14 de mai. de 2015

DICAS PARA APROVEITAR BEM UM EVENTO NO AMOR DOCE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Como sabem, daqui a pouco chega junho e ai vamos ter evento de dia dos namorados (se ainda não viu a postagem que falei sobre esse evento clique aqui e fique sabendo sobre ele) e assim, precisamos nos preparar para eles. Esse guia não será só para esse evento, por isso ele apresentará mais dicas do que o necessário para esse evento em questão, como por exemplo de perguntas, calendário etc. 
Vamos?!
1) Coloque um alarme no seu celular para não esquecer que tem evento - essa dica é uma que eu uso muito, principalmente quando é época de evento de completar calendário, que aí tem que entrar por vários dias consecutivos para ganhar um prêmio final, então eu coloco para despertar uma hora do meu dia que eu sei que estou em casa e preferencialmente livre, com tempo dedicado ao computador, com o título: "evento AD" ou algo assim e todos os dias, naquele horário, pego o meu benefício. 

2) Economize uns meses antes dos eventos - "Mas Ana, como eu vou saber quando tem evento?", gente, isso é por dedução. Comece a desconfiar de eventos na época do carnaval, dia da mentira, páscoa, dia dos namorados, halloween, natal e ano novo. Perto dessas datas comemorativas, não gaste seu dinheiro na loja do Leigh. Deixe no mínimo uns 600$, que é o suficiente para comprar ao menos uma peruca.

3) Antes de participar dos eventos, pesquise sobre ele - Eu sei que tem algumas pessoas que não acham legal ter spoiler dos eventos, porque perde a graça, essas podem ignorar essa minha dica. Para você que quer somente aproveitar quase que 100% do evento, mesmo que seja trapaceando, pesquise um pouco sobre ele. Não que eu esteja falando para você vir dar uma passada aqui no blog antes deles ~COF COF~, mas é bom saber as consequências de jogar da sua maneira. Por exemplo, num evento de perguntas e respostas, seria bom ter consciência das respostas, para assim ter mais acertos e mais prêmios no final do evento. 

4) Pense antes de gastar os tickets/dinheiro - Entendo que realmente é tentador sair comprando todos os itens das lojinhas, mas você realmente gostou de tudo? É melhor pensar. 

5) Nas lojas dos eventos, dê preferência para as peças mais úteis - O que quero dizer é... peças que você pode usar fora dessa data comemorativa, tipo não comprar uma roupa de Papai Noel, melhor comprar só alguns itens da fantasia que seja coringa para qualquer ocasião do ano. 

6) Não compre nos primeiros dias de evento - Deixe para comprar uns dois dias antes de terminar, porque assim não corre o risco de ter descontos e você já ter gastado todos os seus tickets e dinheiro com o preço normal.

7) Compre preferencialmente os itens mais diferentes dos da loja - Não vou enrolar vocês, estou falando para comprar as perucas.

8) Evite deixar suas compras para o último dia - Deixando para o último dia de evento, pode ser que você não consiga entrar no Amor Doce e perca a oportunidade de aproveitar a data festiva. Nunca sabemos se o site vai entrar em manutenção, seu computador vai quebrar ou sua luz vai acabar.

Então essas são as dicas, se eu lembrar de mais eu vou editando a postagem. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar abaixo, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, que é @Dupra. Beijos e até a próxima postagem, tchau.

11 comentários:

  1. Adorei as dicas, Ana! Realmente muito úteis! *O*
    No caso de pesquisar sobre os eventos, eu adoro spoilers de tudo! KOSPSKAPSKA! Quero nem saber, adoro mesmo! Por isso eu sempre quero saber o que é que vai acontecer, porque eu fico muito ansiosa, fico numa ansiedade perturbadora, HEUEH.
    E sim, realmente não é interessante sair comprando tudo da loja, eu compro apenas o que eu gosto mesmo e como você falou, o que eu sei que dará pra eu usar em qualquer época do ano.
    BEIJO! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Amo saber com antecedência o que me espera, para não me surpreender e ficar sem chão com as novidades, com spoilers tenho tempo de me preparar, HAHA. Beijosss.

      Excluir
  2. Vou começar a economizar agr... A chino bota uns preços absurdos :c
    Manheee quero a roupa do Alexy ><
    Muito obg, nem sabia desse evento e as dicas sao otimas!! To muito ansiosa !! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chino faz uns preços bem salgados... Mas... Temos que aceitá-los.
      Quero a roupa da fada ç.ç mas não vou conseguir :/
      De nada, fico feliz em ter ajudado. Beijosss <3

      Excluir
  3. Tem que esta no episodio 23 pra participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, os eventos são disponíveis para todos os episódios!

      Excluir
  4. Oie sou leitora antiga mas é a primeira vê que falo alguma coisa kkkkk , tenho uma dúvida, tem como jogar o ep do dia dos namorados sem estar no episódio 25 ??? Por favor me salva kkkkk

    ResponderExcluir