22 de jan. de 2015

[TUTORIAL] COMO MANDAR IMAGENS POR MP?


Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?


Bem, se você já sabe mandar, devo dizer a você um "tchau" e um "não me julgue" UAHAUAUH porque até ontem eu não sabia. Como eu AMO CONTAR HISTÓRIAS, vou falar o porquê desse post. Estava eu, conversando com a Sara (@Sara720), postadora aqui do nosso blog, e ela sempre me manda imagens, e eu ficava com uma cara de interrogação, pensei: "puxa, sou tapada e não sei mexer em um dos meus jogos preferidos" KKKKK A DRAMÁTICA , PARTE I e aí tudo bem, esqueci isso, até quando... Estava conversando por MP com uma outra amiga no Amor Doce e aí eu comentei de mandar imagem e ela também não sabia mandar, aí me veio um balão na minha cabeça: "não sou só eu e ela, pode ter mais gente que não sabe, falarei sobre" e é por isso que estou aqui hoje, para ensinar vocês. Eu descobri sozinha, porque não achei nada disso na internet, não que eu tenha pesquisado muito, fiz um único teste de uma possibilidade universal e aí vim mostrar para vocês. 



Para ver como manda essa linda imagem e muitas outras lá por MP no Amor Doce, basta clicar em "Leia Mais"


MP, para você que não sabe dos paranauês do Amor Doce, significa Mensagem Privada e nada mais é do que ter uma conversa saudável e sem ficar exposta para todo mundo ler. Mas vale lembrar que não é tudo que pode escrever lá por MP's: é proibido xingar o amiguinho, criar aquelas correntes se você criar, terá azar por 9 anos ><', pedir dados de outros jogadores, como email, senha etc. Caso isso aconteça, você será banido definitivamente. Se receber uma dessas mensagens que são proibidas, deve alertar a moderação do jogo, para que devidas medidas sejam tomadas. 


Como mandar imagens por MP?

1- Tenha a sua imagem em mãos, na verdade não nas suas mãos propriamente dito, é só uma maneira de falar
Eu vou usar a imagem de introdução da postagem, ok? Porque eu disse na chamadinha para o "Leia Mais". 

2- Hospede a sua imagem
Para hospedar uma imagem é bem simples, basta entrar num site com essa função, já tem um post ensinando a hospedar uma imagem (para conferir clique aqui). 


3- Copie o link
O link que deve ser copiado é o nomeado em: "IMG Code for Forums & Message Boards", copie o link todo e cole na caixa de escrita lá no Amor Doce. 



Se você quiser pode fazer o mesmo que eu fiz: colocar [center][/center] entre o código [img][/img] para a imagem ficar no centro. ^^
Clique em "Enviar"

Vai parecer, de primeira, que só mandou o link, para ver se mandou a imagem realmente, atualize a sua página, clicando no "f5" do seu teclado. 

E... Imagem enviada com sucesso!


❥ Então é isso, espero que eu tenha ajudado com esse tutorial bem rapidinho. Não se esqueçam de se tornar um membro do nosso blog, comentar sempre (você será respondido) e me adicionar no Amor Doce, no @Dupra, por lá conversamos muito mais /o/. Beijos e até a próxima postagem, tchau.



7 comentários:

  1. eu quero saber como se manda mensagens

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como se copia a imagem da nossa docete

    ResponderExcluir
  3. Ameiii demais a ajuda,super agradecida aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, que bom que te ajudou! <3
      Ah, as tags [img][/img] servem para adicionar uma imagem seja no fórum, por mensagem ou no seu perfil, ok?

      Excluir
  4. Gente, como faz pra mandar um pedido de amizade pra outra docete?

    ResponderExcluir