7 de jun. de 2015

MELHORES FAN FICS DO AMOR DOCE! - PÉROLAS AMOR DOCE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBiHI_PZjeaCpnoIIY6TH1IvQQIReKu-rzkpy6COBqm5owrtaiL_-yVeMiAKeTQX2V2_CIam3Gu45Fng8Mb81to8MzSY5GTtr3IOi_D33VYhKURFmqiC8ZvsSZHQYtPf3yz1tLwQ7hRQw/s1600/sailor-moon-serena-planetas-meninas-hentai-guerreira-da-lua-brasao-alunas-ecchi-anime-cosplay-manga-novidade-blog.gif

Olá pessoal! Então, fiz esse post com a intenção de mostrar pra vocês prints engraçados de fan fics, comentários e etc do amor doce! Existem tantas coisas que eu vejo no Amor Doce e fico "MASOQ? ASDHJSADH", e acho que isso deu um post legal, então vamos lá /o/ Se já tiverem visto alguma, e souberem o link dela, não tem problema comentar. 


"ai eu dei um tava na cara da debreah ai sem quere ela moreu" HAUHSA






OwO Fimmm! Espero que tenham gostado, e principalmente se divertido kkkk 
Créditos à Pérolas do Amor Doce
Em breve Perolas do Amor Doce II. 
Até o próximo post /o/ 

8 comentários:

  1. "a docete tem sapinho???????"
    AI MEU DEUS HAHAHAAHAH

    ResponderExcluir
  2. SEM OR. Quando eu vejo esses erros de ortografia ABSURDOS eu fico pensando se a pessoa não sabe escrever mesmo ou se escreveu assim propositalmente, fico indignada quando vejo essas coisas, porque o mínimo que você tem que saber na vida é ler e escrever no seu próprio idioma pelo menos! E nossa, quanta coisa sem noção! KSOAPSKAOSA! Sinceramente, a maioria desse pessoal que joga Amor Doce é meio tapado, sério! Eu falo porque vejo muitas coisas super brisadas por aí de Amor Doce também! Tudo bem que a maioria desse pessoal que joga é novinho e tal, mas quando eu era novinha eu não era desse jeito não! KSOAPSOAKS, poderia até escrever minhas loucuras, mas era nos meus diários, eu nunca postava essas coisas publicamente, esse povo Teen de hoje em dia não anda bom da cabeça não, não estou generalizando, mas a grande maioria tem sérios problemas! KSOAPSKAP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSAU Eu também, alguns eu até consigo identificar pq as contas são fakes, então consequentemente a pessoa fez aquilo de proposito, mas os outros que eu estou vendo que a pessoa realmente escreve assim.. não da pra acreditar mesmo assim D: AHUSHA E essas são muito sem noção mesmo, eu sei que fan fics são uma coisa inventada por você e tal, mas tem que ter algum sentido. Sim, eu já percebi, quando você frequenta o fórum, principalmente qualquer jogo ou rpg lá, chega a ser normal uma docete chegar lá do nada e comentar algo totalmente nada a ver KKKKKe as mentiras que são super convincentes? HSHAUSH Scr

      Excluir
    2. KSOAPSOAKSOAP! Só Deus na vida desse povo. -Q

      Excluir
  3. "sinderela" a menina deve ter 8 aninhos U...u

    ResponderExcluir
  4. "Uma cara de palhaço e as tetas balançando" AUHDUADUHAUDHHUHD ai 100or

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU C* Parece quem querida? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai meu santo Castiel Novak! Quando vejo fanfic que já cmeça cm sinopse assim nem abro :v

    ResponderExcluir