9 de jan. de 2017

Inspired Look Rainbow 3# - Rosa e Branco


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Eu havia tido essa idéia faz tempo, mas acabei esquecendo e não fiz mais. Só que faltavam somente essas duas cores para finalizar esse inspired look e eu decidi fazer hoje, já que estou com mais inspiração.

Caso você não saiba, Inspired Look é uma tag feita pela Dupra, na qual nos inspiramos em um tema e montamos nossa docete de acordo com ele, você pode conferir mais posts do tipo clicando aqui
No caso, eu fiz cada look focando em uma cor, por isso rainbow de arco-iris. Caso queira conferir os outros looks, no primeiro fiz das cores amarelo, verde e azul, e no segundo post, das cores vermelho, roxo e laranja. Keep Reading!

Eu deixei essas duas cores pro final pois achava um pouco mais dificil, já que não tinha tantas roupas dessas cores. Na verdade, acho que o que me pegou em todos esses inspired looks que eu fiz é que você nunca tem itens o suficiente da cor que você quer ;u;


O look rosa, foi um pouco dificil de fazer, por não ter nenhuma calça na cor e_e e tinha uma saia, mas advinhem, o traço não dava certo com o traço da blusa(que é o traço antigo), então quando achei esse vestido foi uma salvação, mas ainda tive um problema, que foi esse decote, SUUPERRR DECOTE! Quem tem esse vestido, se quiser dar uma olhada, o decote dele é muito grande socorrinho, ai procurei um casaco e também não tinha dessa cor, só esse da Iris, que não tampa nada, mas acabou que essa peruca ai deu um jeitinho. O resto foi fácil, bati o olho e logo coloquei de primeira xD

O look branco me deu um pouco de trabalho, eu tinha blusas, mas calças também não tinha, na verdade tinha mas não combinava... Então acabei achando esse vestido também, e usei essa meia calça branca, acabou dando certo... Até chegar no sapato! Eu não tenho nenhum sapato branco e não achei nenhum que combinasse na loja, mas felizmente tinha esse ursinho branco, que tampa o sapato xD 

Bom, no final desse inspired look eu aprendi que... 
Montar um visual querendo usar itens que tenham obrigatoriamente a mesma cor é uma péssima idéia, pois como eu disse em cima, você percebe que nunca tem os itens daquela cor o suficiente! Eu geralmente faço usando algumas cores também, mas pegar um item de uma cor que não seja a do look, e que combine, é certamente muito melhor do que procurar por um que combine e seja da mesma cor. 

E é isso pessoal! Fim do inspired look rainbow, gostaram ou não? 
Tem dicas de posts para o blog ou de temas para o inspired look? Comentem! 
Até o próximo post o/// 

Um comentário:

  1. Adorei os dois looks, ficaram super fofos :3
    Sobre o vestido rosa, eu também tenho um, só que azul. Eu nem uso ele por esse mesmo detalhe: O super decote ;-; :/
    Mas a peruca ajudou bastante :D
    O branco ficou bem lindo! Ainda mais com esse urso fofo :3
    Enfim...! Ficaram perfeitos!

    ResponderExcluir