12 de jan. de 2017

Opinião do Evento de Natal


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

A postagem de hoje talvez assim, só uma suspeita, esteja um pouco atrasada, isso porque o evento acabou somente dia 3 desse mês e também porque eu não tinha certeza se deveria fazer mais um post de opinião, já que nos últimos tempos isso aqui está recheado de publicações nessa categoria, mas eu sei que se não fizesse ia sentir falta, ENTÃO, estou aqui.

Clique em leia mais para conferir a postagem até o final.


Nada melhor do que começar do início, né? Um pouco antes do Evento de Natal chegar, um novo episódio foi lançado, o Episódio 33, que liberei também um post de opinião recentemente (clique aqui para ler). Ficou bem claro pra todo mundo que foi uma ótima estratégia, já que com o novo episódio as docetes gastariam os dólares e, principalmente, seus pontos de ação. Era óbvio que teríamos um evento para a data comemorativa, o que nós, jogadores, não sabíamos era que envolveria PA's. Sinceramente, as pessoas acharam uma coisa ruim por parte da administração, mas temos que pensar que sim, ainda é o emprego deles e sim, eles precisam faturar, foi uma estratégia esperada, mas boa, querendo ou não. 

Depois, uma segunda estratégia: o calendário do evento, que basicamente fala para você entrar todos os dias no jogo ou não vai conseguir aproveitar a totalidade do evento. Mais uma coisa que os jogadores podem achar um ponto negativo e é lógico que não é, a administração quer que as pessoas se conectem, isso é normal e juntar uma vontade deles, que é nos conectar ao Amor Doce, com a nossa, que é ganhar novas imagens e peças de roupa, é excelente. Um depende do outro, entende? 
Acho que praticamente já virou uma tradição termos o calendário para completarmos durante 24 dias. Uma boa possibilidade que o jogo oferece é a compra dos quadrados dos dias que você não completou. Eu, por exemplo, deixei de entrar um único dia e ficaria realmente chateada se eu perdesse a imagem toda por UM ÚNICO bloco. Nunca achei a equipe do Amor Doce inflexível e isso é bem positivo. 

Além do calendário, o jogo todo ficou caracterizado, com neve por toda a parte, a coisa mais linda! É muito importante toda essa mobilização e decoração pra um evento de tanta importância, como é o de Natal.

E assim seguiu, coletando pedaços de imagem, partes do traje ou bolas de neve. A bola de neve foi a novidade da temporada, eu achava que serviria como um ticket para a loja de Natal, que não existiu dessa vez. Eu fiquei de início chateada por não ter loja, para eu comprar trajes, mas depois percebi que os looks foram disponibilizados de diferentes formas, mas de maneira justa, que só pedia, em maior parte, a lealdade dos jogadores, eles só tinham que entrar todos os dias e participar com rigor de todas as atividades.


Para conseguir todos os presentes era bem simples, só combinar com uma amiga de te mandar todos os presentes e você mandaria todos pra ela também, eles eram bem baratinhos, nunca tivemos tantos itens por um preço tão acessível assim, ainda mais com tantas perucas. Tinha também os presentes que ganhávamos por jogar bolas de neve, é claro que tínhamos que comprar bolas de neve adicionais, mesmo completando todas as missões. 

O que realmente atrapalhou foram os bugs, principalmente nos primeiros dias. Não achava de jeito nenhum a rena escondida e também não conseguia jogar o joguinho do biscoito de gengibre, não carregava nem nas melhores internets. Conclusão: gastei muitos PA's comprando bolas de neve, tanto por não conseguir completar as missões em sua totalidade e também, confesso, por falta de paciência. O grande prejuízo do Evento era os PA's, você gastaria menos se tivesse paciência e em casa com boa internet. 

O que era mais difícil de conseguir foi o chamado bônus, o traje conseguido se tivesse completado o evento em 100%, sim eu não ganhei por um bloco do calendário. 
Eu gostei bastante do evento, ele envolvia várias partes, que demorei a entender, confessando aqui para vocês, que não eram impossíveis de conseguir. Cada dia mais temos a cumplicidade entre a equipe do Amor Doce e seus jogadores, isso é essencial. 

Sem mais delongas, deixe aqui nos comentários a opinião de vocês acerca do evento! Não se esqueçam também de seguir o blog ao lado e claro, me achar lá no Amor Doce, é só procurar por Dupra.

Até a próxima postagem!
Beijos e tchau!

6 comentários:

  1. Nossa, eu achei o evento tão bem organizado...Não imaginei que o pessoal não gostou dessa interatividade de jogar bolas de neve e de entrar todo dia. Tenho certeza que economizamos MUITO mais jogando as bolas de neve (e comprando algumas) do que comprando um monte de coisa na loja que supostamente abriria... Adorei o post que até mudou minha opinião de ter que comprar as bolas de neve, afinal, os produtores ter que ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que esperava um evento como os demais no Amor Doce, sabe? Com a loja (que eu gastava todos os meus $$ lá ;-;) que vendia as roupas natalinas e tudo mais.
    Fiquei até meia-noite e me deparei com um calendário bem na minha frente. Eu até achei legal o lance "diariamente" e tacar bola de neve nos amiguinhos, assim liberando os presentes. Achei criativo!
    Para mim o Amor Doce quis mudar um pouco com esse evento. Mas, na minha opinião, os PA's foram sacanagem.
    Eu não consegui desbloquear dois dos bloquinhos do calendário. Então tive que compra-los.
    Também outro negocio que me deu trabalho foi o "Jogo do Boneco de Gengibre". Eu não conseguia entrar de jeito nenhum, mas, quando vi o post de como jogar rapidamente, o evento já tinha acabado ;-;. Foi uma decepção :v.
    Mas em geral, eu gostei bastante! :D

    ResponderExcluir
  3. Achei o evento perfeito! Muitos reclamam porque não teve a lojinha, mas na minha opinião sem a loja é muito melhor, com a loja muitos não conseguia todos os trajes por falta de $, por exemplo eu nunca conseguia todos e com esse método conseguimos todos os trajes, o único que achei sacanagem foi o do evento de hallooween gastei 900 PA naquele evento, nesse eu só gastei 100, se continuar como o evento de natal eu aprovo, caso for igual o de hallooween prefiro a lojinha mesmo, mas resumindo tudo eu prefiro a lojinha apenas no evento de praia. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nesse evento economizamos muito mais e foi fácil de conseguir roupas e perucas maravilhosas!

      Excluir
  4. Concordo com a Luana, sem a lojinha foi melhor pra mim, pq eu nunca conseguia comprar nada, eu entrei bem no último dia do evento, já que eu estava viajando, e como eu tinha guardado PA's faz mais de 2 meses eu usei pra comprar bolas de neve e não me arrependo, pois eu queria muito a imagem do Lys e as roupas e perucas. Resumindo, amei o evento!
    Ah e teve atualização, os personagens que ganharam um gráfico novo com a mesma roupa como a Rosa, ficaram nesse estilo nos episódios anteriores, até mesmo o Nath ganhou um novo gráfico com a roupa antiga dele, aqui tá o print que tirei:
    http://www.bankfotek.pl/view/2049903
    Como eu estou no episódio 17, mas fui na minha outra conta que estava no episódio 4 e o Castiel não mudou nada, O Kentin e o Alexy também não mudou mesmo eu estando no episódio 17

    ResponderExcluir