4 de abr. de 2015

SPOTTED AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Quem viu a postagem de quinta aqui no blog, viu que eu comentei de uma febre entre alunos de escolas/universidades, o spotted, se você ainda não conferiu, vai lá (clique aqui). 


Basicamente, spotted significa "marcado", para mais informações, vai lá no post que eu citei anteriormente. Minha ideia é fazer isso com a Sweet Amoris, a escola do Amor Doce. 

Ainda não entendi o objetivo...
O objetivo é você, uma docete apaixonada, ansiosa, com raiva, deixar seu depoimento, em anônimo se preferir, e aparecer aqui, com uma postagem. Digamos que seria uma espécie de confissões da docete, entendem?

E como funciona?
É simples! Deixe seu depoimento na nossa ask (http://ask.fm/spottedamordoce) e aguarde o post!

Todos os 'depoimentos' aparecerão aqui?
Não. Acontecerá uma peneira. Posts agressivos, ofensivos, incompreensíveis serão descartados. Não seremos tão rigorosas, essas três coisinhas são fundamentais em qualquer lugar, só quis relembrar por aqui mesmo.

De que forma os posts serão feitos?
Pegarei as frases selecionadas e farei uma imagem simples, não esperem muita edição, colocando imagens relacionadas a frase. Será parecido com "Paqueras Respondem", mas os paqueras não vão responder, aliás ninguém vai, a resposta fica na consciência de cada um!

Com que frequência posts desse gênero aparecerão aqui?
Vai depender de duas coisas: aprovação de vocês e quantidade de depoimentos que receberemos em nossa ask. Se eu ver que as visualizações estão em boa quantidade, comentários positivos, significa que vocês gostaram, não? E depende se acumularemos uma boa quantidade em pouco tempo, porque não dá para basear uma postagem com um único relato, se não a postagem fica pobre, certo?

E eu preciso ter uma conta no "ask.fm"?
Não necessariamente, para perguntar em anônimo não há necessidade de uma conta. 

E se eu quiser me identificar?
Faça seu depoimento e ao fim dele coloque o nome da sua docete, como segue o exemplo:
Ken, me deixa ser sua Barbie, seu lindo! ~Dupra

Ok, a imaginação não bateu na minha porta hoje, HAHAHA! 

Então é isso, espero que tenham gostado da ideia, e participem! Fico muito feliz quando vejo vocês interagindo com o blog e com outras docetes. Comentem sempre, sigam o blog ao lado e me ache lá no Amor Doce, que é Dupra. Um super beijo e até a próxima postagem, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário