21 de jan. de 2017

Giro de Notícias 7#


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim! 

Mais um giro de notícias com as notícias do Amor Doce resumidinhas para você. Um post simples e que mostra o que anda rolando no mundo das docetes de forma rápida e sem enrolação, com links e fontes caso você queira saber mais. Caso queira ver todos os posts do Giro de Notícias, clique aqui e caso queira ver somente o anterior, clique aqui


Dessa vez preparei também além das notícias, algumas curiosidades. Keep Reading!

Já está disponível a versão beta do Amor Doce! 

Vocês se lembram em um Giro de Notícias passado, que havia uma publicação do Amor Doce nos apresentando a Crecre, que estava trabalhando no novo desing do Amor Doce? Então, ele finalmente saiu para alguns que fizeram sua inscrição.


O site já está disponível também, você pode acessar clicando aqui. Porém somente quem foi aceito pode logar e jogar no novo site. 
A página inicial é bastante semelhante a que fizeram em Eldarya, antes do jogo ser lançado. Agora, o jeito é ir aproveitando a forma como é o Amor Doce atual para não sentir saudades depois. 

Eldarya teve mais um dia de evento de Natal! 
Devido a um problema com o nosso horário de verão, a administração decidiu dar mais 6hrs de evento que começaria no dia 14, porém houve outro problema e eles acabaram aumentando o tempo para 24hrs e deixando nos dias 16 e 17 até as 8hrs. 


Além disso, também esclareceram bastante dúvidas da comunidade em geral, inclusive disseram que a informação de que o servidor brasileiro é desconsiderado é falsa, além de várias outras coisas. Caso queira ler, clique aqui

Você sabia? Os episódios novos saem de três em três meses.
Bom, como não haviam muitas coisas novas para falar, porém essas duas são bem legal e seria interessante falar, eu decidi acrescentar mais essa. Acho que é bom afinal, agora sempre que alguém floodar querendo saber quando sai o episódio novo, você já sabe o que falar.


Se você for no fórum e ver a data de anúncio de novos episódios, irá perceber que em média, os episódios saem de três em três meses. O que é algo bom, já que facilita na hora de se programar. Há os eventos também que são bem fáceis de identificar quando serão, e se por acaso um deles caírem no terceiro mês, pode ter certeza que o episódio novo irá chegar logo depois do evento ou um tempo depois.
É claro, há a possibilidade de ter atrasos e etc.

 O aniversário de 6 anos do Amor Doce

Caso você não saiba, o Amor Doce faz 6 anos no dia 22 de novembro!
O que isso significa?
Bem, no último aniversário (ano passado) teve a atualização da lista de cupcakes voadores e o lançamento das peles, além de vários cupcakes voadores pra galera. owo
Já que o site e o aplicativo terão novos designs, muita gente acha que vai lançar no aniversário. ^_^

PS: A data não é tão verdadeira assim, pois a nossa versão foi lançada no final de novembro de 2011. Eles mudaram para que houvesse uma comemoração ao mesmo tempo em todas as versões.

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post o//

9 comentários:

  1. Bom saber q os episódios saem de 3 em 3 meses. Significa que eu tenho 3 meses para recuperar o q eu perdi fazendo um Replay.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de falar que dia 22 tem o especial 6 anos de Amor Doce!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia, obrigada por avisar :3

      Excluir
    2. No meu não aconteceu nada! :/ no de vcs aconteceu algum especial???

      Excluir
    3. Não teve especial não, é que seria a atualização do site e aplicativo, além do evento de aniversário em si. ^_^

      A equipe também não trabalha nos fins de semana, então pode ser amanhã.

      Excluir
  3. Eu fui aceita no Amor Doce Beta Web, lá sou a @DoceteLaisa realmente o novo Amor Doce está de mais! E alguma de vocês foram aceitas para o Beta? Eu fui o web.

    ResponderExcluir