19/03/2015

[FANFIC] ALL THE THINGS I SAID

||||
Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?


Hoje eu trago uma fanfic para vocês, espero que gostem. Desculpe pelo o horário, mas semana de provas não é fácil, mesmo assim quis aparecer por aqui.


Clawdeen tentara à todo custo fazer com que acreditassem nela. Seus esforços pareciam ter sido em vão quando aquele que ela mais precisava que acreditasse simplesmente ordenara que ela sumisse de sua vida. 
Castiel se sentia confuso. Estava exausto e não sabia o que fazer. Todas as evidências apontavam para Clawdeen como principal motivo de toda essa desordem em sua vida. O que mais ele poderia ter feito quando tinha para si a certeza de que ela era a culpada de todos aqueles acontecimentos desagradáveis desde a chegada de sua ex-namorada a escola?



Escrita por: ~isntshelovely












Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem, me ache no Amor Doce, @Dupra. Siga o blog ao lado e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.