29 de mai. de 2015

SEM TEMPO PRA JOGAR AMOR DOCE T_T - DICAS











Olá docetes e doces, aqui estou eu com um post mostrando uma dica de aplicativo para organizar a nossa vida, se você está sem tempo pra jogar amor doce, cromimi, eldarya, sem tempo pra responder MP e etc, aqui vai um aplicativo e um site que é solução de tudo isso; o HabitRPG.
Vi em um post do blog Otome TeaTime e gostei muito dele, espero que vocês gostem também :)

Então, o HabitRPG, como eu já disse é um aplicativo e site que ajuda você organizar suas tarefas, mas de uma forma divertida! Como assim divertida? Ele transforma sua realidade em RPG *~~~~* 
Infelizmente, não tem como eu mostrar pra vocês o aplicativo, pois ele não está disponível ainda no Windows Phone, mas não se preocupe, é a mesma coisa. 

O que tem que fazer? Você tem que criar tarefas, e quando concluir elas ir lá e clicar em um certinho, assim você irá ganhar ouros, que juntando você pode conseguir comprar coisas pro seu avatar! Sim, um avatar. 




Afazeres
Essas são tarefas que você precisa fazer somente uma vez, você pode colocar data e informações extras nela editando. Para criar, primeiro escreva o "título" daquilo que você vai fazer, e depois clique no sinal de +, ao lado. 
Se você não concluir esta tarefa, você vai perder PV(Vida), e experiencia. Então fiquem atentas ù.ú

Tarefas Diárias

Essas são tarefas que você tem que fazer todos os dias(avá), não se preocupe, você não precisa ficar criando ela todos os dias, elas se renovam sozinhas. Mas caso você não precise mais fazer esta tarefa, exclua, pois se você não fazer, assim como no outro você vai perder vida e experiencia. 

Hábitos


Esses são os hábitos que você deve fazer mais ou menos, só que mais pra mais, entendeu? ASHUAHS É que se você não fizer, terá que clicar no menos(-), e assim perderá vida e experiencia. Mas se você clicar no mais(+), você ganha ouro, prata e experiencia.

Recompensas


As recompensas podem ser equipamentos ou custom, e elas variam de acordo com a sua classe, no caso dessa imagem é a classe mago. Na imagem você pode ver uma parte escrita "Bolo", essas são recompensas criadas por você, ou seja, se você comprar(com o dinheiro recebido das suas "boas ações") você tem o direito de comer um pedaço de bolo na vida real, ou um bolo inteiro, você quem sabe... Mas como eu disse, essas são recompensas criadas por você, então você pode colocar qualquer outra coisa.

A poção de vida recupera sua vida(avá), caso você não queira morrer. Se você morrer você perde um item aleatório e volta ao nível anterior.

Depois do nível 4, à cada tarefa cumprida você dropa ovos de pets, poções para que seu pet saia do ovo, comida pra eles ou quests, que vão estar no seu inventário.

Sobre os Pets
Bom, as poções de eclosão são diferentes uma das outras, e dependendo da que você usar seu pet sairá com uma cor diferente, ou um zumbi ou esqueleto.
Aqui vai a tabelinha:


Como vai ficar:


A taverna
Caso você vá viajar, sair um pouco da rotina ou sei lá, que não poderá fazer estas tarefas, você pode ir até a taverna e descansar na pousada, pois se você não cumprir suas tarefas elas não lhe causarão dano. Clique aqui para ir.



Aplicativo disponível pra Android e iOS, tem o site também. É bom para se organizar naquelas semanas de provas, ou coisas do tipo.
Créditos pelas imagens: Otome Tea Time
Bom, é só isso, espero que tenham gostado :) Comentem ~

2 comentários: