17 de jan. de 2015

[PALADAR DOS PAQUERAS] LYSANDRE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Mais um episódio de "Paladar dos Paqueras" no ar, se você ainda não viu as outras duas partes, confira: parte 1/parte 2, hoje vamos ver o que o nosso querido Lysandre gosta de comer, vamos para o post?


Já tem uma ideia do que seja? HAHAHA
Clique em "Leia Mais" para conferir o post até o fim! 



Lysandre gosta de pratos que contém peixe

Sempre que pensamos em "pratos que contém peixe" vem comida japonesa, não é? Então no "Paladar dos Paqueras" de hoje vamos ver um pouco dessa culinária. 

culinária japonesa desenvolveu-se ao longo dos séculos como um resultado de muitas mudanças políticas e sociais no Japão. A culinária eventualmente passou por um processo de evolução com o advento da Idade Média, que marcou o início da expansão do elitismo com a era do domínio Xogum. No começo da era moderna, mudanças significantes ocorreram, resultando na introdução de elementos de culturas não-japonesas, principalmente da cultura ocidental, no Japão.
Fonte: Wikipedia

E aí, sempre nesse quadro, dou para vocês ou uma receita ou vídeos tutoriais para vocês verem como se faz e que não é nenhum bicho de sete-cabeças. 

FABI SANTINA - SUSHI, SASHIMI E TEMAKI - BRINCANDO DE ANA MARIA

Indico esse canal, que é um que eu acompanho, onde é ensinado a fazer os tão famosos, sushi, sashimi e temaki. Eu já assisti mais de uma vez e ele é bem explicado. 

E para aqueles que não tem nenhuma habilidade na cozinha, tem aqueles POPPIN COOKIN, que nada mais é que umas misturinhas que dá para se fazer e tem o sabor da comida, acho que todo mundo já viu, mas se quiser conferir tem esse da Lia Camargo, Just Lia TV. 

JUST LIA TV - POPPING COOKIN - COMIDA JAPONESA


E é claro que tem bem mais nesse estilo, confira também o da NiinaSecrets: 



E tem esses aqui, que são doces mesmo, que não tem nada a ver com peixe, porém já que estamos na culinária japonesa, que tal conferir estes?



NiinaSecrets e Helô



Taciele Alcolea e Lia Camargo



Marcela Lahoz e sua irmã

Então é isso, espero que tenham gostado da postagem. Se ainda não for um membro do nosso blog, não hesite (!) e seja um imediatamente u.u, também comente aqui abaixo e me adicione lá no Amor Doce para conversarmos mais, eu sou @Dupra. 

Beijos e até o próximo post, tchau

3 comentários:

  1. Nossa velh, odeio peixe D: Deixa um bafo, que nem escovando com acido resolve... heuehueh Amei o post, coloca o do Armin 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei q só eu achasse isso HUE
      Armin só deve comer salgadinhos e doce q naum suja a mão ou q não engordura o controle \('-')\

      Excluir
    2. Se preparem que o próximo é o do Armin UAHAUAHUAA ><' e bem na mosca! Armin gosta de comer besteirinhas

      Excluir