11 de mai. de 2015

TEORIA PARA EPISÓDIO 26

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Vou trazer hoje pra vocês as minhas teorias para o próximo episódio, algumas se parecem com as da Dupra, então please não me acusem de plágio HUE. Espero que gostem e discutam nos comentários as suas teorias também.




Teorias Episódio 26



              Não tem muita especulação nesse episódio, até porque ele foi um arco fechado e não deu muitas pontas pra destrinchar nos próximos episódios. Mas esmiucei tudo o que consegui e direi pra você o que eu acho que vai acontecer no episódio 26.

              1) Medo da Bia: Bia ficou incrivelmente inquieta com a explosão no laboratório no episódio 25 e depois, no outro dia, agiu como se nada aconteceu como se quisesse acobertar o real problema. Talvez, a docete vá investigar que fobia ou trauma é esse que Bia tem e talvez descubra algo relacionado com seu passado ou alguma doença envolvida. Bia é uma personagem pouquíssimo explorada assim como a Kim e Violette, talvez a Chino queira dar uma atenção a mais a essas personagens nos próximos episódios. Eu acharia isso ótimo porque os episódios estão sempre muito focados apenas nos paqueras (o que não é ruim), mas é bom ter outros focos também.

              2) Maior proximidade com o paquera e diminuição de loveô com outros: Está cada vez mais estreito os laços da docete com o paquera preferido, ele mostra estar cada vez mais atento e preocupado conosco. Isso significa que vai ter beijo? NÃO destruindo sonhos porque creio que isso só vai acontecer no último episódio, no fim do Amor Doce mesmo. Mas vemos que em certos momentos, em diálogos duplos você tem que escolher quem vai agradar e consequentemente o loveô com o outro vai diminuir. Isso é uma tendência que vem se tornando comum e a Chino realmente quer acabar com essa história de termos alta afinidade com todos os paqueras. Acredito que no próximo episódio isso vai ficar ainda mais forte. Isso é bom? Não, falarei disso num próximo post.

              3) Mudança no visual de um novo paquera: Nesse episódio, tivemos a mudança do Castiel QUE EU ODIEI TANTO QUANTO DO NATHANIEL provavelmente no próximo episódio, outro personagem será mudado. Se for mudar na ordem em que os paqueras apareceram, será o Kentin. Então as mudanças acontecerão da seguinte forma (incluindo os que já tiveram suas modificações): Nathaniel>Castiel>Kentin>Lysandre>Armin (talvez Dake virá depois de Lysandre se ele aparecer novamente). Depois de todos os paqueras mudarem ao longo dos episódios, acredito que será a vez das meninas e por fim, quem sabe, da própria docete?

              4) O evento misterioso: Agora, o momento de especulação total: Que evento será que vai acontecer? Tudo depende, na minha opinião, se a Chino tem em mente o fim do Amor Doce nos próximos, sei lá, cinco episódios, acredito que o evento será um baile (sim, na minha imaginação o beijo final será naqueles bailes clichês onde o casal dança junto sob o luar e blá blá blá). Se não, talvez um concurso de talentos. Ou talvez seja um evento que nem corrida de orientação, onde mudará o cenário completamente. Mas uma coisa é certa pra mim, o próximo episódio focará boa parte em cima da opinião de todo mundo sobre o evento, daí o 27 será a preparação talvez o 28 também e só depois que será o evento em si (quem lembra do episódio do teatro?).



              Então é isso, não tem muito o que destrinchar, mas isso é minha opinião, vamos ver quantas eu acerto ou erro miseravelmente.
              Espero que tenham gostado, sigam o blog e comentem aí embaixo.
              Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

8 comentários:

  1. Para nossa alegria o Amor Doce vai até o ep 50 (segundo a Chino) mas só de pensar no seu fim me deixa triste ='( Eu espero que não acabe no beijo, gostaria que tivesse o casamento deles *-* #TôPedindoDemais >_< =P
    E também não curti a mudança do Nathaniel(Achei que ficou estranho porque os braços dele ficaram musculosos ,os ombros mais largos e as pernas continuaram finas) e do Cassy (Ficou afeminado, nada a ver com sua personalidade, como a Ana disse, e sei lá, ficou uma coisa esquisita...acho que foi os ombros, a posição da cabeça, não sei bem dizer)
    Abraços pra ti Alana (✿ ゝ ͜ ⌒)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, está bem estranha essas mudanças D:
      A Chino dizia, na época quando eu comecei a jogar e estava no episódio 11 ou 12 no AS, que iria apenas até o 20, depois 25, agora 50. Não dá pra confiar no que ela fala em relação ao fim do Amor Doce euaheauheauheauheuaheuhae
      Abraços pra vc tbm Isa ^-^

      Excluir
  2. Eu acredito é que o amor doce vá ter um episódio de baile, mas acho improvável que seja no próximo episódio, pois como você mesma disse é no baile que ocorrerá o tããão esperado beijo (junto com o fim do jogo T-T). Eu acho que o jogo ainda esta longe do fim (enquanto a Chino estiver lucrando o jogo continua kkkkkkkkkkkk).
    Eu até gostei do novo visual do Nath, eu só dispensaria aquelas "asas" que vem na blusa dele. Alguns dizem que o próximo a mudar de visual é o Lysandre, mas só esperando pra ter certeza.
    Quanto a Bia, digo o mesmo que disse em um post anterior, eu acho que ela é medrosa, mas ao mesmo tempo orgulhosa demais para admitir. Algo que eu gostaria que a Chino fizesse é arrumar um namorado pro Alexy, sei la poderia entrar um novo aluno na escola (que também fosse gay) e a docete teria que dar uma de cupido. Outra coisa que seria legal (ou não) é se a Lety fosse transferida para a sweet-amoris, seria bem interessante kkkkkkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tornar a homossexualidade do Alexy tão explícita, traria muita polêmica e se for notar, ninguém em sweet amoris tem relacionamento, começar com um que seja por duas pessoas do mesmo sexo poderia dividir e muito a opinião do público. Eu achei o nariz e o corpo do Nathaniel meio bizarro, como a Dupra falou, parece que malhou muito da cintura pra cima e esqueceu as pernas kkkkk
      E eu acho bem possível a transferência da Lety nos próximos episódios e ela sim, se tornar um perigo pra nós com o fato de ser bem atirada. HUE
      beijos ^-^

      Excluir
  3. Eu acho que vai rolar um evento bem diferente por que uma hora a iris disse que fizeram um piquenique pra ela dai a D7 diz que ela tinha que fazer isso um dia... entao eu tenho minhas desconfianças ¬w¬ e talvez se a chino decidir nos amar mais ela deixa o paquera nos beijar >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa teoria a parte do piquenique, agora a última parte acho que não ein? AUHSUAHSUH chino troll

      Excluir
  4. Vou acabar matando a Chino...quero um beijo da D7 e o paquera!!! (No meu caso, quero o Castiel) Acho que o Cast ficou meio....-Gay O.O- bonzinho demais...Prefiro as brigas engraçadas de antes. Alexy bem que podia arrumar um namorado... Não quero meu gay preferido sozinho.

    Bia deve ter fobia ou algum trauma -Talvez medo-de infancia ou sei lá.
    TÔ MUCHO curiosa pra saber o que a d7 leu...

    ResponderExcluir
  5. G-ZUIS a chino mudou o lysandre no ep 26 ele ta DIVOOOO mas acontece que o cabelo dele perdeu aquele volume fashion e rosto dele ta muito fino

    ResponderExcluir