09/01/2015

REAÇÃO DOS PAQUERAS QUANDO A DOCETE ESCOLHER SOMENTE UM DELES

||||

Ooi gente! Então, estava de bouas na net, quando li isso sobre qual será a reação de cada paquera se levarem um fora,  e fiquei tipo "OMGGGGG NÃO ACREDITO!! ~le imaginando os paqueras tristes~ CHINOO! PQ? PQ?!" kkkkkkk eu sei gente, parece exagero, mas não é, créditos: Tirinhas do Amor Doce, pois foi lá onde eu vi. Estava desesperada para mostrar isso pra vocês, mas não tava no meu dia de postar ;-; , mas agora, as curiosas que irão ler, preparem-se! 

O dilema entre os paqueras - Consequências de cada escolha.
Atenção! Esse texto não vai fazer você tomar uma decisão de qual paquera escolher, mas vai fazer uma análise das consequências de cada escolha.
A ChiNoMiko, em uma entrevista, disse que logo logo teremos que escolher apenas um paquera para seguir o jogo. Uma escolha bem difícil, porque selecionando apenas um paquera, os outros vão ficar muito abalados.
Agora, a possível reação dos paqueras ao serem trocados:

Reação do Lysandre – Como vocês devem saber, o Lysandre era apaixonado pela Rosalya anteriormente, não sabemos o desenvolvimento dessa história, mas sabemos que a Rosa ficou o Leigh, no fim das contas. Se você escolher outro paquera, não o Lysandre, ele vai ficar abalado, muito abalado, porque terá sido trocado novamente. E, se o paquera for o Castiel, ele vai ter sido trocado, dessa vez, pelo melhor amigo.

Reação do Nathaniel – A Melody é apaixonada pelo Nath, e quando se abriu com ele, foi rejeitada por ele. O Nathaniel não dá muita abertura para relacionamentos, talvez por causa da desaprovação de seu pai, mas com a docete é diferente, ele realmente se importa com ela, ele gosta dela. Se, ao invés escolher o Nathaniel, você escolher outro paquera, ele vai ficar arrasado, porque ele cede um pouco de espaço pra docete, algo que ele nunca fez antes, então ele vai ficar arrasado(toma Melody, piranha). Principalmente, se a sua escolha for o Castiel, que é o maior inimigo do Nath.

Reação do Kentin – O Kentin foi pra escola militar, ele malhou, suou a camisa, e provavelmente, todos os dias, antes de ir dormir, ele tirava uma foto da docete do bolso, e ficava olhando para ela, pensando nela, e em como ele a amava. Ele ficou mais bonito, isso é fato, impressionou a docete, para no fim, ela ficar com outro... Quem não ficaria abalado? Ainda mais se você escolher o Castiel, paquera pelo qual Kentin nutre certo medo.

Reação do Armin – Ele é apaixonado por videogames, computador, jogos, diversão. Por experiência própria, eu sei que esse tipo de pessoa tem o costume de se afastar do meio social, e não ter muitos amigos, quem dirá uma namorada. Mas o Armin gosta da docete. Ele até deixa ela jogar com ele (e isso é algo que pessoas viciadas em game raramente fazem). O Armin está deixando a docete entrar na vida dele, algo que eu suponho que ele nunca tenha feito antes. E se, depois de ceder tanto espaço em sua vida para alguém, esse alguém o trocar. Isso deixaria o Armin muito, muito deprimido.

Reação do Dake – Ele é o típico pegador. Ficou com a docete na praia sem nem tê-la conhecido bem, então não foi por sentimento. Porém... Após encontra-la no episódio 19, ele troca as duas moças que lhe faziam companhia. Duas moças. Nenhum pegador em sã consciência trocaria duas mulheres por uma só, a não ser que essa mulher seja muito especial. Ele vai atrás da docete no episódio 21 e no 23, cara, se isso não significar que ele gosta dela, eu não sei o que significa. Se no fim das contas, ele não for escolhido, definitivamente ele vai ficar chateado. Mas, acredito que ele é o que vai superar com mais facilidade.

Reação do Castiel – Vendo pela reação dos paqueras anteriores, dá pra concluir que o Castiel é a pior escolha. Se você escolhê-lo, Lysandre, Nathaniel e Kentin vão ficar abalados. Mas ok, e se você não escolher o Castiel? Sabemos que o Castiel é o típico badboy, mas (prepare-se para o clichê) ele não recebeu muito amor na vida. Os pais não tinham tempo para ele, ele ficava muito sozinho, e quando ele finalmente se abriu para uma garota (a Debrah), ela partiu o coração dele. Depois disso, ele se fechou bem mais. Até que apareceu a docete, ela é uma guria insistente que não desistiu do Castiel, apesar de seu mau humor costumeiros. Ele é apaixonado por ela, dá pra ver. Ele se preocupa com ela, diz que gosta dela (fingindo que é ironia, claro), e passa bastante tempo com ela. Se ele for trocado, no fim das contas, ele vai se sentir péssimo. Porque a última garota de quem ele gostou o tratou como lixo, se a garota de quem ele gosta atualmente o trocar, ele vai se sentir um lixo de novo, e vai se fechar ainda mais.

P.S. Essas reações servem caso você tenha o loveô alto com o paquera, é claro.

E ai pessoal o que acharam?
'u'

166 comentários:

  1. Cara, eu amo o Lysandre, mas eu amo mais ainda o Dake, então...Vou ficar com o Dake ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também gosto do Dake, mas ele ta em terceiro :v aff não gosto dessa ideia de escolher só um paquera, não vai ter beijo mesmo >.>

      Excluir
    2. Com o Dake vai ter mais que beijo (aquela carinha)

      Rubissal

      Excluir
    3. N fike com o Dake sua burra sem querer te ofender ele só aparece um poquinho e depois ele vai pra australia fique com o Lys no ep 28 ele te beija

      Excluir
    4. Agr teve beijo RHERHUEHRUEHURH

      Excluir
    5. GENTE TÁ DIFICIL
      ANTES EU QUERIA O NATH AGORA QUERO CASTIEL MAS AGORA EU N SEI COM QUEM VOU FICAR, e o lys desse ter sido tenso pra ele e pro ken tbm qr dizer pra tds até pro dake
      acho q vou fazer um pra cada um
      ai eu fico com todos e tds se machucam mas tds saem ganhando da minha pessoa o q acham?

      Excluir
    6. cara tu é louca de ficar com aquele sacana
      desculpa pras q gostam dele mas....
      ODEIO AQUELE MERDA!!!

      Excluir
    7. Nossa eu estou do mesmo jeito. Estava paquerando o Nathaniel e agora estou interessada no Castiel...

      Excluir
    8. Eu amo ele tbm, meu maior loveo mas ele só aparece em alguns ep então nn vale a pena

      Excluir
    9. Eu escolho o kentin por que essa vai ser uma opção menos dolorosa para os outros paqueras

      Excluir
  2. Adorei o post, e fico cada vez mais triste por ter de escolher apenas um .-. e não sabia que Lysandre gostava de Rosalya, onde é que descobriram isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :c Meio que me apeguei a todos, mas ainda estou tranquila com isso, pois é só tem o levoe maior com o seu paquera favorito que os outros não vão se magoar. Descobriram em um artbook que tinha um tipo de grafico com flechas, cada flecha tinha uma cor que representavam algo. A laranja, que significa "Antigo amor", estava do Lysandre, para a Rosalya, e foi ai que descobrimos. Mas ainda não tem uma historia, só sabemso que Rosalya já foi o antigo amor de Lysandre. Imagem ~ http://i.imgur.com/MgvAZJu.jpg

      Excluir
    2. ah, ok, obrigada! pobre Lys^^

      Excluir
  3. Eu acho que vou ser das docetes com menos problemas a escolher já que tenho mais compatibilidades negativas do que positivas u.u

    Escrito por: Rubissal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a maior compatibilidade positiva que eu tenho é 35, imagina as outras... kkk

      Excluir
    2. '-' A mim é 74 (Estou no episódio 9)

      Rubissal

      Excluir
    3. Nathaniel> 74
      Castiel> - 67
      Ken> 71
      Dajan> 17
      Lysandre> -26
      Leigh> -42
      Dake> 4

      E tu/vocês?

      Rubissal

      Excluir
    4. Ahh preguiça de olhar huehe todos estão bem baixos, mas os únicos que eu estou com a afinidade negativa é o Leigh e o Nathaniel kkk

      Excluir
    5. Kentin: 110
      Nathaniel: 34
      Castiel: 100
      Jade: 0
      Dajan: 22
      Lysandre: 29
      Leigh: -35
      Dake: -5
      Dimitry: 0
      Alexy: 40
      Armin: 100

      Excluir
    6. Kk , e impossivel. O maximo de afinidade e 100% , e o maximo de odio tambem.

      Excluir
    7. Não é verdade,quando a afinidade já está em 100 e colocamos como o paixão,fica 110 pois o paixão aumenta 10 pontos de afinidade!

      Excluir
  4. O Chino não dava facilitar não

    ResponderExcluir
  5. Se deu bem quem tem mais de uma conta e tem loveô alto com paqueras diferentes em cada uma. Mas ainda sim vai ser triste ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais pq tem sempre uma conta principal, e nela da vontade de ficar com todos :<

      Excluir
  6. Caraka, se pudesse ficaria com todos =/ Apesar da gente sempre preferir apenas um, sou o tipo que não consegue abandonar ninguém. Sem essa de mamãe mandou, eu escolhi o Nath desde de o inicio, ele me parece com com todos os garotos que eu já gostei (Loirinho e inteligente, tem coisa mais Kawaii?^^). É tão tal que eu nem me preocupo muito em procurar as respostas certas com os outros Guys, apenas com o Nathaniel ><
    Mas como eu disse, eu não pretendo mais fazer isso e continuo doida procurando respostas para fazer todos (até a Ambre) felizes \*3*/
    Muito bom o post.♥
    sos-hyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria com 3, acho xD e também não abandonaria nenhum, eu acho que se a Chino fizer a pergunta pra escolher somente um paquera, vou deixar ela parada lá por dias, até tomar mta coragem e escolher ;-;, eu escolhi o Castiel, dps o Dake, dps o Lysandre, e dps o Armin heuhe Ain, só prevendo a tristeza que vai ser ficar só com um :c Eu acho que a Chino foca muito no Castiel e no Nathaniel, deveria fazer eps focados nos outros paqueras também pra gente ter muiiitaaa certeza do que queremos, antes disso de escolher somente um paquera acontecer.

      Excluir
    2. Eu também acharia que Chino cometeu esse equivoco. Tudo bem muitas gostarem mais do Castiel ou Nathaniel, mas é por que ela num arrisca se centralizar nos outros. Se de alguma maneira ela desse a oportunidade de ep com os outro, talvez eu até mude meu conceito quanto a isso^^

      Excluir
    3. Acredite eu também acho isso pois eu foi na dúvida do lysandre ,do Castelo e do armin

      Armin > 100

      Lysandre > 110

      Castelo > 100



      Excluir
  7. Adorei! Acabei de conhecer seu blog, você já ganhou mais uma seguidora e leitora ~~
    My blog

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto esse texto antes.. já até postei na minha página do facebook. Eu queria ficar com todos, porque, tipo, isso é muito triste :c Cara, quase chorei quando li isso. Mas acho que vou ficar com o Lys mesmo, porque a gente se dá bem e a minha personalidade é parecida com a dele.. nossa, deve ser horrível ser trocado pelo irmão :/
    Abraços (◠‿◕✿) || http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também heuheuh mas pensando bem, é mto ruim ficar na friendzone, assim como estamos, imagine pra eles, que gostam da gente, sabem que tem muitas outras pessoas a nossa volta que gostam também. É melhor assim, pros dois lados acho. Eu não sei se fico com o Lys ou o Armin, kkk espero que a Chino faça episódios focados nos outros paqueras pra eu poder escolher melhor. Sim, é mesmo x.x ainda mais pq a pessoa vai ser da sua família D:

      Excluir
  9. Sara vou escolher o castiel u.u to nem ai huehuebrbr e vc vai escolher o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra você! Pois pelo oq eu vi, as que vão ficar com o Castiel vão sofrer muito ;-; Eu tenho duvidas ainda sobre o Armin e o Lysandre, estou torcendo pra antes da chino fazer isso ela faça pelo menos alguns episódios sobre os outros paqueras, alem do Castiel e Nathaniel, pq já ta dms, pfvr né .q kkkkk

      Excluir
    2. Sofrer muito? Pulei bonito agora então '-' Também concordo, Tia Chino poderia fazer dos outros, seria legal ^^

      Excluir
  10. Eu amo o Lys e o Armin, mas acho que vou escolher o Armin mesmo. Só gosto de ler fanfics de AD que tenham o Armin, quase nem leio as do Lys, além de que o Armin é bem mais parecido comigo do que o Lysandre.

    Armin <33 vou seguir o jogo até o fim com ele. *q*

    Se eu vejo uma garota dando em cima de Armin (no AD ou até mesmo em fics), eu já morro de ciúmes e tenho vontade de partir pra cima da vagaba. -q Tipo quando a Lety tava dando em cima dele, queria fazer algo ;_; (mas não odeio a Lety). Com o Lysandre, eu nem ligo muito, fico com ciúmes sim, mas ainda fico com muito mais em relação ao Armin dlç s2

    Pretendo seguir o jogo com ele, me decidi já *u*

    ResponderExcluir
  11. I <3 o Nathaniel. Mas o Castiel é tão fofo... (do jeito dele :P) então vou escolher ele >.< Vou ser massacrada pelo Lysandre (fiz algumas macumba que o loveo cresce sem eu querer! '-' eu nem olho respostas, respondo qualquer coisa e... BUM! O loveo sobe! -.-' Coitado. Mas o Cast é TUDO >.< ^^)

    ResponderExcluir
  12. Bem... Vi no seu comentário acima que não vai rolar beijo. WTF? Vou matar a Chino >.< TEM que ter beijo!

    ResponderExcluir
  13. velho assim ficou mais difícil de escolhe um mas tipo se eu fizesse uma conta pra cada um deles eu acho que me sentiria melhor.

    ResponderExcluir
  14. velho assim ficou mais difícil de escolhe um mas tipo se eu fizesse uma conta pra cada um deles eu acho que me sentiria melhor.

    ResponderExcluir
  15. Meu coração chorou, pq minha primeira opção sempre foi o Cast, mas dps desse texto, confesso q resolvi pensar melhor... HEUEH :'(

    ResponderExcluir
  16. NÃO ACREDITO MEU SENHOR!! E eu aqui que tava feliz da vida pq eu gostava de todo mundo e todo mundo gostava deu e agora vou ter que escolher... #MERRI

    ResponderExcluir
  17. Quebrou meu core em mil pedaços! Coitados gente, mas mesmo assim vou ficar com o Cassy, foi mal lys-fofo e mito mal kantin, mas o cassy é minha paixão! - Chorando litros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa somos duas mas sei lá e muita pressão sério, Amo o Cassy e Lys, E Ainda tem o fofo do Kentin pra piorar, e o Castiel é o que mais ferra com os outros paqueras, isso quebrou me core 😖😥

      Excluir
    2. Somos duas Cassy e tudo, e no final tem o Lys e Kentin pra piorar, Chino colocou muita pressão mas tenho pena do Kentin e do Lys, e o Castiel é paquera que mais vai ferrar a gente A Chino focou demais nele e o Kentin apaixonado e Lys vai ser trocado novamente. Isso quebrou meu coração

      Excluir
  18. Eu acho que quem vai mais sofrer é o Lys
    Macho, ele perdeu sua (futura) namorada PRO IRMÃO!
    E ainda aprova
    Não quero parti o coração dele
    E nem do Biscoitado
    Fico com os dois e que o resto se lasque

    ResponderExcluir
  19. Tô numa situação complicada, o Castiel é minha escolha desde sempre, sempre mesmo. Desde o primeiro episódio eu sou caidinha por ele, mais pra complicar meu loveô é alto com muitos personagens, ou seja, eu vou ferir muito os outros meninos gente :( Eu tô com dó do Lys, ele perdeu a moça que ele gostava pro IRMÃO, e vai me perder pro MELHOR amigo. Que coisa.
    O castiel é minha paixão, então meu Loveô com ele é 104
    Com o Nath não é muuito alto: 42
    Com o Lys é 96 ~tadinho, vai se lascar~
    Armim é 94
    E com o Ken 56
    Vou partir muitos corações cara </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N se preocupe com o Lys, eu fico com ele por vc, e ainda cuido mto bem tá?

      Excluir
  20. é pior pra quem só tem 1 conta ! No meu caso

    ResponderExcluir
  21. Não sei se eu escolho o Armin,o Castiel ou o Kentin :(

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de todos, mas meus preferidos são o Kentin, Lys e Cas eu fiz três contas, um pra cada pq é difícil partir o caração dos crush T..T

    ResponderExcluir
  23. Gente, nunca vai ter beijo da docete com um dos paqueras?? Queria que a minha ficasse com o Nath :(((

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca tinha parado para pensar em como ter a afinidade alta com todos os paqueras poderia ser tão ruim assim! Não que eu tenha a afinidade positiva com todos, mas a maioria é cerca de 50 a 100.
    Por que a Chino teve que ser tão malvada com a gente??? :'c
    e ainda mais que estou no ep 26 e tenho q escolher com quem vou no piquenique, fiquei sabendo que se nós escolhermos algum paquera que tenhamos certa preferência neste ep a docete ficara pensando que é outro paquera que ela gosta, eu não consigo entender direito isso. Se por acaso alguém souber me explicar como isto funciona, responda, por favorzinhhoo!!!

    ResponderExcluir
  25. eu não sei quem escolher lysandre,castiel ou armin
    eu amo os três ;-;
    me ajudem pf!

    ResponderExcluir
  26. Meus deus agora a coisa ficou seria, mas não me preocupo pois tenho conta pra cada um dos Paqueras (sou do tipo que nao aguenta ver alguem triste, mesmo sendo virtual) :v

    ResponderExcluir
  27. A melhor opção é o lys-fofo por que ele já foi trocado uma vez e eu sei que isso doi demais

    ResponderExcluir
  28. ordem de maior lovêo:
    cassy:57
    kentinho:56
    o vitoriano:34
    bob marley do basquete:16
    dimitry:0
    nath certxim:-13
    leight môcoca:-30
    dake aquele 1%:-49
    kkkkkkkkk minha docete: evyblue
    ainda vai ter amin kkkkk

    ResponderExcluir
  29. eu odeio tomar decisões e eu sou apaixonada por todos os paqueras (menos o Dake, Jade, Dajan e dimitry) e eles tem cada um um pouco da minha pesonalidade Ex: Nathaniel: sou esperta e certinha, Castiel: Não tenho muita paciência, Kentin: Sou Gentil, Lysandre: Eu amo cantar Armin: Eu sou uma apaixonada por jogos especialmente Amor Doce e Minecraft (sim e eu gosto de minecraft...Não Me Julguem) e bem como eu disse eu sou péssima para escolher apenas um que eu fiz uma conta especialmente para cada um mas os que eu mais gosto são o Nath e o Armin

    ResponderExcluir
  30. Me: Ferrada
    De primeiro escolhi o Castiel depois me veio uma duvida e escolhi o Lys, e to pensando em voltar com o Castiel. Oxente ;-;

    Ainda por cima ta assim:
    Lysandre > 110
    Nathaniel > 100
    Castiel > 100
    Dake > 60
    Armin > 100
    Kentin > 100

    me ferrei lindamente ;-;

    ResponderExcluir
  31. Eu não sei ;-;
    Eu adoro o nath mais tbm adoro o Ken ;-;
    Não sei qual escolher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era assim tb, mas hoje eu quero o Kentin pois ele é super protetor e fofo (ele é o unico que te carrega no colo em um episodeo) além das fotos com ele serem fofas e lindas, faz que nem eu , antes do Kentin chegar investe no nath e quando o Kentin chegar fica com ele

      Excluir
  32. Amiga, mas isso vai ser a partir de qual episódio? Eu sou apaixonada pelo Castiel (Homem maravilhoso, helps god**), mas fiquei me sentindo meio culpada pela reação dos outros boys, porque todos eles são muito bonitinhos (Até o Nath, mesmo apesar de ele ser bem certinho ele consegue ser maravilhoso), mas meu peguete mesmo que considero oficial em uma conta é o Castiel, mas já na outra conta é o lindo do Lysandre. Isso é partir de qual episódio? Agradeço se responder, fofa, mil beijos

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acredito.
    Eu amo tanto o Nath, mais o Castiel cara, é ele ♥

    ResponderExcluir
  34. Velhoooooooo,to muito ferrada, eu amo o castiel tipo desde sempre,e o único q meu Loveo não é alto e com o nath,mais o resto e tudo alto,me lasquei de uma maneira perfeita

    ResponderExcluir
  35. gente eu ao todos os paqueras, mas meu loveo é alto com o cassy mas como disse amo todos e tento fazer de tudo pra ter loveo alto com todos ai agora eu to pensativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! Eu até hj tenho duvida com quem fico! Principalmente Ken eo Castiel!

      Excluir
  36. Da pra ficar com alguma sem marcar "paixão"?
    Tipo: oque tem mais afinidade da pra ficar, mas sem marcar como "paixão"?

    ResponderExcluir
  37. Gente me ajudem eu fico com o Cast ou com o Ken? O Cast fica mt fofo, e o quem eh apaixonado por mim (e muito lindo) e eu amo os dois! Com quem eu fico????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ken, pq na MINHA opiniao ele é mais carinhoso,gentil, atencioso e sem contar q ele e a do7 se conhecem a mt tempo... e ele mudou por ela <3

      Excluir
  38. Af, não vou conseguir escolher entre Armin, Lysandre e Nath :') :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou na mesma situação, com os mesmos paqueras

      Excluir
    2. Mano eu tô em dúvida sobre o lys e o Armin eu amo os dois e n posso escolher só um, os dois tem a mesma personalidade do q eu pfv me ajudem...😫😭😭

      Excluir
  39. Castiel nao tenho dúvidas apesar de ser mal morado ama a docete

    ResponderExcluir
  40. Estou meio que indecisa entre Ken, Lysandre e Nathaniel. Mas... se for pra escolher um... que seja o ken que sempre lutou por mim desde o comeco e me apaixonou como ninguém.

    ResponderExcluir
  41. Tenho afinidade 100 com o Lysandre e o Castiel foi o paquera que eu beijei. Eu vou ficar muito triste com a reação do Lys, já que ele é meu segundo paquera preferido. :( Sabendo que as coisas iriam se aprofundar mais, eu pensei em diminuir minha afinidade com ele há alguns episódios atrás, porém não consegui, ele é tão amorzinho.
    Minha teoria é que ninguém ficará sabendo do beijo, mas se isso acontecer irei ficar muito chateada dskjznm

    ResponderExcluir
  42. Ou seja
    vai dá muita merda
    estamos ferradas : ]

    ResponderExcluir
  43. Ah meu deus 😭! Eu não posso escolher um sabendo q os outros vão se machucar.
    Desde o início eu preferia o Castiel, só que aí a partir do episódio 5 o Lys e o Nath roubaram uma parte do meu coração. E o Ken? Tbm tenho uma crush por ele.
    Sem falar no Dake e no Armin.
    Seria mais fácil se eles não sofressem tanto, pq eu não vou suportar magoa-los desse jeito, sério.

    ResponderExcluir
  44. estou muitoo indecisa.... Eu gosto do Lisandre, mais também adoro o Nathaniel... E por pior que seja eu também gosto do Castiel.... E eu vou acabar magoando eles de qualquer jeito ai meu deus o que eu faço?

    ResponderExcluir
  45. EU AMOOOO O KENTIN sério, ele fazia tudo pela docete, e era super agradavél, depois ele volta todo lindo para a docete e docete faz o que? o troca por outro, sem contar que ele é o unico que te carrega no colo em um episodeo e as foto dele são mil vezes mais fofas

    Quem quiser conversar comigo me adiciona: Iriem

    ResponderExcluir
  46. A Chino disse em uma entrevista, que mais pra frente, você só vai poder escolher um paquera, apenas um, e que irá traçar sua própria história com ele (bem a Chino de fato é muito troll então estou duvidando disso), e que depois cada um dos paqueras, que não foram escolhidos, acabaram achando outra pessoa, a Chino não especificou quem. E que ela fez esse ep (que você fica com um e mágoa os outros) pelo fato de que na vida real isso também existe. Muitas vezes na nossa vida temos que fazer escolhas, que magoe uns, e que deixam felizes outros, nunca poderemos fazer escolhas que deixem todos felizes de fato (eu não estou falando de escolhas do tipo: ah o que eu vou comer hoje? NÃO PELA AMOR DE DEUS NÃO PENSA NISSO) Nesse jogo podemos escolher entre: Ficar com o "amor da sua vida" e ignorar outros, coisa que na vida real você nunca irá saber o que é certo na hora da sua escolha, você não saberá se aquele cara de fato gosta de você ou continuará gostando, o que pro lado do amor doce temos um ponto. Isso de fato quebrou meu coração, mas temos que seguir a vida, como na vida real. Espero que tenham entendido o recado. Bjs para vocês ^^

    ResponderExcluir
  47. Cara, eu já sabia disso e fui procurar em outros sites para ver se é verdade!! Eu não tenho dúvidas que MEU AMOR É O CASSY, mas tenho muita dó dos outros!! O meu 2° maior loveô é com o Armin, mas os outros também sou muitos altos!! Algumas pessoas tão dizendo que só o paquero com 2° maior loveô vai ter essa reação, mas é verdade?? De qualquer jeito, tô feliz que vamos FINALMENTE namorar com o paquera favorito (e como a Chino falou que iria fazer 50 ep. acredito que terá casamento, haahahahah) mas to muito triste por causa dos outros paqueras! Será que dá pra continuar amiga dos outros? De qualquer jeito, sabíamos que isso iria acontecer ora ou outra, mas é de dar dó!! FAZER O QUE SE TODOS ME AMAM NÉ?

    ResponderExcluir
  48. GENTEEEEEEEEEE
    EU TÔ MORTA. VOU FALAR UMA COISA, EU JÁ CANSEI DE VER ESSA POSTAGEM, SOU VICIADA EM LER ISSO AQUI, ADORO SEU BLOG E ACHO QUE VOCÊ REALMENTE ESCREVE BEM E PARTICIPA MUITO AQUI, RESPONDENDO TODOS OS COMENTÁRIOS E SEMPRE NOS ATUALIZANDO DE COISAS NOVAS (APESAR DE EU NÃO ESTAR HÁ MUITO TEMPO AQUI) E ESSA POSTAGEM TIPO, MEXEU COMIGO, É MUITO IMPORTANTE, ATÉ FAVORITEI, ASSIM COMO ESSE BLOG. É OFICIAL MESMO? TIPO, A CHINO REALMENTE FALOU QUE ESSA SERIA A REAÇÃO DELES OU É SÓ UMA TEORIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma teoria, mas dizem que isso realmente vai acontecer com o 2º paquera que tivermos o maior lovoe, mas DIZEMMMM, nada confirmado!
      Que bom! Fico muito feliz, e obrigado! :3

      Excluir
  49. Estou entre o Lys, Nath e Kentin(ho, entendedores entenderão). Mas o Lys er o mais carinhoso,atencioso, maturo...
    Mas por outro lado acho q o Nath se sentiria abandonado se a do7 beijasse outro, pq ele n tem quase ngm em sua vida so ela;E o ken sempre amou ela neh fez tudo para conquista-la....
    MDSSS ALGM ME MATAAA Y-Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei oque você tá sentindo, só que no meu caso estou entre o Kentim e o Armim.

      Excluir
  50. Então né... Castiel 54, Lys 24, Nath -100, Kentin-20 acho... Então, não vai ser muito dificil :v

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Pena que não dá, se não teria pego o Armin e o Kentin,Kk. Estou entre os dois (escolha difícil)

      Excluir
  52. Pior que estou entre o Armir e o Kentin

    ResponderExcluir
  53. cara, sou apaixonada pelo armin e pelo kentinho <3

    ResponderExcluir
  54. estou no ep 27 e escolhi o lysandre ai lembrei que tenho loveo alto com o castiel e dps de ler isso eu escutei uma voz assim ''vc acabou com a vida de uma pessoa'' nossa velho e o kentin tbm jesussssss o armim n pq eu n tenho loveo alto com ele e muito menos o nath menos pesso né,mas só aguardr o ep 29 e ver o circo pegar fogo e esfregar na cara da zinimiga obvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Agora tô deprê :s
      Meu livro com'
      CASTIEL 106
      NATHANIEL 100
      KENTIN 24
      ARMIR 43
      LYSANDRE 10
      DAKO 15
      ACHO QUE VOU SAI COM KENTIN E VOU UMENTAR O LOVEO COM ELE E DIMINUIR COM OS OUTROS ASSIM NAO TO FEERRADA NO CIRCO PEGANDO FOOGO 😅

      Excluir
  55. Ain mds, depois de ler isso fiquei desesperada ;-;... o Cast eu prometi pra um amigo que não iria pegar xD, o Armin é mega parecido comigo,o Nath é um gato ♡♡♡e o Kentin é tão fofo *-*, se eu pudesse ficaria com TOOOOOOODOS ;-; </3

    ResponderExcluir
  56. ME AJUDEM ;-;... ARMIN, KENTINHO OU NATH ? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha e mto didicil eu sei mas nos temos q pensar e sinceramente eu prefiro fazer mais do q uma conta e mexer em tds

      Excluir
  57. AAAAAAAAHHHHH!!! Eu vou chorar ;-;
    Eu gosto do Lysandre, do Kentin e do Armin ;-;
    Eu vou morrer aqui gente! To depre agora! Coitados! Eu vou arrasar o coração de 2 ;-;
    Meu coração TÁ chorando aqui ;>;

    ResponderExcluir
  58. Eu ficaria com o Armim pq ele tem a ver cmg mas sempre amei o Cast oque faço?

    ResponderExcluir
  59. Meu Core Se Partiu No Meio ;-; Depois Disso Ñ Vou Ter Love alto com Nenhum Rapaz Além do Lys Apesar De Gostar Mtoo do Nath

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! e agora????? com quem ficar??????? ja sei, vou ficar na minha conta que eu mais uso com o Cast, depois uma com o Kentin, depois uma com o Armim (<3) , depois uma com o Nath (>.<) depois uma com o Lys (mega <3 <3) e depois...slá

    ResponderExcluir
  61. Lysfofo você é meu príncipe encantado. Amo ele porque ele é todo eu kk gostamos das msm músicas, temos uma pessima memória, somos muito distraídos rsrs , gostamos de peixe s2, AMAMOS a era vitoriana e livros de literatura antigas. É por isso que eu AMO de ++++ esse menino lindo cute cute kk e escolho ele para ser meu forever!!

    ResponderExcluir
  62. Lysfofo você é meu príncipe encantado. Amo ele porque ele é todo eu kk gostamos das msm músicas, temos uma pessima memória, somos muito distraídos rsrs , gostamos de peixe s2, AMAMOS a era vitoriana e livros de literatura antigas. É por isso que eu AMO de ++++ esse menino lindo cute cute kk e escolho ele para ser meu forever!!

    ResponderExcluir
  63. Por que eu fui ler este post? Quase chorei de pena de todos eles. Pensava ter certeza sobre qual paquera eu escolheria. Que maldade da Chino! Isso não se faz! ;(
    P.S. Parabéns pelo blog! Amei de paixão. Vc ganhou mais uma leitora assídua. Tão grudenta quanto o Kentin. :p

    ResponderExcluir
  64. Medo... O Lysandre morreu... Verdade ou não sei, gente eu to falando serio..eu escolhir o kentin ai nem sabe o que vai acontece com vcs.meu Lovêo com lis fofo é 100 e kentin e o favorito 115. Xesus. O lsabdre estava muito triste...a docete se aproxima de lisandre mais ela namora o kentin... Isso doeu muito o coração!depois de ouvi a brigar do Lys fofo com a Nina,a culpa é da nina lysandre fez ela chora e ao ver chorando ela corre pra fora da escola lysandre vai atrás dela. A docete também vai..e o carro atropela lysandre...ele..ele esta morto ou não sei estava sagrando.. Eu tenho a imagem dele... Fui muito triste ambulância chegou logo mas kentiin tapou os olhos da docete para que ela não visse...lysandre não pode morre...estou falando serio.o circo pegou fogo. Vcs quere o mesmo que aconteça ao seus paqueras de maior loveo mesmo ke seu favorito tenho o maior loveo alto. Isso acontece se cada paquera tiver loveo acima de 80.ate hj em dias e meses eu não para de pensar no lysandre...terminei um episodio triste... Tenho a imagem dele ;'(
    Minha docete é Cyllene2

    ResponderExcluir
  65. se isso n for teoria eu escolhho o lysandre

    ResponderExcluir
  66. Essa teoria faz muito sentido eu tenho três bonecas uma é do Armin outra é do Kentin e outra do Nathaniel eles são os meus paqueras favoritos e essas teorias foram muito boas :)

    ResponderExcluir
  67. Eu tô desesperada, eu fiquei esperando o Kentin e acabei entrando na onda do Lys... Não sei qual escolher, alguém me ajude please! T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor o Lys ele é a coisa mais fofa eveer

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  68. Lá vou eu, dar replay na história pela terceira vez, já estou no ep 27... Quero o ken, enjoei do cú doce do castiel.

    ResponderExcluir
  69. gosto muito do Castiel só que estava estava pensando em ficar com o Lysandre, mas depois dos episódios 30 e 31 fiquei "feliz" por não ter escolhido o Lys-fofo ;_;

    ResponderExcluir
  70. Meu paquera é o Castiel, me fudi bonito '-'

    ResponderExcluir
  71. Isso é uma escolha bem difícil vey... :/

    ResponderExcluir
  72. Eu sou lysandrete e sempre vou escolher ele,mas só de pensar como os outros vão ficar da pena :/

    ResponderExcluir
  73. Socorr,cara não sei qual vou escolher,a Chino é muito má em fazer a docete ficar com apenas um ;-; aiiin,man eu não gostava do Nath até um tempo ,só que depois que ele mudou eu comecei a gamar nele ,já o Castiel eu sempre gostei muito,e me considero uma castiete,porém eu tenho melhor lôveo com o Armim que eu tbm gosto muito ,ave que dúvida cruel,mas certamente se for pra eu escolher apenas um,vou escolher o Castiel :<,ainda bem que tenho outras contas que eu posso até escolher outros paqueras,ah slá eu amo tanto o jeito do Cast ._.

    ResponderExcluir
  74. Gente, como eu não soube quem escolher, agora tenho 12 CONTAS. SÉRIO, 12 CONTAS !!!!

    ResponderExcluir
  75. Tenho amores por todos! Escolhi o Cast de primeira, mas com o tempo fui me apaixonando pelo Nath também (e fiquei bem SAD porque meu loveo estava bem baixo.) Depois, apareceu Lys e me conquistou definitivamente. Ainda tem o Dake, que apesar de ser um "romance de verão" eu amo ele demais. T-T

    ResponderExcluir
  76. Eu queria o CASTIEL, mas AGORA QUERO O Kentin, AGORA EU TO NA DÚVIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TO IGUAL


      O problema é quando c vai seguindo e aparece os outros

      Ai a dúvida n é entre dois, é entre 1000 ;-;

      Excluir
  77. Gente, eu tenho uma dúvida, o que acontece se eu escolher ter o encontro com um cara que não foi o que eu escolhi como paixão?

    ResponderExcluir
  78. Eu ja escolhi o castiel desde o primeiro momento XD,ele é o tipo de cara que me atrai muito,houve tipo uma conexão(sei é cliche kkk) mesmo sendo ironico e fechadão ele sabe ser fofo <3 _ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já chegou na parte que ele e a docete começam a namorar? Queria saber como ele fica depois que eles começam a ter algo. Estou com o Nathaniel em uma conta, mas queria o Castiel na outra, onde estou no capítulo 12 ainda. Jogando de novo estou achando o Castiel tão ignorante, não quero ele se for continuar assim com a docete. Se for pra ele continuar tão grosso, prefiro escolher o Lysandre.

      Excluir
    2. Lysandre é sempre uma boa escolha, maior senpai simmm. Sobre ele ser grosso, é o jeitinho dele haha. Eles tem sim algo no ep 28, ele gosta da do7, assim como todos os outros paqueras.

      Excluir
  79. eu n sei se devo escolher o armin ou o kentin

    ResponderExcluir
  80. Porrra to me sentindo um mostro pq minha docete escolheu o castile so que eu n quero ver os outros personagens tão arrasados pq que ela escolheu o cast😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, escolheu o Castiel? Me help, então? Tipo, eu tenho uma conta onde estou no cap 32 e escolhi o Nathaniel. Curto ele, mas como tenho outra conta, ainda no cap 12, ia escolher outro por ela, o Castiel. Mas assim, jogando de novo, as vezes ele vem com umas patadas tão malditas na docete. Não curto. Como ele é depois que eles começam a namorar? Pq assim, se for pra ele continuar estúpido e grosso desse jeito, não quero. Vou escolher o Lysandre. Ele melhora depois que eles começam a namorar?

      Excluir
  81. Bom eu tenho VARIAS contas então eu to de boa mas eu ODEIO o Castiel

    ResponderExcluir
  82. Sarah, poderia ajudar-me a escolher o paquera? Eu estou em dúvida entre o Lys e o Kentin, qual vc acha melhor escolher? (estou no ep 9, lôveo 100-Lysandre e lôveo 24-Kentin)

    ResponderExcluir
  83. Eu estou ferrada! Pq sou viciada em AD tenho 3 contas e duas com "lovemetro" alto com os garotos... vou trabalhar em abaixar o lovemetro com eles ,(os que não foram escolhidos ) para eles não ficarem magoados :(

    ResponderExcluir
  84. Lys ou Armin!!!??? Me ajudeeeem!!! Os dois é mt eu e tô com dó do meu lysandeer mas tbm com dó do Armin e n sei qual escolher e o lys foi o primeiro a me conquistar e n sei quem escolher, ia quizzes q eu fazia só dava eles dois e agora eu n sei quem escolher, OMG!!!����������

    ResponderExcluir
  85. Tão triste, eu amo o Lys-fofo (como irmão) e estou muito triste de ter que magoar ele, (estou com o Cassy) ainda mais com o melhor amigo. Ele é o meu segundo maior loveo e depois do ep. 33 eu fiquei muito preocupada com a treta séria que pode acontecer entre os dois. Eu não quero perder nenhum deles. T_T

    ResponderExcluir
  86. mano eu to em duvida eu to no capitulo 2 em to com mais aifinade em ken mas eu gosto do casteil eu vou fazer com que eu tenha mais afinidade com castiel ele fez cara de apaixonado pra min no capilo 2 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  87. Eu amo demais o Castiel, quando eu vi que ele seria a pior escolha , fiquei muitoo ruim .
    Mas eu acho que vou escolhe-lo, dei duro pra ter loveo alto com ele, além de que eu sempre gostei dele. É a pior decisão da minha vida, eu tbm sou apaixonada pelo armin,AAAAAA

    ResponderExcluir
  88. Estou me sentindo um lixo por ter que escolher so um

    ResponderExcluir
  89. Gente minha afinidade com o castiel é 31 eu tenho chance? Mas tipo eu gosto do Kentim e o Lys também pq o Lys é muito lindo e o Kentim é um fofo mesmo quando era feio!!

    ResponderExcluir
  90. Nathaniel : -7% </3
    Castiel: 74%
    Lysandre: 100%
    Armin: 55%
    Kentin: 88%

    ResponderExcluir
  91. Haaa desgraça, o jeito é criar várias contas cada uma com um deles e já eras ;-;

    ResponderExcluir
  92. O meu com o castiel ta 110% mas agora eu quero o lysandre que só tenho 5%

    ResponderExcluir
  93. Eu sou a única apaixonada pelo Kentin? Desde o início, ainda de óculos, era o meu predileto... e se não for com ele, prefiro o Castiel...

    ResponderExcluir
  94. Pensei nisso e achei que criando uma conta pra cada paquera isso iria aliviar minha consciência na hora de escolher um só paquera... Mas isso torna as coisas complicadas, afinal, vou ver a tristeza de todos os paqueras de novo, de novo e de novo.

    PS.: Por ordem de quem eu amo mais

    1º Castiel
    2º Lysandre
    3º Kentin
    4º Nathaniel
    5º Armin

    ResponderExcluir
  95. A ordem dos meus preferidos:
    1) Lysandre/Kentin
    2) Nathaniel
    3) armin
    4)dake
    5) morrer sozinha
    6) virar uma louca solitária que cria 100 gatos
    7) terminar com a diretora
    8) castiel rsrs


    ResponderExcluir
  96. Acho que depois dessa, fico com pena de magoar o resto... Ai que sacanagem, tô triste, mas vou ficar com o Armin mesmo.

    ResponderExcluir
  97. eu não ligo para o sentimento dos outros pois desde principio eu escolhi o armim então nem por ouro,prata ou bronze eu troco ele,não troco lele por nada.

    ResponderExcluir
  98. OMG!Lysandre ou Castiel?? Duvida cruel! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ! eu amo o cassy, mas o lys ficaria arrasado, os dois são melhores amigos, ficariam brigados por MINHA culpa :(

      Excluir
  99. Caramba, só eu que tenho uma quedinha pela Viollete? :/

    ResponderExcluir
  100. aí gente...
    duvida cruel, eu estou arrecem no comecinho mas já estou decidindo, tenho uma conta pro lys e pro cassy, mas estou sentindo que o cassy e o meu paquera ideal, porém tenho pena do lys, ele vai ficar tão chateado... :(

    ResponderExcluir
  101. Gente eu tenho uma duvida eu tenho o loveo MT alto com o armim mais de cem e tenho o loveo muito baixo com o cast eu posso escolher o cast msm assim ou vou ter que fazer replay pra conseguir meu loveo mais alto com ele me ajudem to no finalzinho do EP 26 e não achei nenhuma resposta pra essa minha duvida

    ResponderExcluir
  102. A minha tática é manter propositalmente um loveô mais baixo com os paqueras q nao serão escolhidos, e arrasar nas respostas com o crush, e ter 5 contas, uma pra cada paquera :p

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.