24 de jan. de 2017

Shall we date? Lost Alice+


Olá, pessoas!
Como vão??
Hoje vim falar sobre um dos jogos mais recentes do Shall we date?, Lost Alice.
Clique em “leia mais” para se achar no País das Maravilhas!

OBS: os jogos Shall we date? recebem muitas atualizações de eventos e novos personagens. No entanto esta postagem principal não será atualizada conforme, mas podem ser feitas novas postagens.

Em toda e qualquer imagem, clique para aumentá-las.

Língua: Inglês
Plataforma: Celular (Android/iOS) e PC (Facebook apenas)

Sinopse


" "Você veio aqui, não seguindo o Coelho Branco nem em resposta à Rainha de Copas. Você veio ao País das Maravilhas por sua própria vontade".
- A chave para resolver todos os mistérios são suas memórias perdidas.
"Minha Alice, eu estive esperando por você por tanto tempo."
"Eu te disse, eu não sou Alice!"
- Você não se lembra de nada além de seu nome. Eles te chamam de Alice. Elegante festa do chá com o Chapeleiro. Tentações do Gato Risonho. A tarde de ouro com Joker. Enquanto os dias no País das Maravilhas nunca deixam de entretê-la...você encontra seu verdadeiro amor.
De quem você será "Alice"? "

Personagens


 

Um Pouco Sobre Cada Um


Clique aqui para ver a tradução do perfil de cada personagem.



   

Catch 'em All


Aqui é onde você aumenta o Sugar Point para passar dos Checkpoints — estes podem ser de Avatar Itens ou de Sugar Points.

Atualmente são doze estórias em cada mundo, pois lançaram um novo personagem depois de eu ter tirado esse print...

Marrom: botão de ajuda.
Vermelho: aumenta sua barra de Power. Custa 15 Lapis para aumentar em 10 Power (no total você fica com 110 de Power que é o máximo).
Amarelo: mostra quanto de tempo você tem para completar todas as Candy Box antes delas resetarem. A contagem começa quando você joga pela primeira vez no dia e dura 12 horas.
Roxo: mostra o atual e o total de Sugar Point. Eles estarão com os mesmo valores quando você jogar pela primeira vez.
Verde: aperte para usar os Power Recovery Item. Só estará disponível depois de você usar o Power disponível.

As Candy Box, quando completadas, te dão um prêmio:
  1st Candy Box (1º Caixa de Doce) = 10 Power
2nd Candy Box (2º Caixa de Doce) = 15 Power
3rd Candy Box (3º Caixa de Doce) = 100 Sugar Point.

Esses Power dados, vão diretamente para a Barra de Power disponível.

Quando você completa uma Candy Box

Existem cinco mundos (Chocolate, Doughnut, Cake, Macaron e Cupcake) para você coletar doces e aumentar seus Sugar Points e Wonda Cash. Cada mundo gasta uma quantidade de Power para você jogar (está descrito logo abaixo do símbolo de livro).


Quando você entra em um mundo, é descontado o Power necessário daquele mundo e começa a contagem das Candy Box. Você tem esses doces e o livro para pegar e quanto mais doces pegos, mais pontos se consegue onde depois estes serão convertidos em Sugar Points e Wonda Cash. Os biscoitos com os símbolos do Style estão em todos os mundos e são os que te dão bônus dependendo da Main Story e de quanto Avatar Itens daquele estilo você está vestindo. Ex.: estou na Main Story do Luke, o símbolo dele é Espadas () e estou com 370pts de estilo Espadas, então o biscoito com esse símbolo que me dará o bônus de +30pts (se não me engano é esse valor mesmo).

Aperte em Spin para girar a roleta e se der o mesmo personagem nos três quadradinhos, você ganha uma estória extra dele. Na roleta as estórias extras podem se repetir.
Perceba que os meus Current e Total Sugar Point mudou.

Conseguindo o livro, você tem a Story Chance. Em cada mundo existem doze estórias extras (atualização ocorrida, pois lançaram o Owen) e as estórias de um personagem específico não ficam todas em um mundo só. No total são 60 estórias extras, 15 para cada personagem e 3 de cada personagem em cada mundo.

Room



Preto: categorias dos Avatar Itens
Vermelho: botão de ajuda.
Amarelo: onde você favorita e salva o look que fez. Assim, se quiser usá-lo de novo é só apertar ali.
Roxo: onde você tira uma foto do seu look para os outros ‘curtirem’ na página de Snap.
Marrom: mostra a quantidade de espaço que você tem para receber mais Avatar Itens.
Azul: mostra seu total de Style Point, dado por cada Avatar Item que você possui.
Verde: mostra quantos pontos de cada estilo você está vestindo. Esses pontos são dados pelos Avatar Itens.

Aperte no símbolo da lupa (entre o símbolo da moeda e da boca) para abrir esta opção. Aperte o símbolo da boca para mostrar os pontos de cada item e o símbolo da moeda para vender itens.

Assim como em Love Tangle, você pode dispor os itens para se achar melhor. Aqui os estilos não possuem nome, mas sim um símbolo os representando (Espadas, Copas, Paus e Ouro, respectivamente). Selecionando Display by Style você verá somente os Avatar Itens do estilo que você selecionou; se não selecionar nenhum, você verá todos os Avatar Itens de todos os estilos. Em Sort by, você pode escolher se o item a ser mostrado primeiro são os que adquiriu recentemente (Latest) ou se são os que possuem maior ponto de estilo (Style).

 É para cá que vem a foto que você tirou do seu Room. Nesta parte é possível curtir o look de outros jogadores.

Vermelho: botão de ajuda
Lavanda: você volta para o seu Room.
Verde: você passa a página para ver outros looks.
Azul: botão de curtir. Você recebe 1 Wonda Cash por ‘Like’ dado e só pode dar 40 ‘Likes’ por dia.
Rosa: mostra os looks mais curtidos.
Amarelo: mostra os looks postados recentemente.
Azul-turquesa: mostra os looks mais curtidos da semana.
Marrom: mostra os looks pelo total de curtidas.

 Slot


Foi adicionado o Honey Slot de Owen Chester.

No Honey Slot você só desbloqueia quando joga com o personagem. Os níveis desse slot são desbloqueados quando você termina certo capítulo (não se preocupe que o jogo avisa quando você desbloqueia um novo nível no slot).

O Wonda Slot não tem relação com o paquera que você escolheu e pode ser jogado com seus Wonda Cash. Você pode ganhar Lapis, Dressers, Power Recovery Item e Avatar Itens. Ainda não sei se os Avatar Itens desse slot podem ser repetidos.

O Event Slot é um slot de evento disponível por um determinado período e só pode ser jogado com Lapis (a primeira jogada no slot eles te dão de graça).

Página do Wonda Slot em sua primeira jogada do dia. A contagem da gratuidade reseta às 7 da manhã (PST).

Finais


Existem três finais possíveis em Lost Alice: Destined Love Ending — recebe imagem, Avatar Itens, Lapis, Power Recovery Item e Story Ticket —, Promised Future Ending — recebe imagem, Avatar Itens e os mesmo itens do DL Ending em menor quantidade — e Broken Heart Ending — recebe Avatar Item, Story Ticket e Recovery Power Item.


Verde: quantidade de Lapis que você tem.

Marrom: quantidade de Story Tickets carregados e disponíveis (sempre serão cinco disponíveis).
Azul: quantidade de Story Tickets adicionais.
Roxo: quantidade de Wonda Cash.
Rosa: quantidade de PRI.
Preto: Volta para a página principal. Quando você está na página principal ele se chama Menu onde se encontra Shop, Album, Character List e Help&Settings).
Vermelho: mostra como está seu Story Status (Lovemeter, qual personagem vocês está jogando e em qual capítulo e subcapítulo está) e seu status no Snap Contest (quantidade de Likes total e semanal, sua posição no ranking total e semanal e seu total de Style Point).

Quando terminei um final pela primeira vez, teve uma Special Chance na qual se eu começasse uma nova Main Story em três horas se não me engano, ganharia uma imagem especial do personagem que eu acabei de terminar. Não sei se isso se repete se eu terminar pela segunda vez seguida o mesmo personagem.

Itens






Lapis: dinheiro que te permite comprar estórias Premium, Story Tickets e que deve ser comprado com dinheiro real.







Dresser: aumenta a capacidade de ter Avatar Itens. Cada Avatar Item requer um Dresser.







Story Ticket: é o que você utiliza para ler cada subcapítulo da estória. A cada quatro horas é recarregado um Story Ticket.






Power Recovery Item: recupera seu Power, utilizado para jogar o Cath ‘em All. Cada PRI recarrega 1 Power.

Dicas


O Lost Alice segue o mesmo modelo de jogabilidade que o Love Tangle, então não há muitas diferenças a não ser maior quantidade de finais. Percebi que no Lost Alice é mais difícil conseguir Wonda Cash e Lapis do que conseguir Kaled Cash e Diamonds no Love Tangle. Em compensação os preços de estória Premium no Lost Alice são menores tornando possível juntar Lapis para conseguir algumas imagens.
De dica:
Primeiro: falo de novo do sistema de revezamento para você não se enjoar rápido.

Segundo: não aceite os Avatar Itens ganhos no Wonda Slot, pois só tomam espaço; se quiser aceitar para vender depois também é válido, mas não deixe acumular porque é cansativo vender um por um depois.

Terceiro: junte Lapis quando jogar a sua primeira Main Story, assim quando você jogar a segunda vez terá mais Lapis e poderá escolher qual imagem pegar só dar um Google que você acha as imagens e em qual capítulo você pode desbloqueá-la.

Quarto: junte Story Ticket. Ainda não foi lançado Spin-off, mas temos outros dois personagens para serem lançados que virão com Avatar Itens limitados e tals. Então, para aproveitar...junte!

Quinto: para deixar o jogo mais fácil de carregar as vezes ele demora horrores e fica aparecendo aquele Network Error chato, vá em Menu > Help&Settings > Settings > desça até onde está escrito Screen [Cath ‘em All/Main Story] e na parte Quality selecione Low. Em Graphic Accelerator > selecione Off > aperte Change para salvar as alterações.

Sexto: é melhor jogar o Cath ‘em All no PC, porque você tem melhor controle com o mouse e consegue pegar todos os doces na maioria dos mundos (o do Cupcake é mais difícil). Mas dá para jogar bem pelo celular, só pegar o jeito.

Então, pessoas, espero que tenham gostado dessa apresentação!

Até!

3 comentários:

  1. Ain, eu amei o Luke! Ele faz mto meu tipo de crush dos sonhos! Ele tinha que tá no AD ou em Arkyos Angel gente! Estou com vontade de jogar! Vlw por apresentar o game!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos o que eu mais gostei foi o Luke também haha'
      Nossa..imaginando ele em AD *-* Ia ficar na dúvida entre ele ou o Lys kkkk
      De nada! É muito legal apresentar coisas novas também ^^

      Excluir
  2. Tem como trocar o nome?

    ResponderExcluir