31 de ago. de 2016

Giro de Notícias! 4#


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Novamente venho com o Giro de Notícias, posts na qual eu falo de novidades que estão por vir para vocês ficarem atualizadas da melhor maneira possível. 

Caso queira conferir os outros posts clique aqui.

Dessa vez venho com novidades que até eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo! São poucas mas tenho certeza que vocês irão gostar. Continue lendo para saber mais!



 Novo desing do Amor Doce em breve!
Foi postado no dia 30/08 no Facebook oficial do Amor Doce uma imagem com a descrição apresentando uma das pessoas da equipe e falando sobre o novo desing do nosso Amor Doce:


"Essa é Crecre!
Ela está trabalhando bastante na realização do novo design do jogo Amor Doce. :) Nossa equipe não vê a hora de apresentar a nova versão para vocês!
Como tudo está sendo revisto (uma parte do código também), vai ser preciso esperar algumas semanas antes de ver a versão final no site!
Enquanto esse dia não chega, nós continuamos avançando com o episódio 32, o Lys-fofo precisa de ajuda. ;)"

Clicando na imagem para ampliar, podemos ver um pouco da página dos paqueras, o menu de cima parece não ter mudado muito, mas olhando assim parece que ficou um pouco mais bonito, e quem sabe tenha novas informações dos paqueras também?

Fonte (www)

 Valuret e Poulpatata estão á venda na loja da Beemoov!
Lembram do evento do Japan Expo em Paris? Não? Caso queira saber mais clique aqui e aqui,  confira alguns posts que fizemos a respeito do evento. 

Mas caso não queira, irei dar uma resumida, haviam alguns prêmios, o novo Artbook do Amor Doce e as pelúcias dos familiares de Eldarya Valuret e Poulpatata! Muita gente ficou triste por não poder ir á Paris para poder comprar, porém agora podemos comprar na loja mesmo. 


Um deles separado custa 14 euros, que é mais ou menos R$50.71, e os dois comprados juntos sai por 20 euros que é mais ou menos R$72.44! Caro não é? Mas cabe a você decidir se vale a pena ou não. Valores convertidos neste site.

Caso queira comprar, você pode acessar a loja clicando aqui.

Fonte (www)


 Foi publicada a 4º Edição da Revista da Docete

Eu já havia falado da Revista da Docete, uma revista online feita pelas moderadoras para nós no fórum, mas não tem exatamente algo que nos avise que uma nova edição foi publicada, então decidi anunciar aqui quando sair. 

Desta vez o paquera capa da revista é o Castiel, tendo um momento loveo com ele e há também uma parte falando sobre Eldarya que em breve será lançado. 



Fonte (xxx)


E fim! É isso pessoal, foram poucas noticias mas algumas são bem legaizinhas né?
Ah e lembrando já que falei bastante de Eldarya neste post, a data de lançamento está próxima e ainda não conseguimos todos os itens :(
Façam a pré-inscrição de vocês! Assim você fica com um nickname guardado para quando lançar o jogo e ajuda a todas conseguirmos os itens da pré-inscrição.

Espero que vocês tenham gostado, se não comentem o que acharam! Até próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário