4 de ago. de 2016

Amor Doce no Pinterest

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
"Dupra, você tá inventando de novo? Sossega menina, você ainda nem terminou as séries que rolam aqui no blog e quer fazer mais coisa?" Gente eu sei, não briguem comigo. MAS eu não me seguro em ver algumas coisas por essa internet louca da vida e por isso quis mostrar para vocês. 

Eu sei também que Pinterest não é nenhuma novidade, mas eu comecei a usar recentemente e aí me deu a ideia de buscar coisas de Amor Doce por lá, e aí vim mostrar, para quem não conhece, conhecer e mostrar o que mais me chamou a atenção. 


O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos, NÃO, NÃO É IGUAL AO INSTAGRAM. A rede social é caracterizada por se assemelhar a um quadro de inspirações, nela são publicadas inúmeras imagens de todas as coisas possíveis e imagináveis em seus melhores ângulos e resolução. Gente, fantástico. Eu uso principalmente por dicas né, sempre tem aquelas dicas marotas que a gente tenta aplicar na vida real, umas dão certo e outras não, sejamos sinceras. Mas isso não vem ao caso, hoje vamos conhecer um pouco mais da rede. 


Como eu disse, tem de tudo um pouco. Até mesmo essas versões fofas femininas do Armin e do Alexy, vocês gostariam de postagens "coletâneas" dos paqueras, meio que "os melhores do pinterest" só que focando em um personagem específico? Me conte aqui nos comentários, por favor. 



Tem realmente de tudo, versões femininas, tirinhas, gifs, fanarts, cosplays, tudo sobre o mundo do nosso querido jogo. Basta ir na barra de busca e procurar por "Amor Doce", "Amour Sucre", "Corazon de Melon", mudando o nome (o idioma) aparecem coisas diferentes umas das outras e variadas, porque os talentos variam de país para país, com uma tradução marota ali, umas gambiarras aqui, a gente acaba entendendo tudo e se divertindo do mesmo jeito e caia entre nós, esse é o objetivo. 





GENTE, sério, é uma armadilha. Se começa a procurar imagens, aí vai salvando, vai procurando, vai mandando pras amigas e quando vê já está horas vendo o mesmo tópico no Pinterest. E só de ir salvando é uma desorganização, por isso existem as pastas, você vai salvando nas pastas que quer e quando quiser alguma imagem específica, é só procurar pela pasta, eu separo por "gifs", "tirinhas", mais por conta do blog mesmo, que dependendo do conteúdo posso usar algo de alguma pasta, mas se for melhor para vocês, salvem por paqueras, por episódios, vocês que sabem. 


E sempre está sendo atualizado também, afinal é uma rede social. Como vocês podem ver, é uma imagem mais atual, já referente ao episódio 30, quando acontece o acidente do Lysandre, mas de maneira invertida. Ficar salvando as coisas e procurando me deu uma ideia, de fazer galerias dos paqueras, com imagens que me lembram eles, o que vocês acham?


Também uma coisa bem legal é conhecer sites, blogs, pessoas interessadas no mesmo assunto que você, no nosso caso, o Amor Doce, tem um link da imagem que te direciona para algum site, um tumblr, por exemplo. Assim, conhecemos VÁRIAS pessoas interessadas no mesmo assunto que a gente e com o conteúdo bem legal e diversificado. 



Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar aqui embaixo, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dupra, eu mandei uma mensagem para você lá no AD só que você não respondeu. Aconteceu algo ou você não entrou ainda?

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei ❤❤ Quero um só do Nath, pode ser??

    ResponderExcluir