2 de out. de 2017

Novo jogo da Beemoov: Moonlight Lovers!


Saudações, bombons!
Estão bem hoje?

Hoje é dia de alegria (lalala) ou não, é que vim só para anunciar outra coisa, porém é boa. Não sei se já souberam, mas a Beemoov planeja lançar um novo jogo. Quando? Não sei. Terá em português? Também não sei. Para os meus conhecimentos e memória, apenas posso dizer que o jogo se chama Moonlight Lovers e talvez tenha alguns vampirinhos na história.

Chega de papo, vamos lá?
Clique no botão "Mais informações" para ler o restante!


* Olha só, para os novatos: A Beemoov é um estúdio francês que traduz e traz os jogos da ChinoMiko (Amor Doce, Eldarya) e 

Apresento-lhes o Moonlight Lovers!

PS: Dá para traduzir a página e não, não tem data prevista para sair no nosso idioma.

Para acessa-lo, o link é o seguinte:


http://moonlightlovers.fr/

Como habitualmente, conheci esse jogo via os grupos que participo sobre Amor Doce (uns grupos de Eldarya postaram também), mas aí depois de um tempo o fogo abaixou e varreram Moonlight Lovers para o tapete. ;^;

Creature Avatar by Falln-Avatars

Na verdade, digamos assim, não tem nenhuma novidade faz uns meses. Ninguém sabe ou especula sobre a história, tá, logicamente parece ser sobre vampiros e muitos lembraram (inclusive eu, infelizmente) do anime Diabolick Lovers.
Provavelmente a resposta para isso seja que a equipe esteja trabalhando muito, porque né, lançar um jogo novo, mesmo que seja muito bom (amém dating games) sendo que os outros estão dando problemas não é uma boa ideia. :b
Vocês sabem o motivo, olha o nosso fórum como estava semanas atrás... Até chegou no servidor espanhol (Corazón de Melón), mas as espanholas não quiseram entrar no barraco. uashahsa


Só espero nisso tudo que a história seja boa e não muito clichê. Não tenho nada contra os clássicos, nem leio fanfics por exemplo (já tentei mas perdi o link da fanfic fodona que estava lendo n_n), mas vamos inovar, né!

GIF Star vs. the Forces of Evil -  Dance by ChrisRainicorn
Cês perceberam que tem um cabeludo aí? Aaaah, agora sim ficou mais interessante...

Enfim, o que acham deste jogo?
Sem ser aquela teoria da conspiração que qualquer jogo que aparece vai substituir Amor Doce. Qual é gente, algum dia o AD vai acabar, é inevitável. 

Ou vão fazer que nem o Club Penguin, um aplicativo que só sendo assinante dá pra usar. -q
Star Butterfly Emote 1 by AlmondEmotes
RIP para o melhor jogo que não acredito que acabou...

20 comentários:

  1. Estou feliz por este jogo!! vou ficar atenta a ele agora, gosto da ideia que seja com vampiros é bom variar ^ u ^

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Estou super curiosa!E esse cabeludo ai^^ muito interessante <3
    Vou só aguardar ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo parece muito Diabolik lovers, ADERIII <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que a protagonista não seja como a Yuu :/
      Vai ficar super chato se ela for tão "boba" quanto a Yuu.E se for esse harém sem nexo:/

      Excluir
    2. Kkkk vdd acho que o tema ser a diabólik lovers kkk
      Ps:A Yui komori é mto burra

      Excluir
  4. VIU O EPISODIO 37 DO AMOR DOCE? MORRIIII É UMA PISTA quando a docete vai para a balada e esbarra em um homem, so aparece a sombra deles, e parece muito com as dos rapazes do moonlight lovers e ela ainda fala assim: esbarrei em um cara e fiquei hipnotizada por ele.E ele tenta segurar ela mas aparece outra sombra do rapaz cabeludo que diz para ele deixar ela. GENTEEE so acho que é uma pista que o jogo ta vindo sim.

    ResponderExcluir
  5. http://aminoapps.com/c/MoonLight_Lovers

    Gente entrem nesse amino foi feito pela minha prima então basicamente estou trabalhando de empregada 😐
    --- tenho certeza que mais pra frente o jogo estará lançado e precisaremos de um amino para deixar nossa criatividade solta kskskskskssk .
    EM BREVE TERÁ VAGAS PARA A STAFF

    ResponderExcluir
  6. parece legal, mas a avatar n é aquilo tudo ou é só eu q acho?
    enfim....eu espero MUITO q a beemoov faça um jogo maravilhoso!S2 S2 S2 :3

    ResponderExcluir
  7. eu sinceramente to criando muita expectativa kkkkkkk espero que seja bom, pq eu AMO vampiros , e se a história e jogabilidade for boa, vai ser o melhor jogo do mundo pra mim KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. eu nao estou conseguindo entrar no jogo

    ResponderExcluir
  9. como faço pra entrar alguem pode me ajudar me dizendo mais ou menos como conseguir entrar

    ResponderExcluir
  10. nao consegui abrir a pagina do jogo, fica aparecendo q deu erro

    ResponderExcluir
  11. Gente, o jogo já foi lançado mesmo ou ainda tá só pré-inscrição?? Fiz a minha ontem e tô super ansiosa!!

    ResponderExcluir
  12. Estou vendo comentários de 2017 e estou ficando assustada já.

    Cadê o bagulho mano?

    ResponderExcluir
  13. O beta não tá funcionando no meu. Fica dando erro e fecha o app.😭

    ResponderExcluir
  14. Então né,estava eu aqui procurando algo sobre o tal jogo,e me "esbarrei" aqui ksks,então gente,eu sei,eu estou muito atrasada maaaas foda-se,continuando,como eu acompanho este jogo desde que ele "existe",pra quem não sabe,os personagens já estão visíveis,todos muito LINDOS genteee,eu estou falando isso agr por que eu fiquei sem paciência e não esperei,ai eu me perdi,pois nem sei que dia que foi revelado os personagens,mas isso não importa kkkkk

    ResponderExcluir
  15. diz que esta pra lançar esse ano, mas já estamos no fim dele!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, estou com um problema/dificuldade, mas não sei onde pedir ajuda ou reclamar sobre. O meu jogo do Moonlight Lovers: Aaron está Nando erro; quando entro no app (isso tem quase três dias já), não carrega e aparece uma mensagem: “Erro API Authentication Required 401APIAU:01”, e eu não sei o que fazer. Não me recordo, mas acho que ele não está logado a um e-mail (mesmo se for pelo Facebook, quando entro lá aparece pra mim criar uma conta de novo)... aaargh, que desespero!! Tenho receio de se eu tentar desinstalar, e instalar novamente, posso perder tudo (já estava no final do capítulo 4).

    ResponderExcluir