24/03/2015

3 INSPIRAÇÕES PARA MONTAR A SUA DOCETE

||||
Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?


3 INSPIRAÇÕES PARA MONTAR A SUA DOCETE


Na postagem de hoje eu vou mostrar três modelos de docete que eu usei na minha personagem e gostei bastante. "Mas Ana, só quatro? Que má vontade!", ei haters! Acalmem-se! Eu para montar as minhas roupas, demoro muito, e quando troco é difícil mudar de novo, então, é realmente o que usei e gostei, não briguem comigo.



1ª OPÇÃO



Os principais "chamativos" são os detalhes de rosa em todas as partes do corpo. No sapato, calça, blusa e até mesmo na peruca! Outro ponto que é legal nessa opção é a mistura de tiaras, eu coloquei uma por cima da outra, para dar uma suavidade com o lacinho na cor creme e a tiara azul, para dar um tchã de cor no meio desse rosa todo.

2ª OPÇÃO


Para mim, o mais legal são os tons mais neutros, com um tchã de dourado, combinado em um dos muitos colares, a blusa e a bota, ambas conseguidas em um mesmo evento. A saia, por ser bem curta, foi acompanhada de uma meia calça, que deu um mistério a mais no visual. Já a peruca, por ter esse movimento, combinou perfeitamente com esse ocultamento de informações que quis passar.

3ª OPÇÃO


Novamente eu inventando as combinações com preto e dourado, agora o cabelo é o tchã, que foi acompanhado daquele coiso objeto que eu esqueci o nome (KKKK). Vale lembrar que a meia é a mesma do look anterior, só que com outra por baixo. Se você não está reconhecendo, a saia é a do uniforme do encontro com o Nathaniel do episódio 8.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, comentar abaixo e me adicionar no Amor Doce, que é Dupra. Beijos e tchau.

2 comentários:

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.