28 de abr. de 2015

OPINIÃO/EXPERIÊNCIA DO EPISÓDIO 25

                             Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Logo que passa essa febre de ~episódio novo~ eu venho contar a minha opinião e experiência com o mesmo, para que assim possamos comentar e discutir sobre ele. Então, não esqueça de deixar o seu comentário, que eu responderei com o maior prazer. Ou se preferir, comente sobre ele lá no Amor Doce, você pode me encontrar por lá como Dupra.



Se você ainda não viu as edições passadas dessa postagem, confira: y / z

• PA's GASTOS: o episódio foi curto demais, tá ok que saiu rapidamente, comparado com o prazo de tempo dos episódios passados, mas foi bem curto. Comparado que nesse usei em torno de 400PA's e nos outros usamos 1000PA's a mais. A única coisa boa disso todo é que para as docetes que assim como eu não juntaram PA's, conseguiram jogar mesmo assim, pois não foram precisos muitos.

• DINHEIRO GASTOSobre o dinheiro, não gastamos muito, só o preço do traje, que não foi um dos mais baratos, mas também não foi um dos mais caros. Então, o preço foi aceitável.

• TRAJE: Então, achei feinho. Tudo bem que é uma roupa de laboratório, mas não gostei muito da parte de baixo, pelo preço não valeu a pena.

 ITEM DA FADA: Não ganhei o item da fada, isso é triste. Mas eu queria muito, achei a coisa mais fofa aquela proveta. 

 IMAGENS: No geral, achei elas bonitas. As imagens estão melhorando, confesso. Só queria mesmo que a docete aparecesse em todas elas. Tipo, a do Castiel e a do Lysandre ela não teve participação, não seria lindo se ela tivesse lá no meio dos dois? Eu amaria!

• HISTÓRIA: Já prevíamos uma nova trama, então achei o tema mais forte que o tema passado, afinal teríamos que ter aula mesmo. A última prova, por exemplo, foi no episódio 8. Caia entre nós que não parece uma escola, nunca se tem aula, lição de casa é pouco também. Não que eu esteja querendo lição e tal, mas acho que seria melhor se tivesse mais esse ar de ~escola~
• OPINIÃO GERAL: Eu nunca tenho grandes críticas dos episódios, vou confessar que sou uma grande fã do jogo e demoro em apontar grandes defeitos e os que acho não os considero tão prejudiciais, por isso considero que foi um bom episódio, apesar dos itens já mencionados anteriormente. 

• EXPERIÊNCIA: Finalmente eu não perdi imagem /o/ tudo ocorreu bem. A minha dupla na sala de ciências foi a Rosalya, que inclusive liberei as respostas que dei no teste no sábado, então se quiser fazer dupla com a Rosa, confere lá. Os dois paqueras que foram me salvar foi o Lysandre e o Castiel, porque eu tenho o maior loveô com o Lysandre. No entanto, estou pensando em abaixar com o Lys, para poder ter encontros com o Armin, o que vocês acham?

Então é isso, espero que tenham gostado do post e principalmente do episódio, deixe seu comentário abaixo, para eu saber sua opinião. Não esqueça de seguir o blog, se ainda não for seguidor e me achar lá no Amor Doce que é @Dupra. Beijos e tchau, até quinta.

2 comentários:

  1. Olha se eu fosse você eu esperaria um pouco pra ir abaixar o loveô com o Lys. Isso por que eu acho que mais para frente teremos um episódio voltado para ele ( como teve com o Castiel e com o Nath) e o loveô vai cair que só, e se vc abaixar vai ficar ainda menos.
    Eu gostei muito desse episódio até, gostei que eles criaram algo com base na sala de aula, visto que na vida de um adolescente normal as coisas mais interessantes que acontecem realmente acontecem na aula. Posso ver isso ocorrer aqui na minha escola, rs.
    A roupa também não curti muito, amei o óculos e o blusão, mas a blusa e a calça não gostei. Contudo foi barato, então nem reclamo....
    Achei as imagens bonitas também, e eu concordo com você. Se a docete tivesse aparecido na imagem do Lys e do Cas ia ser divo. Fiquei meio com raiva, até por que a imagem dos outros docete aparecia, por que só na do meu paquera favorito ela não apareceu ? :(
    O que estou mais curiosa mesmo e para saber o que a Peggy publicou no jornal dela e que evento a escola vai fazer. Confesso que acho que essa coisa de "organizar um evento" batida já, tanto que foi a peça, corrida de orientação e show já... Podiam fazer algo envolvendo um passeio que eu ia gostar mais. Mesmo assim curiosa para saber o que vai acontecer.
    Bjs Tish
    Ps: Amo o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tinha pensado sobre isso, obrigada pela dica, acho que vou pensar bem antes de diminuir o loveô com ele. Sobre as suas considerações do episódio, concordei com tudo, haha, exceto na parte de apreciar o blusão, não sei, se ele fosse um pouco maior seria mais agradável, ao meu ver. Vale lembrar que eu gosto de roupas que dê para usar em outras ocasiões fora do episódio. E sim, esses eventos já se tornam cansativos, no entanto não penso em outros focos de episódios, confesso que sou bem sem criatividade a essa hora, haha.
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho <3 beijos

      Excluir