17 de out. de 2014

[AVISO] MOTIVO DE ATRASO NO EPISÓDIO 23 E PEDIDO DE DESCULPAS DE BEEMOV

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje darei uma notícia muito triste pra vocês: o episódio 23 do Amor Doce será adiado. Como assim? Traduzi a postagem que a Chino fez ontem (17/10) às 17h55 pra vocês.




Texto original


"Olá,

Vocês todos já perceberam que nós atrasamos a saída dos episódios e nós gostaríamos de pedir desculpas, em primeiro lugar.

SallyAnne, que trabalhava junto comigo nos cenários (nota da tradutora: a palavra francesa "scenários", segundo alguns dicionários, pode ser traduzida para "roteiro" também, então não posso afirmar se a moça desenhava ou escrevia a história, mas ao que tudo indica ela trabalha com a arte do jogo mesmo), não apareceu para trabalhar na Beemoov há quase um mês.

Apesar de vários pedidos de toda a equipe da Beemoov, infelizmente, ela não repassou para nós o trabalho que havia feito até então do episódio 23 do Amor Doce...
Toda a equipe sente muito em anunciar que, por consequência disso, o próximo episódio irá sofrer um atraso significativo porque temos de começar o episódio todo do zero.

Mas se mantenham otimistas!!!
Já contratamos um novo roteirista que se juntou a nós na segunda-feira.

Estamos fazendo todo o possível para diminuir essa espera e lançar rapidamente novos episódios!
Um novo processo de trabalho também será implementado em breve para obter uma verdadeira regularidade no lançamento de novos episódios que virão a seguir.

Muito obrigada pela sua paciência e compreensão. 
Não esquecemos de vocês e reservamos algumas surpresas e melhorias para serem lançadas em breve <3"


               O que eu posso dizer coleguinhas? Essa é a versão apresentada pelo Chino, que a funcionária não foi trabalhar por um mês e não entregou o trabalho que tinha feito do episodio 23, se foi realmente isso que aconteceu, não dá pra saber (já ouviram falar que a mesma história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira? então) por isso me mantenho neutra e não fico nem do lado dessa SallyAne nem da Beemoov. Mas acho que as tretas que aconteceram realmente não vem ao caso. A única coisa que podemos ter certeza é que o episódio foi adiado e como eles voltaram totalmente ao início, podemos ter certeza que o episódio 23 só será lançado em 2015, triste.




               Então é isso galerinha, uma notícia triste pra todas nós, mas imprevistos acontecem e paciência. Sigam o blog, comentem, me adicionem no Amor Doce @Alaninha93.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário