1 de mar. de 2015

DRESS UP AMOR DOCE! #3


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Voltei novamente com o dress up, dessa vez com 3 novos joguinhos para vocês. Achei legal a idéia do post anterior e acabei procurando por mais, infelizmente achei menos que da outra vez, mas acredito que irão gostar mesmo assim!
Confira os posts anteriores: Dress up Amor Doce, Jogos aleatórios. Agora vamos ao post?



Interactive Castiel FLASH GAME
by 0neehime


É um jogo na qual você interage com o Castiel clicando nele, dependendo do que fizer você irá perder o jogo. É bem simples e no post anterior eu já havia postado m semelhante, que era com o Lysandre.

Jogo aqui

Kisekae 
by ???
/!\ Cuidado, nesse jogo podem aparecer coisas +18, saiba onde está mexendo /!\
Eu não sei o nome do jogo, mas ele é conhecido por Kisekae e o cridor, se alguém souber é só me dizer que eu coloco os créditos.
No começo pode parecer um jogo simples do anime do K-ON ou Love Live, mas se você souber usar bem, vai conseguir fazer qualquer coisa com facilidade pois o jogo apresenta vários opções de edição das roupas e etc.
Porém o jogo não foi criado com a intenção de ser um jogo dress up e algumas coisas, então não saia clicando em tudo e saiba onde está mexendo.

Jogo aqui

Chibi Maker 1.1
by gen8

Esse jogo é bem conhecido! Quem nunca viu um chibi com esse traço por ai? Pois é. Eu gosto bastante dele pois há muitas variedades de roupas, acessórios e muito mais para os chibis! Se você nunca jogou, eu recomendo bastante.

Jogo aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar o que acharam e até o próximo post o/

Atualizado 20/08/2016

3 comentários: