26 de mai. de 2015

[SÉRIE] DICA DOS PERSONAGENS - ARMIN


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
A postagem de hoje é mais uma parte de mais uma série que eu começo e demoro séculos para postar as outras partes, mas não se preocupem, que elas serão postadas mesmo que demorem muito para isso acontecer. Já postei aqui no blog uma parte desta série, que foi com a Violette (aqui para conferir) e hoje farei com o Armin, que serão dicas para você conseguir zerar o seu jogo. 
Para ser feito, esse post contou com sites para pesquisa, além das minhas dicas, claro, a seguir, os colaboradores desse post, HAHA: a / b


Dicas para zerar o seu jogo ~
1)- Concentração: Se concentrar nas tarefas que executa é uma bela ajuda, não só na hora de zerar um jogo. Antes de jogar, faça todas as suas obrigações, só assim você estará com a sua mente despreocupada e claro, com o tempo que precisa para chegar ao seu melhor num jogo. 

2)- Tente o óbvio e o inusitado: Sempre tem aquela parte do jogo em que não sabemos o que fazer, certo? Aí, é hora de arriscar! O máximo que pode acontecer é você não acertar e ter que jogar de novo... Frequentemente tem uma parte em que te provoca dúvida, por ser tão fácil assim, as vezes realmente é o que parece! Nem todos os desenvolvedores querem fazer um jogo 100% difícil e com pegadinhas, mas é lógico que elas podem ocorrer... Portanto, se você pensar numa ideia maluca e achar que de forma alguma aquilo pode acontecer, tente mesmo assim! Vai que dá certo?!

3)- Pense antes de fazer qualquer coisa: Lógico que num jogo de ação, por exemplo, isso se torna bem mais difícil, no entanto, em outros jogos, é possível pensar um pouco e não simplesmente ir fazendo tudo o que te der na telha. Se você parar e pensar, o jogo flui melhor.

4)- Use "Autosave": Não são todos os jogos que tem, mas os que possuem... use e abuse! Salve uma mudança de cenário, um item adquirido, tudo o que julgar bom para o seu progresso! 

5)- Use e abuse dos itens que conseguiu no jogo: sabe aqueles itens que você vai conseguindo conforme joga? Então... eles não foram dados à toa e é por isso que você deve usufruir deles o máximo possível, ok?

6)- Economize: Dinheiro, armas... T-U-D-O! Usar e abusar significa explorar o que você tem e não usá-los sem ser racionalmente, estamos entendidos?

7)- Fique atento ao que se repete: Toda vez que cai a noite... o que sempre acontece? Quando amanhece, quem desaparece? Ficar atento aos detalhes é um bom aliado na hora de você traçar o seu plano para avançar no game.

8)- Não faça coisas à toa! Antes de sair completando aqueles extras, pense: "eu realmente preciso disso? é necessário no meu jogo?", se a resposta for negativa, deixe para as outras vezes que você for jogar.

9)- Evite a vida fácil: Isto é, sem malandragens para avançar o jogo mais rápido e evite assistir o que os outros fazem, só se for realmente necessário.

10)- Jogue: Sim, você só vai conseguir zerar um jogo se jogá-lo, certo? Por isso não desista.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar abaixo, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, @Dupra, lá podemos bater um papo, certo? Até a próxima postagem, beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário