26/03/2015

[SÉRIE] LITERATURA DO LYSANDRE - PARTE II

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Hoje vim resgatar uma série (mais uma vez eu esquecendo das séries que começo -q), que antes tinha um outro nome, era "Biblioteca do Lysandre", mas eu modifiquei. Confira: x


O objetivo da série Literatura do Lysandre é mostrar os clássicos que o nosso personagem mais gosta, as opções são escolhidas por mim, pois não foram apresentados muitos exemplos dessa curiosidade.

Lisbela e o Prisioneiro
Lisbela e o Prisioneiro é um livro (peça de teatro) que foi escrita por Osman Lins, a editora é a Editora Scipione, é uma comédia romântica, lançada no ano de 1964, tem apenas 87 páginas.

Leléu é um homem conquistador, até que conhece Lisbela, filha do tenente, que está de casamento marcado com o Douglas. Ela e Leléu se apaixonam, e Douglas manda o matador Frederico Evandro assassinar Leléu, pelo fato de Lisbela tê-lo traído, devido o mesmo fato ter sido acontecido com Frederico Evandro tendo sido traído pela mulher com o mesmo homem.

Em 2003, o livro foi adaptado para filme, com Selton Mello e Marco Nanini


O livro é divido em 3 atos e pode ser encontrado em livrarias populares, faça seu pedido e espere a entrega /o/ o livro pode demorar cerca de 15 dias para chegar, pois ele saiu na lista da Unicamp e é procurado por vários estudantes, custa em torno de R$40,00. Eu o comprei e estou lendo, não é uma leitura difícil.


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, comentar abaixo e me adicionar no Amor Doce, Dupra. Beijos e tchau.

Um comentário:

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.