24 de mar. de 2015

3 INSPIRAÇÕES PARA MONTAR A SUA DOCETE

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?


3 INSPIRAÇÕES PARA MONTAR A SUA DOCETE


Na postagem de hoje eu vou mostrar três modelos de docete que eu usei na minha personagem e gostei bastante. "Mas Ana, só quatro? Que má vontade!", ei haters! Acalmem-se! Eu para montar as minhas roupas, demoro muito, e quando troco é difícil mudar de novo, então, é realmente o que usei e gostei, não briguem comigo.



1ª OPÇÃO



Os principais "chamativos" são os detalhes de rosa em todas as partes do corpo. No sapato, calça, blusa e até mesmo na peruca! Outro ponto que é legal nessa opção é a mistura de tiaras, eu coloquei uma por cima da outra, para dar uma suavidade com o lacinho na cor creme e a tiara azul, para dar um tchã de cor no meio desse rosa todo.

2ª OPÇÃO


Para mim, o mais legal são os tons mais neutros, com um tchã de dourado, combinado em um dos muitos colares, a blusa e a bota, ambas conseguidas em um mesmo evento. A saia, por ser bem curta, foi acompanhada de uma meia calça, que deu um mistério a mais no visual. Já a peruca, por ter esse movimento, combinou perfeitamente com esse ocultamento de informações que quis passar.

3ª OPÇÃO


Novamente eu inventando as combinações com preto e dourado, agora o cabelo é o tchã, que foi acompanhado daquele coiso objeto que eu esqueci o nome (KKKK). Vale lembrar que a meia é a mesma do look anterior, só que com outra por baixo. Se você não está reconhecendo, a saia é a do uniforme do encontro com o Nathaniel do episódio 8.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, comentar abaixo e me adicionar no Amor Doce, que é Dupra. Beijos e tchau.

2 comentários: