13 de mai. de 2015

QUÃO BOA É A TENDÊNCIA DE FORÇAR TERMOS APENAS UM PAQUERA COM LOVEÔ ALTO?

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Vou trazer hoje pra vocês uma discussão sobre aqueles diálogos chatos onde você aumenta afinidade com paquera e diminui com outro, tudo baseado na minha opinião, ok?




A Tendência de Nos Forçarmos Ter Apenas Loveô Alto com Apenas Um Paquera




              A cada episódio novo, vemos que é introduzido ali, um ou outro diálogo malicioso no bom sentido que faz com que tenhamos que tomar uma decisão ambígua. A questão não é mais apenas escolher a resposta certa pra aumentar o loveô com certo paquera e sim, decidir qual iremos agradar porque nossa resposta, se agradar um, irá causar descontentamento ao outro, dificilmente podemos ficar em cima do muro sem agradar ninguém.
              Isso não é um acontecimento raro, no episódio 2 ou 3 já temos de tomar a decisão se ficamos ao lado de Nathaniel ou Castiel pra assinar uma folha de suspensão, mas o problema é que, nos últimos episódios, escolher uma posição a favor de certo paquera e automaticamente se opor a outro, vem sendo mais frequente.
              Definitivamente isso é proposital por parte da Chino e Beemoov, mas será que é bom?
              Eu não acho, imagine a situação: Estou no episódio 24 com loveô alto com todo mundo. Pra conseguir a imagem de todos os paqueras, é só fazer replay sem ser no modo história, diminuir o loveô propositalmente naquele episódio com todos e manter alto só o que você quer a imagem, fim da história, voltando a jogar normalmente, não há mudanças e você consegui todas as imagens. Mas seguindo a tendência de ir diminuindo aos poucos o loveô com os outros e você conseguir ter afinidade apenas com UM paquera, tudo muda.
              Se você está com loveô em 100 com todos os paqueras, mas aos poucos, com o decorrer dos outros episódios você diminui e mantém alto só com o Lysandre, por exemplo, quando chegar no episódio 28 seu loveô estará, vamos supor, Castiel: 88, Nathaniel: 80, Armin: 85, Kentin: 90. O que isso muda? Tudo, caso você seja daquelas que gosta de ter todas as imagens, por quê?
              Mesmo se você fizer replay, poderá correr o risco de não conseguir todas as imagens. Mesmo dando as respostas certas para o Nathaniel e cortando o Lysandre pra diminuir o loveô, talvez não seja o suficiente para conseguir ultrapassá-lo. Resultado: Para conseguir todas as imagens você terá que resetar o seu jogo lá trás (no caso fictício que montamos, episódio 24) onde você está com loveô alto em tudo e a partir daí, dar respostas certas pra manter o loveô daquele paquera específico alto pra conseguir as imagens que não tem (aqui, Nathaniel). Isso é simplesmente terrível, porque apagará o seu jogo onde tem loveô alto com outro paquera e forçará a repetir na íntegra a história e não em episódios específicos.
              Acho que isso é um tiro na culatra, porque muitas docetes não irão ter paciência de resetar a conta, então apelarão pra contas múltiplas, o que a Beemoov se opõe firmemente. 



              Mas então, qual a sugestão que vocês tem? Vocês concordam com o que a Chino faz? Comentem sigam o blog e deixe sua sugestão.
              Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

5 comentários:

  1. As vezes temos 3 respostas para escolher, uma que aumenta com o paquera 1 e diminui com o 2, a que é o contrário e a que é neutra, que no caso eu sempre escolho, para manter. Só diminuo se precisar para ganhar a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tem algumas que ainda tem uma neutra com os dois, mas nem todas tem :/

      Excluir
  2. Bem, como você comentou, todo mundo já sabe que tudo isso é proposital da Chino e da Beemov que é pra dificultar o máximo que puder, HEUEHEUH. Mas ... No meu caso eu tenho uma conta principal e ... Contas múltiplas! Mesmo eles se opondo, foi a alternativa que encontrei de saber o que acontece ao nos aproximarmos de cada paquera e digamos que não se prejudicar com nenhum outro por só ter uma conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado isso, fico me perguntando se das 4 milhões de contas, quantas são contas múltiplas kkkkkkk

      Excluir
    2. Milhares delas eu acho! HEUEHEUH!

      Excluir