25 de out. de 2014

WELCOME TO MY PROFILE - THINGS OF AMOR DOCE - 26 OPÇÕES

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu estava procurando blogs do Amor Doce, eu sempre gosto de procurar, e eu achei um tumblr que é simplesmente muito fofo e que falava que eu podia reblogar, ou seja, postar no meu blog. Então, vamos lá?


Eu amo essa imagem, cara! AUHAUHA








Use-os acompanhados, se preferir, de algumas curiosidades sobre você! Você gosta de anime? Ouve que tipo de música? Qual o seu paquera favorito?





















Se vocês quiserem visitar o Things Of Amor Doce - este é o link
Se vocês forem usar, deixe aqui nos comentários que eu vou adorar saber, vocês gostam de posts assim? Mais úteis para o seu perfil?

Em breve tem mais fofurinhas de perfil ~~ 

Para falar comigo no Amor Doce o meu nickname é @Dupra, vamos bater um papo? Sermos amigas? AUHAUHA, quiser falar comigo fora do AD, vem no meu twitter @euanasilvestre 

Beijos, tchau

11 comentários: