20 de dez. de 2014

QUER SABER MAIS SOBRE A CHINOMIKO?

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vim falar para vocês um pouco mais sobre a ChiNoMiko, eu já liberei algumas informações dela aqui no blog e é bem visualizado, pois então vim falar tudo o que consegui com as minhas pesquisas. Se eu encontrar, com o tempo, mais informações, podem deixar que eu venho fazer a parte II. 



ChiNoMiko, para você que não vive nesse planeta, foi quem idealizou o Amor Doce e esse é o username dela lá no jogo e é representada nos episódios pela Chinomimi que vive dando uns avisos bem chatos e que provavelmente ninguém lê por inteiro. O nome veio quando tentava achar um exclusivo e não achava, foi ai que começou a juntar umas partinhas e resultou em ChiNoMiko, que significa, em português, Sacerdotista do Sangue. 

Seu nome verdadeiro é Stephanie, apesar de não querer revelar em seu tumblr, eu descobri por três maneiras: Beemoov, uma entrevista dela e seu próprio site. Sim, você pode querer negar suas informações, mas nem tudo na internet está salvo, não é mesmo? (Dei uma de Peggy). 

Ela tem mais de 20 anos e faz aniversário dia 10 de agosto. 

Sobre sua localização: não sei se ela mora em Paris ou em Nantes, ambas localizadas na França. Em seu site pessoal, fala que mora em Paris. Já no seu twitter diz que mora em Nantes. Creio que ela tenha nascido em Paris e se mudou para Nantes, já que a sede da empresa Beemoov é em Nantes (57 Bd Gaston Serpette, 44000 Nantes)

ChiNoMiko nunca fez aulas de artes e nem nada disso para se profissionalizar, o único diploma que ela tem é o de veterinária. Já na parte dos idiomas, domina o francês, inglês e espanhol, mensagens para ela são aceitas nessas três línguas, nas demais são excluídas. 

O computador que usa é um Cintiq da Wacon, marca de computadores a qual recomenda e usa principalmente o Paint Sai e Photoshop. 

Quanto aos desenhos, diz não cronometrar o tempo que faz, esse talento vem desde o Ensino Médio, afirma.

 No seu email para contato: chi_no_miko@hotmail.com aceita pedidos profissionais artísticos, os preços variam de 7 euros até o infinito 30 euros. O pagamento acontece por paypal, onde serão dados os detalhes do pagamento e serão enviados apenas por correio. 

Na Beemoov desempenha o papel de "Diretora Criativa", ou seja, quem desenha, se não entendi errado. 

Quanto ao Amor Doce, ela o criou porque queria jogar um jogo daquele estilo e não achou nenhum, então decidiu criar o dela. Para fazê-lo não usa programas e sim pessoas. 

Quanto aos desenhos do Amor Doce, a criadora afirma que o Castiel é o mais fácil de desenhar e o Lysandre o mais difícil. Rosalya é sua menina predileta no jogo e que o Armin foi inspirado no seu namorado. 



Para mais informações acesse o seu tumblrtwitter e facebook

Então é isso, espero que tenham gostado da coletânea de informações. Não se esqueça de deixar seu comentário e ser um membro do nosso blog. Para falar comigo basta ir no meu Amor Doce que é @Dupra, por lá eu respondo todo mundo e consigo conversar perfeitamente com vocês! Beijos e tchau.

13 comentários:

  1. Nqo sei da onde eu tirei que a Chino era uma senhora de uns 50 anos...

    ResponderExcluir
  2. tem essa tal entrevista traduzida?

    ResponderExcluir
  3. massa a Stephanie é bonita mas prefiro a versão do jogo h3h3h3h3h3h3h3

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela é linda! Meu maior sonho é conhecer ela....ela é minha idola

    ResponderExcluir
  5. gente para criar um jogo precisa ser programador de games?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não.
      Não sei se tu sabe mas a Chino é apenas a desenhista (ela também postou recentemente em sua página oficial que além dela, tem uma equipe que desenha) e tem uma equipe por trás de tudo.
      Você pode achar um programador para seu jogo, não necessariamente você tem que ser.
      Entendeu?

      Excluir