16 de mai. de 2015

[ONE SHOT] TODOS MERECEM UM FINAL FELIZ


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo horário em que a postagem está saindo. Eu acabei me enrolando ontem e não fazendo a postagem, que normalmente sai 00h. Então, depois de algumas 20 horas atrasadas, vim aqui. 
Vamos ler uma One-Shot hoje, que traduzindo a grosso modo, significa "um tiro", quer se referir a história de um capítulo único, rápidas de serem lidas. 
Ela foi escrita pela Raguer, que é também autora da CreepyPasta "Bons pesadelos", que já postei aqui no blog, clique no link ao lado para conferir -> x


Todos merecem um final feliz ~
Estava farta da Debrah, apenas isso, nem á uma semana a conhecia, e já me tinha causado mais problemas que a Ambre… Rosalya tinha um plano, fomos para o porão, onde podíamos falar a sós, eu, ela e Lysandre. Enxuguei as lágrimas com as mangas da camisola e segui para o porão agarrada ao braço de Lys, pude notar que ele estava um pouco vermelho mas nem dei importância a isso. Rosalya abriu a porta e olhou em volta, o caminho estava livre.

Rosalya: Ouvi uma conversa entre o professor Faraize e a diretora, vai haver um baile de mascaras cá na escola dentro de duas semanas visto que o show não deu muito dinheiro
Lysandre: Ainda falta muito tempo, acho que temos que resolver o problema o mais rápido possível!
Rosalya: Ainda não acabei! Possivelmente os professores irão anunciar isso hoje, e a Debrah vai dar ao Castiel mais tempo para pensar. Raguer, amanhã, vais atrair a Debrah ao vestiário, onde eu e o Lys vamos estar escondidos dentro dos cacifos, aí vc inventa qualquer coisa, para que ela admita o que fez, e eu e o Lysandre vamos filmar tudo e no dia do baile mostramos a todos!
Eu: Mas Rosa, eu já tentei uma vez grava-la, ela desconfiou logo… E se fores tu a falar com ela?
Lysandre: A senhorita Debrah é muito perspicaz, a Raguer tem razão, Rosalya é melhor ser vc a falar com a Debrah, visto que ela não tem nada contra vc.
Saímos do porão em silencio, que foi interrompido pela voz da Diretora dizendo para todos os alunos irem até ao pátio, Rosalya e Lysandre foram na frente, mas eu fiquei de cabeça baixa junto ao meu cacifo, Lysandre olhou para trás, sorriu para mim, e agarrou minha mão, levou-me consigo até ao pátio onde Castiel e Debrah nos estavam olhando com cara feia(apesar da Debrah já ter uma cara feia mesmo).
Professor Faraize: Como já tínhamos anunciado antes, o show de Castiel e Lysandre não juntou dinheiro suficiente, por isso, eu e a Diretora estamos a organizar um baile de máscaras, que será realizado dentro de duas semanas, não iremos precisar da ajuda de nenhum dos alunos, mas a entrada para o baile custa 20$. Garotos, podem já convidar a garota especial para ir ao baile.
Rosalya: Os alunos que não são desta escola também poderão participar?
Diretora: Se o seu par for aluno de Sweet Amoris, sim :)
Eu continuava de cabeça baixa, agarrando a mão de Lysandre, aos poucos os alunos foram saindo, Rosalya foi ligar a Leigh e eu e Lys ficamos sozinhos no enorme pátio, ele levantou o meu rosto, aproximou-se de mim, e quando eu pensei que ele me fosse beijar, ele sorriu para mim, e disse:
Lysandre: Vc quer ir ao baile comigo, Raguer? Sei que não foi um pedido muito romântico, mas mesmo assim, esperava que vc me disse-se sim…

Eu: Claro! Vc é o meu melhor amigo, e como não vou com outra pessoa, por que não?

Notei que o sorriso de Lysandre desapareceu quando lhe disse que ele era o meu melhor amigo, eu abracei-o e ficamos assim durante algum tempo, até que Rosalya nos interrompeu.

Rosalya: Visto que as aulas já acabaram, vamos pedir ao Leigh para fazer os nossos vestidos, Lys, tu vais ajudar a Raguer a escolher as cores, para ficarem a combinar :D

Eu: C-Como é que sabias que eu e o Lysandre íamos ao baile juntos?
Rosalya: Da maneira que estavam abraçados, só poderia ser isso, n é? :p
Eu, Rosalya e Lysandre, seguimos para a loja de Leigh, não ficava muito longe de Sweet Amoris, mas ainda tivemos de dar uma caminhada longa, quando chegamos Rosalya correu para abraçar Leigh que a redopiou no ar, ele levou-nos até ao porão da loja. Sentou-se e começou a fazer esboços de vestido, em 20 minutos, Leigh fez três esboços de lindos vestidos.
Lysandre: Eu gosto deste, não é nada muito chamativo, e como é um baile de máscaras… O que achas Raguer?
Eu: Eu também gosto, só falta escolher a cor e comprar uma máscara!
Rosalya: Deixa que depois eu trato de escolher a cor e de comprar uma máscara, confia em mim Raguer, vai ficar tudo perfeito!
Acabamos por fazer algumas alterações ao esboço do vestido( http://i46.tinypic.com/16azi4o.png) e fomos cada um para sua casa, tomei um banho e me fui deitar. Na manhã seguinte, acordei, tomei o café da manhã e fui para a escola, Lysandre e eu fomos para os vestiários e ficamos esperando Rosalya e Debrah, cerca de 10 minutos se passaram e Rosalya entrou falando com Debrah, Lysandre pegou em seu celular e começou a filmar.
Rosalya: Sei muito bem que não foi a Raguer a te fazer mal naquele dia, vc só inventou tudo, sua pestinha!
Debrah: Foi para isso que vc me chamou até aqui? Sim, eu inventei tudo, mas qual é o problema, aquela garota já me estava a irritar, todo mundo acredita em mim, menos vc e Lysandre, mas quem é que se interessa, vcs não têm provas!
Rosalya: É verdade, não temos provas, mas qual quer dia a sua mascara vai cair!
Debrah, saiu dos vestiários, e eu e Lysandre saímos dos cacifos, tínhamos conseguido filmar tudo, abracei Lys e Rosa, agora só tínhamos de esperar para o dia do baile. Duas semanas passaram rapidamente, o vestido ficou perfeito e a mascara ficou mesmo a condizer. Lysandre me foi buscar a casa e fomos para o baile, seria realizado no porão da escola, tal como o show, o ambiente estava perfeito. Disse a Lysandre que precisava de ir ao banheiro, sabia que Debrah estava lá, e agora sim me podia vingar dela á minha maneira, peguei na faca que escondi debaixo do vestido e entrei com a faca atrás das costas.
Debrah: Raguer, não sei como é que o Lysandre te pode convidar para ir ao baile com ele, e esse vestido é horrível.
Eu: Como o teu fosse melhor… Isso é a nova moda das vacas?
Debrah: Ha,Ha,Ha, que graça.
Rapidamente, encostei a faca ao pescoço de Debrah, tapei a sua boca com um pedaço de pano que cortei do meu vestido e a atirei ao chão. Com a faca cortei a pele do seu rosto e sussurrei ao seu ouvido “Agora sim querida, a sua mascara caiu”, arranquei seus olhos e cortei seus braços, o banheiro se tornou num cenário de um filme de terror, o meu vestido estava coberto de sangue, era uma pena, pois era um vestido tão lindo, vesti uma roupa que tinha guardada no meu cacifo, passei os meus dedos cheios de sangue pelos meus lábios e desci de volta ao porão onde Lysandre me esperava, era a ultima vez que o via, depois disso, eu iria embora para sempre e nunca mais iria voltar. 
Lysandre: O que aconteceu com o teu vestido? E estás a sangrar dos lábios?
Eu: Ouve Lysandre, nunca mais vou voltar, tenho que ir…
Puxei seus lábios contra os meus, e nossas línguas se entrelaçaram, depois disso, sai de Sweet Amoris a correr, a ultima coisa que ouvi foi o grito de Violette, ao encontrar a Debrah morta. Fuji daquela cidade, e fui para outro país naquele mesmo dia, todos merecem o seu happy end, e o meu… O meu, era sem a Debrah…


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, seguir o blog ao lado e claro... dar uma passadinha lá no meu Amor Doce, que é @Dupra. Beijos e até o próximo post, até mais.

9 comentários:

  1. Podia mesmo ter essa coisas no Amor Doce ne... >:3

    ResponderExcluir
  2. como é que eu faço pra entra em contato com você?
    eu também tenho um blog e queria te falar algumas coisas.
    por exemplo wual é o seu nome? tem face ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é a Ana ^^ entra em contato pelo Google+, clicando no meu usuário ou me mande uma MP ^^ @Dupra

      Excluir
  3. que final foi esse Jeová? Minha boca ainda não fechou, isso não é de Deus. Eu achando que era uma história tranquila e acontece isso, muito filme de terror na vida desses jovens. Sério, foi legal, mas acho que to meio traumatizada.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS! TIA CHINO VEM CÁ VER ISSO! É ISSO QUE AS DOCETES (Eu) QUEREM! Menos a parte de fugir, pq eu vou casar com o Castiel (Risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM QUERO ISSO,CHAMA A TIA CHINO LOGO MEU BEM,ANTES QUE ELA SE APOSENTE(algum episódio ela fala que vai se aposentar)
      TIAAA CHINOOO,VEM CÁÁÁ*Indo embora chama a Tia Chino*

      Excluir
  5. Seria tão legal se isso acontecesse ;u;

    ResponderExcluir