30/01/2015

BASES PARA ASSINATURA + BASES PARA ASSINATURA EM GIF 3#


Olá, esses dias eu tava editando de montão, mas é porque também estou com problemas na internet. Como eu não queria ficar sem nada para postar e trazer algo para recompensar os dias que não postei, então fiz bases para assinaturas (estáticas e em gif), e alguns welcomes para perfil. Por favor, não tirem os créditos, e se pegarem deixe um comentário ou sei lá, não é obrigado, mas eu te agradeço se fizer. ^^



Assinaturas








Assinaturas em Gif














Welcomes (bônus)










---------- // ----------

É isso, espero que tenham gostado! :)

35 comentários:

  1. amei *u*! vou usar a assinatura em gif!

    ResponderExcluir
  2. Amei a da Menma *u*
    Vou colocar meu nome na assinatura ok? Mas n vou tirar os créditos.
    Qualquer coisa fala comigo lá no AD: http://www.amordoce.com/profil/BrunninnhaAlves

    ResponderExcluir
  3. amei vou usar algumas assinaturas em gif e um welcome, gente a pessoa q fez os welcomes e assinaturas é bem talentosa

    ResponderExcluir
  4. Sara você usa o PhotoShop cs6 pra fazer as bases?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então moça, pra fazer as assinaturas desse post eu só usei o PhotoScape, agora as mais recentes estão sendo feitas no CS6 ^^

      Excluir
  5. como chama a menininha ruiva comendo hamburgue kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem queria saber e muito fofa *u*

      Excluir
  6. Quem é o penúltimo 'Welcome' ? Ela é fofinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Pegay a primeira assinatura :3 é tão linda ~

    ResponderExcluir
  8. Peguei algumas Assinaturas, parabéns ficaram super fofas :3
    @GabiRivas

    ResponderExcluir
  9. Peguei 1 assinatura, são lindas :3

    ResponderExcluir
  10. Olá Sara,poderia me dizer qual é o nome da fonte usada para escrever o "Welcome" nas imagens?

    ResponderExcluir
  11. Peguei uma ok 😊são todas lindas
    Do7 akira940

    ResponderExcluir
  12. Estou usando uma, são todas simplesmentes amazingss

    ResponderExcluir
  13. Como eu pego as assinaturas em gif? gostei da penultima mas n deu :(

    ResponderExcluir
  14. MUITO OBRIGADA! Minhas imagens/gifs estavam saindo bugados, mas eu acho que era um problema no note... Mas enfim, peguei a do céu estrelado. @LousieScott

    ResponderExcluir
  15. Amei *u* peguei a assinatura em gif de galaxia <3

    ResponderExcluir
  16. Meu deus, são muito lindas *u*
    Eu pequei a assinatura em gif da árvore e.e

    ResponderExcluir
  17. Vou utilizar um welcome e uma assinatura! :3

    ResponderExcluir
  18. São lindas! peguei uma base em gif, okay?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi. Peguei a assinatura galactica em gif. Ela é linda <3 Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi, peguei algumas pra usar nos meus perfis (sim, são vários). Obrigada sz

    ResponderExcluir
  22. Eu peguei a assinatura das flores,obrigada <3

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.