da IA como exemplo, LOL! ♥
    Não gostei dele mas fiquei super feliz de saber que gostaram xD

    ResponderExcluir
  12. E o fundo? Que tamanho tem que ter? O meu ficou todo branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava o tamanho 1532x1000.
      Aconselho você a colocar os pngs/renders não grandes, do tamanho do fundo, pra não ficar parecendo que saiu do mesmo e tal (experiência própria).

      Excluir
  13. Alguém tem as bases da ultima atualização?

    ResponderExcluir