12 de mar. de 2015

[SÉRIE] DICA DOS PERSONAGENS - VIOLETTE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Estou viciada em fazer séries, já perceberam? É que eu acho uma ótima ideia de cada um se localizar no personagem que mais gosta, nos temas que mais se identificam, no que acha mais interessante. Hoje estreio mais uma série, que consiste em cada personagem (não necessariamente todos os personagens e só uma vez de cada) dar dicas do que sabe fazer.. A dica desse post é de desenho, eu já fiz curso de desenho, confesso que só umas cinco aulas, há algum tempo e por esses dias me deu saudades de desenhar, só que eu não sou muito boa (quer dizer, eu não sou nada boa), então... que tal aprendermos juntos?



Como eu disse, já fiz algumas aulas de desenho, e nesse tempo aprendi aquele desenho "cópia", não aquele que colocamos uma foto impressa por baixo da folha e só copiamos o traço, e sim aquilo de observar o desenho e tentar copiar os traços, isso realmente foi o que mais me ajudou, porque aí estaremos falando de desenhar e não de uma simples cópia por cima do original, faça o desenho com calma, assim observaremos mais detalhes e o nosso desenho fica melhor.

VAMOS TENTAR!


Desenho original

Meu desenho

Mesmo evidenciando que o desenho não ficou bom, podendo perceber pela ideia de blusa larga, que na minha versão ficou mecânica e a mão, que ficou HORRÍVEL, podemos identificar que a cópia legal, caia entre nós que é bem melhor do que desenho de palitinhos ou cópia por cima do desenho. 

Para aprimorar basta tentar, que tal? Então, se você quer ser boa nos desenhos, tente! Que uma hora você chega no resultado que tanto deseja...

Espero que tenham gostado, não são dicas técnicas, porque eu mesma não sei essas dicas, então não poderia repassá-las, é mais um incentivo, ok?
Não se esqueçam de seguir o blog, comentar abaixo e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra. Um beijo e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário