22 de out. de 2014

[AVISO] UM PEDIDO DE PACIÊNCIA :C

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Aqui tudo está um caos, sem brincadeira. Não acredita? Olha essa foto.



               "O que é isso Alana, uma zona de guerra? Um apocalipse zumbi? Uma savana africana alterada geneticamente devido a radiação emitida por uma bomba nuclear?" Não coleguinhas, esse é o meu quarto (SIM, O MEU QUARTO) e um dos maiores motivos pra dores de cabeça e falta de tempo e disposição pra qualquer coisa na minha vida por esses dias. Minha casa toda está passando por uma grande reforma então está tudo virado de cabeça pra baixo a poltrona ali que o diga. Infelizmente coincidiu com minha semana de provas na faculdade o que me deixa ainda mais na correria.
               Meu PC tá aí embaixo em algum buraco negro perdido lugar por aí e estou tendo problemas com a minha internet em casa, o que comba em um desastre pros meus posts já que leva tempo pesquisar e fazer isso pela net do celular fica inviável.
               Estou apenas mostrando pra vocês a minha atual condição, mas acho que essa semana as reformas acabam, os móveis voltam pros seus respectivos lugares e a minha vida também volta a sua normalidade junto com os posts que eu tenho preparado com tanto carinho pra vocês.
               Por favor não me odeiem, apenas tenham só um pouquinho a mais de paciência T_T
               Peço que me compreendam e também, se eu demorar a responder alguma de vocês seja no post ou no Amor Doce, aqui está o motivo.
               É só esse aviso que gostaria de deixar, grande abraço a vocês, obrigada pela compreensão, siga o blog, comentem e nos vemos no próximo post ^^

2 comentários:

  1. AIJESUSDOCÉU! Quando vi o seu quarto eu achei que tinha acontecido um terremoto aí Õ_O

    Pobre poltrona ;w;

    Eu ti perdoo~ Te compreendo, já passei por isso T-T

    ResponderExcluir
  2. obrigada kairi, tá realmente difícil essa bagunça T_T
    ps: a poltrona passa bem

    ResponderExcluir