28 de jan. de 2017

Teorias do Episódio 34


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
💛

Ela demorou, mas chegou, as tão esperadas teorias do episódio 34. Gente do céu, eu juro que vou tentar ser mais rápida nos próximos episódios com essas postagens de "cobertura". Mesmo desmotivada, já que eu não fui o sheroke holmes da vez. MAS, se quiserem dar uma conferidinha na minha revisada das teorias do episódio 33, é só ir lá e depois voltar, ok?

Clique em leia mais para conferir a postagem até o final e compartilhe suas teorias aqui nos comentários.


Uma das coisas que todo mundo tá comentando e não podemos ignorar é a saída maravilhosa do paquera e da docete depois do jogo da garrafa, seja porque a Melody tentou beijar o paquera ou outro menino tentou beijar a docete, ficou bem na cara que eles se incomodaram com a situação e aí rola a dúvida: será que vão descobrir o namoro dos dois ou não? Eu torço que sim, não aguento mais esperar.

Se isso não acontecer, os comentários, pelo menos, vão rolar. Os estudantes devem ter achado bem esquisito os dois saírem assim do nada, até porque o jogo acabou logo depois disso, já que quando os dois voltaram para o pátio, todos se arrumavam para ir embora. Mesmo com a situação estranha, não terão certeza do namoro, serão no mínimo comentários. A docete com certeza vai ficar bem confusa com toda a situação, do que fazer e do que responder para seus colegas.

Outro caso que todo mundo anda comentando é a tão sonhada e esperada cena de ciúmes entre seu namorado e o paquera com o segundo maior loveô. Já vimos um pedaço disso na casa da Iris, os paqueras com os hormônios ativados no máximo vendo a nossa personagem, que estava, caia entre nós, maravilhosa. O que eu quero muito é que os outros paqueras continuem aumentando o ego da docete e deixando a nossa paixão com um ciúmes forte, no final das contas, acho que o namorado vai falar alguma coisa e deixar mais na cara seu relacionamento.

Uma coisa que seria ótima, mas não acho que vá acontecer, o segundo paquera com o maior loveô assumir que gosta da docete, ia ser muito engraçado. Sério, eu fico empolgada com essas situações.

Para aqueles que começaram a shippar muito a Iris e a Priya, sinceramente, não acho que será um romance desenrolado, pelo menos não agora. A Priya já se mostrou bem com a situação, mas a Iris estava um pouco insegura, então precisaria de mais tempo. No entanto, não tenho dúvidas que elas gostaram.

Ainda sobre a Iris, o clima de mistério permaneceu, sobre as mensagens que não paravam de chegar, pode ser uma trama a ser desenrolada nesse próximo episódio, já que foi bem explícito que a personagem estava insegura com as mensagens, tanto que não parava de conferi-las. Além disso, no sonho que a docete teve (e a Iris aparecia), ela pedia para guardar segredo, deve ter alguma relação os emails e o sonho. 

Eaí, quais são as teorias de vocês? Me contem aqui nos comentários!
Não se esqueçam de seguir o blog e nos acompanhar sempre <3
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

14 comentários:

  1. Eu, sinceramente, n shippo a Irís e Priya e n acho q elas se gostaram. Irís nunca deu sinais que gostava de garotas(pelo menos até o ep que estou), o q me faz pensar q foi algo momentâneo, algo sentido no calor da brincadeira, mas que n vai adiante. Paquera com 2º maior Lovêo se declarando eu quero q role, pois ia ser um máximo ter crush com Nath e o Cast vir se declarar pra Docete (imagina a treta?!). As mensagens no PC da Irís eu acho será um possível assunto novo abordado no AD (eu n sei se teve um troço com o Armim e umas mensagens tb). Podem ser chantagens de alguém (isso explicaria a insegurança) ou algo relacionado a algum personagem novo. Quem sabe pode ser a Ambre chantageando ela.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa Teoria!! Não vejo a hora de sair o ep 34!! mesmo eu estando no 8 :/ eu vejo as gameplays no YouTube!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu tambem quero cenas de ciumes do namorado da docete seria muito bom e bom talvez a iris esteja ganhando mensagens de um ex-namorado dela e esse possivel garoto que vá chegar no AD pode se apaixo ar pela docete mas ele não vai ser um paquera e sim um rival dos nossos paqueras querendo acabar com o relacionamento da docete com o paquera mas eu to achando que é o pai da iris dizendo aue vai leva ela ou o Thomas para morar com ele por isso o desconforto bom so teoria né mas VC gostaria que chegasse um possivel rival no AD para deixar o paquera morto de ciumes

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho qie possa ser o pao da iris querendo levar ela ou o Thomas para morar com ela ou um ex-namorado dela que veio passar uns meses na cidade e que vá estudar em sweet amoris e acaba se apaixonando pela docete mas ele não sera um paquera e sim um rival do nosso namorado e o paquera acaba assumindo o namoro para todos (mas depois de sofrer umas crises de ciumes sofra o que nos sofremos paquera) e por ultimo menos importante possa ser um stalker

    ResponderExcluir
  5. Minha teoria é que quando a docete voltar pra casa, o pai dela vai estar na sala esperando ai quando a docete e o paquera se beijarem o pai aparece e pega os dois no flaga

    ResponderExcluir
  6. Talvez o ep 34 foque mais no que esta acontecendo com a Iris. Vale lembrar que ela ficou bem incomodada quando a Priya e a docete saíram juntas. Eu acho que é possível sim a Iris ser lésbica, não podemos descartar isso. Sobre o que aconteceu com a docete e seu namorado, creio que as pessoas que estavam na festas desconfiem a partir de agora, porém elas não teram certeza, porque o Alexy e a Rosalya devem ter dado alguma desculpa, inventado alguma mentira para despistar. Creio também que algumas alunas já sabem do relacionamento da docete, a Priya e a Bia.

    ResponderExcluir
  7. Talvez com essa treta do namoro, a docete pra fugir um pouco desse assunto arrume outra coisa pra fazer ai ela iria na casa do paquera ( que eu acho pouco provável) pra sei lá discutir em alguma coisa pra ajudar a iris com o o "tal" problema.

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem ideia de quando vai lançar o episódio 34?

    ResponderExcluir
  9. Tomara que saia logo o ep 34. Ai, coraçisco de docete é coraçisco de docete!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho 2° maior loveo pq todos tão em 100.
    Com o castiel tá em 110.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a docete deveria deixar de ser tr fofoqueira e tomasse mais conta do namoro com o boy. Era o que eu mais queria que docete deixasse de ser fofoqueira e falsa. Acredito que a Ambre vai jogar pesado no ep 34.

    ResponderExcluir
  12. Queria uma teoria sobre as mensagens da Íris! Alguém recomenda uma?

    ResponderExcluir