5 de mar. de 2015

TEORIAS DO EPISÓDIO 25

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Livia pediu e aqui está ele, as teorias do episódio 25! Eu vou explicar porque eu não fiz antes. Eu não ia fazer, para ser bem sincera, porque realmente eu não tenho muitas ideias do que pode acontecer, aqui está inserido o que me veio repentinamente, vamos lá! 



Primeira coisa que eu queria comentar é o porquê da Ambre pensar logo no Kentin. Eu acho, sinceramente, que a Ambre nunca tinha ficado com ninguém anteriormente, por isso que quando leu a carta pensou instantaneamente no Kentin, que fora o paquera que ela beijou. Ou também, ela pode estar realmente apaixonada pelo menino e aí se iludiu achando que a carta seria dele, quando depois de ir se "declarar" vê que não era nada daquilo que pensava. 

Quanto ao professor novo, que eu acredito que seja o centro do episódio 25, ele pode ter vários perfis, dentre eles:

1)- Mais um paquera
Ele pode ser bonito e se tornar um paquera, a docete pode começar a gostar dele. A única coisa que não me faz pensar nisso, é que episódio 25 já é a metade do jogo, considerando a teoria que o Amor Doce acabará no episódio 50.

2)- Professor exigente 
Ele pode ser rígido, exigente. Contrariando o perfil do professor Faraize, todo calmo e extremamente tolerante. 

3)- Pode ser uma mulher
Já que tem dois professores (Boris e Faraize) seria viável uma mulher sendo professora, já que só temos a diretora. 

4)- O pai da docete
Não sei se isso é viável, mas penso nessa possibilidade, pois o pai da docete não é inteligente e tal? E se ele tivesse mais que uma formação de bibliotecário?...

E agora que a Melody não se torna tanto uma rival, quem será que aparecerá? Lety estaria de volta? Eu estou sentindo muita calmaria sem Lety por perto, mas isso haverá de acabar. 
E claro, o que está sendo evidente, cada vez mais vamos ter que optar por só um paquera, as escolhas vão ficando estreitas, eles se sentindo sempre com muito ciúmes, já decidiu com quem vai ficar? 


Então é isso, espero que tenham gostado. Como eu disse, não tinha muitas ideias. Então deixe a de vocês nos comentários que eu vou adorar debater! Se quiser me mandar no privado, vem no meu Amor Doce que é Dupra. Se não for ainda um membro do nosso blog, participe! Notícias em primeira mão para vocês. Beijos e até sábado.

24 comentários:

  1. Cheguei mais to aki, enfim vamos a minha teoria A minha teoria e assim Que o episodio esta um pouco calmo e talvez a chino ponha alguma treta por que ela n pode tirar as treta (nunca) enfim , a ambre esta apaixonada pelo ken e isto significa uma brecha para as castietes u,u (vou chegar no quarto dele e assaltar ele todinho -Q kkkk) isso e meio que um pequeno spoiler da chino dizendo : Próximo capitulo estará mais focado com o castiel e tals , todo mundo percebeu q esta muito calmo na escola então talvez tenha alguma aparição da lety ou a melody sendo Víbora novamente :v ,precisa ser realmente uma professora por que seria meio preconceituoso não ter professora e so professor seria injusto se a chino fizer isso e muita mancada vou ficar bolada chorando nos cantos :'o :'c , eu to com um sentimento que a Debrah vai voltar so que "disfarçada" ai talvez ninguém vai reconhecer ela por causa do cabelo e corpo e maneiras diferentes estou pensando nisso por que o povo ta mais calado q um bicho preguiça e isso me faz pensar nessa bomba de a debrah ter mudado dessa vez de verdade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAMEI AS TEORIAS #VEM EPISÓDIO 25

      Excluir
    2. Achei suas teorias bem legais ,Mas.. Acho que a possibilidade do ep ser focado novamente no castiel é pequena ,porque já teve ep's focados nele ,Quem sabe agora não poderia ser focado no lys ? Seria interessante ja que não sabemos muita coisa sobre ele .. Ou poderia ser focado nos gemeos ,em fim .. Acho que a tia chino não focaria no castiel novamente considerando o fato de que no ep 50 acaba o jogo e ja vamos pro ep 25 .

      Excluir
    3. É verdade que precisamos urgentemente de um episódio focado ou no Lysandre ou nos gêmeos, vamos torcer!

      Excluir
  2. Molier ,suas teorias se encaixam perfeitamente .

    ResponderExcluir
  3. Sabe oq eu acho,eh que o professor ou a professora nova podia ter um filho bonito que se tornaria um paquera ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha pensado sobre isso.. É uma ótima teoria! UM PAQUERA NOVO, PF

      Excluir
  4. Só sei que pela quantidade de silhuetas de png's dos personagens, ou eles vão trocar de roupa ou o Amor Doce vai virar Eldarya e vai ter uma expressão diferente pra cada frase que eles dizem.... Até a Charlotte vai ganhar png nova e.e.. até ela! E eu vi uma silhueta diferente. Deve ser a do professor, /!\Spoiler/!\ ele vai ter cabelo liso pelo visto /!\Spoiler/!\... Não deu pra perceber se homem ou mulher, pq pelo visto, ele vai usar um jaleco ou sobretudo aberto e isso tapou seu corpo. A Quantidade de PNG's do Kentin é assustadora e.e... Se forem expressões novas ele vai até dançar paranuê.

    ResponderExcluir
  5. Já eu acho q a Ambre vai achar q a carta q ela recebeu é do Cast e vai começar a dar em cima dele (PS:tomare q nao!pq se nao ela é uma Ambre morta!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Acho que se fosse pelo Kentin seria mais emocionante

      Excluir
  6. Eu acho que no proximo episódio o professor vai ser o pai da Docete. Se tiver uma inimiga nova deve ser a fã do Lys, pq ela sumiu muito,não temos mais notícias dela. Tbm acho que o Castiel vai ter uma roupa nova,pq lembra quando eles mudaram de roupas e tals? então deve ser a mesma coisa,mas n sei se os gemeos irão trocar tbm. Não acho que a docete vai ter um bicho de estimação pq os pais já disseram não. e pra que dois episodios falando da mesma coisa? (exceto a da festinha que ela fez pq foi necessário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também outro episódio falando de pets seria meio "manjado", não? Porque não foi um super sucesso esse episódio 24, KD A TRETA? auhauhsuhauhs

      Excluir
  7. Bom na minha teoria o ep 25 vai focar mais no novo professor ou professora, e também eu acho q vai girar um pouco em torno do Castiel,pq no ep 24 o Castiel falou q e ele q ta tomando certa iniciativas com a docete,ai ele falou para ela pensar sobre isso no futuro(isso acontece se vc sair com ela no ep 24)bom e também eu acho q alguns das paqueras ou ate mesmo das garotas devem mudar de roupa,ter um look diferente.E também eu acho q deve aparecer alguém ou acontecer alguma coisa para complicar um pouco a vida das docetes............agora fugindo um pouco do assunto,se fosse para escolher ja no ep 25 a paquera q vc quer ficar e claro q eu ia escolher o CASTIEL..n_n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que precisa girar em torno dos outros paqueras, Nath e Castiel já receberam episódios demais focados neles

      Excluir
  8. Eu só sei de uma coisa... O Castiel vai ter um look novo uhhuuuu :D

    ResponderExcluir
  9. oi gente como ta o face da chino, procurei mais apareu uns nada a ver

    ResponderExcluir
  10. E se fosse uma professora parente de uma inimiga da docete?
    E se o Lys mudar de estilo?
    E se a Ambre pensar que o bilhete é do Castiel ou do Kentin e depois culpar a docete?
    E se (pelas imagens do YouTube) houver treta na sala de ciências e houvesse uma pequena explosão?
    E se houver um paquera novo que já conhecia um paquera já existente e trouxesse ao de cima o seu passado?

    ResponderExcluir
  11. Super demais!mas eu acho que o professor e lindo éo Alexy vai gosta dele com certeza

    ResponderExcluir