26 de mar. de 2015

[SÉRIE] LITERATURA DO LYSANDRE - PARTE II

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Hoje vim resgatar uma série (mais uma vez eu esquecendo das séries que começo -q), que antes tinha um outro nome, era "Biblioteca do Lysandre", mas eu modifiquei. Confira: x


O objetivo da série Literatura do Lysandre é mostrar os clássicos que o nosso personagem mais gosta, as opções são escolhidas por mim, pois não foram apresentados muitos exemplos dessa curiosidade.

Lisbela e o Prisioneiro
Lisbela e o Prisioneiro é um livro (peça de teatro) que foi escrita por Osman Lins, a editora é a Editora Scipione, é uma comédia romântica, lançada no ano de 1964, tem apenas 87 páginas.

Leléu é um homem conquistador, até que conhece Lisbela, filha do tenente, que está de casamento marcado com o Douglas. Ela e Leléu se apaixonam, e Douglas manda o matador Frederico Evandro assassinar Leléu, pelo fato de Lisbela tê-lo traído, devido o mesmo fato ter sido acontecido com Frederico Evandro tendo sido traído pela mulher com o mesmo homem.

Em 2003, o livro foi adaptado para filme, com Selton Mello e Marco Nanini


O livro é divido em 3 atos e pode ser encontrado em livrarias populares, faça seu pedido e espere a entrega /o/ o livro pode demorar cerca de 15 dias para chegar, pois ele saiu na lista da Unicamp e é procurado por vários estudantes, custa em torno de R$40,00. Eu o comprei e estou lendo, não é uma leitura difícil.


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, comentar abaixo e me adicionar no Amor Doce, Dupra. Beijos e tchau.

Um comentário: