30 de abr. de 2015

REVENDO AS TEORIAS DO EPISÓDIO 25

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vou rever as teorias do episódio 25, que postei aqui no blog no início do mês de março. Se você ainda não conferiu clique aqui e vá diretamente para a publicação. 


1)- Ambre BV? Essa foi a primeira teoria que tive, não diria que errei, porque não teve nada que discordasse disso, somente a informação não foi revelada ~eu tentando amenizar a minha falha~. Vamos esperar os próximos episódios, certo?

2)- Ambre realmente gosta do Kentin? Sim, com o passar do tempo isso fica cada vez mais evidente. Inclusive na cena em que a docete e seus amigos estão procurando algo para fazer uma reportagem, eles encontram Ambre e as amigas, em que Li e Charlotte falam, ou pelo menos algo parecido, que ele realmente gosta dele, só que está tímido com toda a situação.

3)- Professor paquera? ERRADO! Não tivemos nenhum professor paquera, como disse, seria meio improvável no episódio 25, 50% do jogo, considerando um total de 50 episódios, ter mais um paquera, porque pensem no prejuízo que seria recuperar o loveô com ele.

4)- Professor exigente? Em cheio! Como disse no outro post, seria ao contrário do professor Faraize, e não foi que essa frase até apareceu no jogo? A professora de ciências é bem exigente e um tanto severa, totalmente oposta ao professor de história.

5)- Professora? Sim, é uma mulher. Como tinha dito, seria viável mais uma mulher, considerando que se tem a diretora, somente (Livia wins)

6)- O pai da docete como professor? Não coloquei muita fé nessa possibilidade e como visto... errei! Só tinha pensado nela porque diziam que ele era um homem muito inteligente, me passou pela cabeça se ele não tinha maiores formações do que de um bibliotecário.

7)- Escolhas vão ficando estreitas? Sim, isso já era previsto. Percebem que cada vez mais há observações de "Aumenta com fulano e diminui com ciclano", está funcionando como uma balança, rumores de que no evento do dia dos namorados isso se evidenciará!

OPINIÃO: No geral, acho que ficou meio a meio de acertos, não? Também não houve grandes acontecimentos fora do previsto. 

Então é isso, espero que tenham gostado. Siga o blog ao lado. Comente sempre e me ache no Amor Doce, que é Dupra, para conversarmos mais, ok? Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu ri muito alto quando eu vi que era uma Professora minha irma achou q eu sou retardada >---<

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaai! Eu tô muito ansiosa pra esse evento do Dia dos Namorados! As coisas vão acontecendo aos poucos e isso me tortura! HAUAHAUH! Beijos pra todas! ;*
    (@Orabelle) - Adicionem-me no jogo. *O*

    ResponderExcluir