2 de set. de 2016

[CURIOSIDADE] Todos os itens gold dos eventos ♡


Olá, pessoas!
Como vão vocês? Eu espero que estejam bem! <3

O assunto da postagem de hoje é algo surpreendente e bastante interessante, juro pelo novo futuro design do jogo! xD Aqui eu vou mostrar, sendo organizada, direta e com várias imagens para vocês todos os Itens Gold de todos os eventos que já aconteceram até agora na nossa versão.

Essa é uma postagem meio que super especial, porque foi um pedido de uma leitora aqui do blog em um comentário na postagem anterior que fiz. Pois bem, agradeço à Liana Ventura pela sugestão, e espero que você goste completamente desta postagem! Sim, eu gostei deste assunto, é uma ótima curiosidade e várias pessoas sabem que eu gosto bastante de postar esse tipo de coisa. xD

Vamos lá?
Clique em "leia mais" e confira o restante da postagem.

Sobre os itens gold 


Os itens gold são conhecidos pois geralmente são ganhados em eventos e tecnicamente são raros, porque até agora nenhum voltou para ser comprado ou ganho de graça.
 Por favor, não se engane, porque não é só em eventos de milhões de inscritos não! Os itens gold já foram duas vezes ganhos de graça em respectivamente, dois aniversários do Amor Doce.

Essa postagem eu decidi e para ficar mais fácil, coloquei tudo em ordem cronológica, então está com as datas certinhas. Estou seguindo a data das postagens do fórum oficial, feito pela moderação ou administração então por isso está "assim e assado" nesta postagem.
E respondendo uma pergunta que não foi feita, mas talvez vai ser: Sim, todos os prints desta postagem é da minha própria docete, pois pelo que me lembro (vagamente), eu estou viva desde os 4 milhões de inscritos.
E sim, estou velha, mas isso não quer dizer nada e...
Vamos ao assunto logo! owo



Era uma vez...
O início da nossa história é com o item "Rosa" do que fica na parte dos "chapéus" do guarda-roupa. É, um item bem bobinho, mas que combina com praticamente tudo, ou seja, é útil para quem não tem ideias para o que vestir na docete. (exemplo: eu)
Essa é a rosa na docete!
4 de maio 2015 ]
Esse mesmo item foi ganho no evento de 4 milhões de Inscritos, que podemos afirmar que ele foi o precursor (essa é o termo certo?) dos itens dourados. Falando neste evento, felizmente tem um indício bem legal aqui no blog, portanto se quiser conferir é só clicar aqui.

A rosa gold fica na parte dos Chapéus


Quer coisa melhor? Uma curiosidade bem legal. Caso você tenha participado dele e se lembre, foi ganho mais uma item: a rosa do admirador secreto! Ela se encontra na cômodo, em "Meus Acessórios". Colocando-a sobre a cômoda (clicando no botão rosa), ela ficará automaticamente lá.

A rosa na cômoda. Clique naquele botão rosa para coloca-la em seu quarto.

[ 28 de julho de 2015 ]
O nosso segundo item é a "Lingerie" que foi ganhado no evento de 5 milhões de inscritos, que também acho que combina com a maioria dos itens, até porque nem aparece mesmo.

Essa é a lingerie na docete!

Clique aqui e confira a postagem sobre este evento no blog.
Esse item faz jus ao nome e da parte chamada "Roupa Íntima" do guarda-roupa.


Por favor, clique aqui e vá na postagem falando sobre esse evento no blog.
O nosso terceiro item são as "Luvas", ganhadas no evento de 6 milhões de inscritos! É uma das coisas úteis, e também para mim, lembra as roupas da Era Vitoriana, o que eu gosto muito. Super chique! u.u

Essa é a luva na docete!

No caso deste item, ele faz parte dos "Acessórios" do guarda-roupa.



O nosso quarto item é os "Sapatos", que foram ganhados no primeiro aniversário comemorado, o Evento de 4 anos do Amor Doce! Não sei o que falar deste, só sei que foi inesperado, e na minha opinião, o sapato é completamente divino! c:[ 20 de novembro de 2015 ]

Clique neste link aqui e confira a postagem sobre este evento.

Os sapatos na docete!

Logicamente esse item fica na parte dos "Salto Alto" no guarda roupa.




7 de janeiro de 2016 ]
O nosso quinto item é o maravilhoso "Colar", que aparece aqueles caros nas lojas chiques que eu não vou poder comprar (ainda) na vida real USHAUSAHSUAHSA triste. Ele foi ganhado no Evento de 7 milhões de Inscritos, e embora seja um item que todo mundo achava que iria ganhar em uma hora ou outra, é útil também.

O colar na docete!
O item fica na parte dos "Colares" e derivados, no guarda-roupa . Na verdade, dá pra perceber muto bem que nem tem só colar aí.
Clique aqui e confira a postagem do evento.



[ 22 de Janeiro de 2016 ]
O nosso quinto item é os "Brincos", que ganhamos no dia que teve o Evento de 5 anos do Amor Doce! Eu lembro do dia, porque mal tinha brincos no meu guarda roupa (só um que comprei em um evento), então fiquei feliz em tê-lo ganhado. Sim, para quem leu a introdução, esse é um dos itens que até agora foram ganhados em aniversário da nossa versão.

Clique aqui e confira a postagem deste evento.

Os brincos na docete!

Este é um item que aparece, como as luvas, na parte de "Acessórios" do guarda roupa.



29 de fevereiro de 2016 ]
O nosso sexto item é a "Liga", ganhado no longo evento de 8 milhões de inscritos, que falando nele, lembro-me que demorou uns dias para finalmente lança-lo USHASUAHSUAHSA. Tirando isso, foi ótimo e menos coisado ver o povo fazer mil posts nos grupos sobre onde o evento estaria...
Para quem não sabe, esse tipo de item, por exemplo, é comum em casamentos nos Estados Unidos, pois lá é uma tradição "tira-lo" da noiva depois de se casar (lógico). Não sei se é realmente isso, mas eu vi sobre em uma reportagem também uma vez...

A liga na docete!
A postagem sobre este evento, se quiser vê-la, clique aqui.
A "Liga" é um item da parte das "Meias" do guarda-roupa.




[ 16 de maio de 2016 ]
O nosso sétimo item é a "Meia Calça", ganhada no evento posterior ao item Liga, conhecido brevemente como 9 milhões de inscritos, que no caso do item, a minha opinião é a mesma da luva: me lembra a Era Vitoriana também, +1 ponto por ser chique e eu amo meias-calças assim!

Clique aqui e confira a postagem do blog sobre este evento.
As meias-calças na docete!



[ 22 de Agosto de 2016 ]
O nosso oitavo item é o "Vestido", que foi ganhado no Evento de 10 milhões que é mais ou menos o atual, não tão atual porque já estamos no mês de Setembro, então o termo certo seria recente até agora. Enfim. Vi muita gente criticando o vestido, seja em grupos ou nas páginas, por ele parecer um tanto esquisito... Na minha humilde opinião, o que seria esquisito são os pequenos negócios (belo termo) que fica em baixo (acho que babado não seria o termo certo), mas dá para sobreviver com ele. Talvez tenha outras partes do traje, como blusas, calças, shorts... Se tem uma liga e meia-calça juntas, né? A ideia pode ser: ter vários itens para todos os gostos, não obrigatoriamente usar-los com tudo. Mas não sei, não tenho verdade absoluta e não estou na mente da tia Chino feat. equipe Beemoov.
Escrevendo isso agora, lembrei do Havaí, precisamente aquele episódio do seriado "Eu, a Patroa e as Crianças", não sei o motivo, mas deve ser pela flor e os negócios.

O vestido na docete!

Como é bem lógico, o item acima fica na parte dos "Vestidos" do guarda-roupa. O engraçado que de longe ele parece bem diferente do que visualizando na docete. /a verdade seja dita


15 de dezembro de 2016 ]
O nosso oitavo item é a "Pele" ganhada no Evento de 11 milhões de inscritos, era até de se esperar uma coisa dessas...




Mais uma coisa tão lógica: essa "Pele" fica na categoria "Peles" do guarda-roupa.

[ 28 de Janeiro de 2017 ]
Recentemente a nossa versão fez 6 longos anos online, para comemorar deram mais um item gold para nossa coleção, sendo o nono item: Um casaco!

O casaco na docete!

Logicamente ele fica na categoria "Jaquetas"


[ 06 de Julho de 2017 ]

Nem sei o que comentar aqui, mas vamos lá: o décimo item da coleção é a coisa que mais fez sentido até agora nesta postagem uahsahsha
Ganhado nos gloriosos 12 milhões de inscritos, apresento-lhes a Peruca!


É assim que fica essa peruca dos deuses na docete! (sente só o glamour)

Obviamente isso acima fica na categoria Perucas.

Não, eu não tenho só essa peruca azul. uwu






Novamente, Isso é tão interessante que quase morri para tirar todos os prints, USHASUAHSAUHSA -q.

O total de todo o traje vocês podem ver abaixo:


É, vou tentar atualizar o mais rápido possível quando vier novo item. 


Não se esqueçam de comentar, eu amo responder vocês! :3

Au Revoir! ♡ 
ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ

10 comentários:

  1. Cara eu nem acredito que tenho todos os itens nem eu mesma sabia q era tão antiga assim no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs e até se quiser dividir comigo!

      Excluir
    2. Né! Eu tava pensando o mesmo...
      Eu só não tenho o sapato, mas foi quando me afastei um pouco do jogo pq tava gastando demais kkkkk

      Excluir
  2. Seria bom atualizar com o iten do cabelo ^u^

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer todos os itens de diamante também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas só quando tiver um 'tanto' de item ksks

      Excluir
    2. Sim, sim uahsahsa a era de ouro acabou para começar a era dos itens de diamantes do jogo. O primeiro item foi a presilha [ http://assets.amordoce.com/clothe/web/thumb_MD/7403-e28259b659df9fa9~1506584338.png ) que foi ganhada nos 13 milhões de inscritos que foi até dia 5 de outubro [ postagem no fórum ]. xp

      Excluir
  4. Eu não ganhei a peruca o brinco nem o vestido 😤😢😭

    ResponderExcluir