2 de abr. de 2015

[CURIOSIDADES] O QUE É SPOTTED? + NOVO QUADRO

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Fazia tempo que eu não aparecia aqui no blog com postagens na categoria "curiosidades", mas hoje achei uma legal, que vai fazer parte de um projetinho w.w e por isso, esse post é necessário. Me desculpem pelo o horário, quase nem é quinta mais, mas cheguei meio tarde hoje HAHAHA.



As páginas/grupos chamados Spotted são febre desde 2013. Spotted significa "marcado", que funciona basicamente assim: viu alguém no corredor, por exemplo da sua escola, mande na ask as características, ou uma cantada, algo do tipo, e alguém marca a pessoa comentada. Surgiu primeiramente nos EUA, mas logo espalhou-se pelo o Brasil também. 



Daí eu pensei... que tal um na Sweet Amoris? Será criado uma ask para esse quadro, onde vocês poderão mandar suas cantadas, declarações e tal, marcando o paquera, se preferir.
Depois de acumular algumas, serão postadas aqui, nos meus dias de postagem, ou seja, terça, quinta ou sábado. Aprovam a ideia? Me conte nos comentários!

Me ache lá no AD, que é Dupra, siga o blog ao lado e volte sempre! Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário