14 de abr. de 2015

[OPINIÃO] EVENTO DE PÁSCOA 2015

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

No início da semana passada, segunda-feira, dia 6, a Alana postou aqui no blog um post sobre o Evento de Páscoa (clique aqui para conferir), mostrando como é o evento e um pouco da opinião dela no fim da publicação. Hoje eu vou dar a minha humilde opinião HAHA. 

O evento durou até o dia 12 de abril, domingo. E foi o de sempre, pegar tickets e abrir lojinha para comprarmos roupas exclusivas e diferentes, com o tema do feriado, a páscoa. 

Vamos começar a opinar sobre a criatividade do evento, que não teve, no caso. Convenhamos que nem esperamos mais nada de novidade em um evento, é sempre a mesma coisa: alguma coisinha no início, tipo calendário, juntar pedaços de imagem, perguntas e respostas e ao terminar essa parte, tem uma loja com roupas do tema. 

Sinceramente não gostei muito das roupas, não são peças versáteis que dá para se usar em outras épocas do ano, afinal para que vou usar um vestido de chocolate? Entretanto, a peruca e os sapatos, dá para aproveitar. Quem investiu nos acessórios, também fez uma ótima escolha. 

Os preços foram o de sempre. Os acessórios mais baratos e a peruca e roupas "principais", tais como os vestidos, mais caros. Sendo assim, nos empobrecem para o episódio 25 e para o Evento do Dia dos Namorados.

Minha dica é: economize nos eventos mais "bobinhos" e guarde para os eventos do dia dos namorados e do halloween, que para mim, são as melhores peças.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, seguir o blog ao lado e me achar no Amor Doce, que é Dupra. Beijos e até quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário