10 de out. de 2014

[EVENTO ESPECIAL] 3 MILHÕES DE INSCRITOS NO JOGO

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Amor Doce realmente está crescendo, o nosso servidor br hue hue chegou a marca de três milhões de inscritos (é muita gente isso daí, lembro de quando não era nem 500 mil). E pra comemorar a Beemov nos deu de presente uma novidade muito interessante.


KdoKivol - Que eu prefiro chamar cupcake voador from Hell

               Kdokivol significa Presente Voador (juro que tentei expressar por escrito a pronúncia, mas é com um sotaque francês que não consegui "abrasileirar", algo próximo a "kédoquívôl" com o L sendo pronunciado com a língua no céu da boca). Se você avistar isso voando na sua tela e conseguir pegar, você ganhará um prêmio exclusivo. O que é melhor, foi colocado permanentemente no jogo, ou seja, poderão surgir bolinhos bizarros KdoKivol de agora em diante por toda a eternidade na sua tela e cada vez que você o apanhar, um presente surge *-*
               Os prêmios são MUITO variados, as possibilidades são imensas, sinal de que a Beemov realmente se preocupou com as jogadoras hardcore que pegarão quase todos os bolinhos que irão aparecer. São 631 prêmios diferentes, não, você não leu errado: SEISCENTOS E TRINTA E UM itens diferentes que você pode ganhar.
               Mas não fiquem apertando F5 loucamente pra conseguir os cupcakes, eles são naturalmente difíceis de serem encontrados, pois aparecem de modo aleatório e atualizar a página não vai aumentar suas chances :c
               A maioria dos itens são variações de cores de coisas que ganhamos em episódios especiais (páscoa, natal, halloween...) e objetos que a Fada nos dá quando a encontramos. Tem algumas versões que estão mais bonitas que suas originais quero todas *-*.
               O link pra namorar todos os 631 prêmios (sim, estou repetindo porque até agora não estou acreditando) está aqui, fiquei namorando tudo por um bom tempo.
               Entrando no jogo você já ganha um bolinho direto, mas não sei se foi só comigo, ganhei uma pulseira bem chifrinho enquanto há perucas e vestidos lindos de morrer, então talvez os melhores prêmios você só pega se for no modo hardcore aleatório quando ele passar voando na sua tela.
               Então galerinha, a partir de agora fiquem atentas quando jogarem Amor Doce :D



               Então é isso pessoal, o post foi curtinho, mas é pra que todas vocês entendessem bem como funciona o Kdokivol. Espero que tenham gostado, sigam o blog, comentem, me adicionem @Alaninha93 no Amor Doce.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

3 comentários:

  1. Aaah eu ganhei uma meia-calça linda! Simplesmente amei! Quero muito ganhar as perucas :3 qualquer uma delas! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria um dos vestidos, sério, as cores são perfeitass

      Excluir
  2. eu peguei o meu alem deles me da um presente que eu não vou usa mas mesmo asim sendo de graça qual docete nao quer <3

    ResponderExcluir